Powered by vBulletin

XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2007, 12:11
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    POR FAVor ME DESCULPEM....

Estive doente neste domingo, e por conta tbm de um problema mecânico (carro sem vistoria:mrgreen:), não pude ir a PENEDO e marcar os lugares.

Vc não foi porque é malcriado....

Eu fiquei instalando ar condicionado, pintando parede e arrumando os móveis na sala com a carol (umas 500vzs antes dela decidir)... ou seja, não fiz porra nenhuma.

Se deixasse de ser malcriado eu te levaria a penedo lá no cume da montanha pra vc reviver as cenas do filme gay que os caras se pegam lá no alto.... só o cume interessa..... :roll:

Não fica triste com o LAURO não.... não foi ele que te ensinou tudo sobre 4x4, jeeps e outros? :pensativo:

Abs
  • 05/03/2007, 12:24
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Vc não foi porque é malcriado....

Eu fiquei instalando ar condicionado, pintando parede e arrumando os móveis na sala com a carol (umas 500vzs antes dela decidir)... ou seja, não fiz porra nenhuma.

Se deixasse de ser malcriado eu te levaria a penedo lá no cume da montanha pra vc reviver as cenas do filme gay que os caras se pegam lá no alto.... só o cume interessa..... :roll:

Não fica triste com o LAURO não.... não foi ele que te ensinou tudo sobre 4x4, jeeps e outros? :pensativo:

Abs

:arrow:Virou decorador é?!
    Arruma ali... cá...
    :mrgreen:
    Abssssssssssssssss
  • 06/03/2007, 07:35
    Ricardo Bambhoo
    OPa ! Galera !
    seguinte:

- Parece que o Samukanvas e o Sombra amarelaram ?

- Amoara: pode botar pilha na pousada que é lá que eu fico. Vai sair por R$160,00 o FDS ? Se for faço o depósito esta semana, se tiver desconto fala ai que é bom !

- Guilherme Falcan e CIA: e aí ? vamos reservar esta pousada (antes que lota). Putz ! parece que te devo um telefonema ...

- Zardo e Luis quase-de-graça Barato: já reservaram a pousada ? Meus 31 '' só estão aguardando a suspenssão que ta vindo de navio. espero que não tenha fundado...

- Nobre MC : não precisa mais ir VSF. Este termo está a partir de agora abolido deste tópico (eu disse deste tópico). Gostei da idéia de tomar cerveja e jogar conversa fora na sexta de noite.

- Coincidencia: na sexta feira a tarde (16/03) tenho consulta médica as 14:00h. Só não sei ainda médico de que, mas que tenho tenho :mrgreen: . Com isto, minha previsão de saida de SP é por volta das 14:30h - 15:00h

- Demais: vão bora galera. Vamo arrebentar a boca do balão - grupos do orkut, de jipes clube e tudomais, todos sabendo do evento.

[]'s
  • 06/03/2007, 07:39
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Amoara Ver Post
    BAMBHOO E A QUEM MAIS INTERESSAR

Fiz contato cojm a pousada canto verde, que é a que eu fico com a família sempre que vou lá:

pra conhecer clique aqui: http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm e veja as fotos da Pousada além de outras...

ATENÇÃO: CANTO VERDE ..A POUSADA É BASICA, NÃO TEM NADA DE MAIS, NEM DE MENOS

BAMBHOO: a Pipoca é aceita sem problemas, ficando no quarto e saindo com vc.

Valor das diarias: R$ 80,00 o casal (o valor no site esta desatualizado)

Vou ligar para lá na segunda feira para negociar o preço mais baixo, acredito que não havera problemas quanto a isso.

quem quizer ficar lá informe aqui pois quanto mais gente melhor para negociar.

Faço o deposito agora ? quer pagamento em dinheiro, cheque, gasolina, pneu de trilha ou em cerveja ?
    A Pipoca agradece a hospitalidade...]

valeu :palmas:
    ai galera, se coça !

[]'s
  • 06/03/2007, 07:42
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Buentes Ver Post
    Scott

É mais facil não ter Cherokee no evento,do que não ter cerveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falou e disse: Jipe pode faltar, mas cerveja nunca !
    []'s
  • 06/03/2007, 07:44
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    AMIGOS E AMIGAS....

Gostaria de esclarecer, e apresentar a simplicidade e modéstia deste EVENTO, que não teve nenhuma ASSOCIAÇÃO / CLUBE / CONFRARIA / E AFINS, na organização.
    Não teremos uma praça com palanque nem cx de som, nem show sertanejo ou qualquer outro, não teremos a apresentação de nada nem de ninguém com carros SUPER MODIFICADOS (A NÃO SER O DO INIGO:mrgreen: )
    Tomei a frente de algumas coisas, de maneira muito superficial, e não teria coseguido nada se não fosse pela ajuda principalmente de dois colegas aqui do fórum

ROGÉRIO BARTHY

AMOARA (NEI)

O objetivo principal do evento é sairmos do ambiente de internet e nos conhecermos pessoalmente e proporcionar, a nós, e nossas famílias um final de semana relaxante e divertido, onde quem tem seu carro, principalmente original de fábrica vai poder usá-lo em situações diferentes e de maneira segura...

:arrow: As CAMISETAS E ADESIVOS TERÃO CUSTO!!, nesta segunda feira dia 05 postarei aqui os preços, e precisarei, dos interessados, o adiantamento do pagamento.
    A quantidade será pequena, o modelo da camisa e do adesivo final, tbm na segunda coloco aqui.

:arrow: O "PROGRAMA" CONSISTE EM:

:arrow: CHEGAR EM PENEDO NO DIA 16 SEXTA FEIRA NO FINAL DE TARDE E LÁ PELAS 9HS DA NOITE QUEM JÁ ESTIVER POR LÁ, TOMAR UNS CAFEZINHOS E CERVEJAS E FALAR UMAS BOBEIRAS, EM UM LUGAR QUE SERÁ COMPATÍVEL COM O NUMERO DE INTEGRANTES DO EVENTO....(Segunda Feira EU DIGO ONDE)

:arrow: SÁBADO DIA 17, lá pelas 8hs da manhã nos reuniremos em uma praça e partiremos para uma trilha muito leve, com o objetivo de terminar em um LANCHE/ALMOÇO lá pelas 16hs da tarde, para voltarmos a nossos quartos....descançar e JANTAR, onde for de interesse de cada um, ....ou de novo todo mundo no mesmo lugar:mrgreen:

:arrow: DOMINGO DIA 18, manhã livre à todos (SE ALGUNS AMIGOS QUE TEM CARROS PREPARADOS ´QUISEREM, PODEMOS IR A UMA TRILHA BRABA!!! PRA QUEBRA ALGUMA COISA:twisted: )
    Lá pelas 14hs da tarde juntaremos todos para um GRANDE ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO e então com a tarde livre, podemos nos dispersar, tranquilos e felizes.

:arrow: Espero que todos estejam com as revisões em dia, não vou levar nem uma chave de fenda:twisted:

No máximo terei em mãos os telefones de todos os reboques possíveis da região..:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:arrow: Sou muito chato no iten SEGURANÇA....o uso do cinto é obrigatória a todos inclusive quem está no banco de trás, e "demonstrações de ego" serão fortemente desprezadas:evil:

:arrow: Se possível quem tiver TALK ABOUT,leve-o, para que possamos ter uma linha de comunicação na trilha entre todos....

:arrow: Não existe um "RESPONSÁVEL" OU UM "MODERADOR" para tudo, conto com o bom senso de cada um para manter uma ARMONIA ENTRE O GRUPO:palmas:

:arrow: Se um carro QUEBRAR ou por qualquer outro motivo um amigo precisar parar, eu farei de tudo para ajudar o colega, não interessa se isso vá interromper meu paseio, eu sou assim, todos vão, todos voltam:dance:

:arrow: Ninguém está obrigado a ir na trilha no sábado, quem preferir ficar na cidade curtindo o artezanato local e a culinária,e turismo, não sinta-se acanhado.

Estas são algumas considerações iniciais e espero que tenha esclarecido dúvidas a quem ainda as tinha.

Valeu galera!!

onde assino ?:concordo:

[]'s
  • 06/03/2007, 09:52
    Joao Baeta
    :arrow:ALMOÇO lá pelas 16hs

:arrow: Carvalhal,
    Como vc é organizador deste envento deverá pagar o almoço não? :pensativo: :mrgreen:
  • 06/03/2007, 12:24
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:ALMOÇO lá pelas 16hs

:arrow: Carvalhal,
    Como vc é organizador deste envento deverá pagar o almoço não? :pensativo: :mrgreen:

16 h ! se acredita nisto ? já viu agenda de jipeiro ser cumprida a risca ? Acho mais provável que as 16h alguém corra até o bar mais próximo pra comprar mais berejas...

[]'s
  • 06/03/2007, 12:28
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Amoara Ver Post
    BAMBHOO: a Pipoca é aceita sem problemas, ficando no quarto e saindo com vc.

Ja ia me esquecendo: obrigado pelos seu poderes de influência... isto merece umas berejas...:palmas:

[]'s
  • 06/03/2007, 12:44
    Ricardo Bambhoo
    Galera, ja esta tudo agendado para o evento:

- um mega evento com premiações, supervisão da federação nacional de automobilismo, do JCB e afins...
    - divulgação do evento em jornal, revista e tv...
    - transmissão do evento ao vivo pela rede Globo em cadeia nacional...
    - frete de avião e carreta para o transporte dos jipes e participantes...
    - "fechamos" um hotel com salão de eventos...
    - contratramos a Unimed para prestação de serviços médicos com transporte de helicóptero aos participantes...
    - patrocianadores para os participantes...
    - equipe de mecânicos com experiência no Raly dos Sertões...
    - montadoras de veículos off road pra fazer o lançamento de seus produtos da linha 2008 ...
    - incluimos a data no calendário nacional como feriado...
    - convocamos o Lula pra subir no palanque e ficar falando que não sabia do evento, que só soube pq deu na tv...
    - tudo isto regado a muita cerveja cerveja cerveja + novos amigos + cerveja cerveja cerveja + mulherada enchendo o saco + cerveja cerveja cerveja e etc...
    ...tudo isto em só um fim de semana !

Mas afinal, cade a lista que propus ? acho que só vai eu e o MC...:pensativo:

[]'s
  • 06/03/2007, 13:00
    Joao Baeta
    :arrow:Bambhoo,
    O Carvalhal está mt "pontual" coma agenda dele de jipgay dele....
    Lembrando que o Jipeiro não tem nenhuma hora marcada! :concordo:
    Abssssssssssssssssss
  • 06/03/2007, 15:28
    falcanbhz
    Opa>>>>>>>>>
    VAMOS que vamos... moçada... durante dois dias vou estar resolvendo um pepino de ultima hora aki na minha zj...... quase que não vou mais.....http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon13.gif
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon13.gif
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon9.gif
    Bem... o ricardo sabe o que é... pois finalmente ele me ligouuuuuu kkkkkkk

Tipo... vou sair na sexta feira no máximo até as 14:00 horas....

Pousada..... CANTO VERDEEEEEEEEEEE ......

Vamos juntar todos que vão ficar na canto verde para reservar até sexta e com um preço melhor..... Vamos agilizar isso gente......

:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:11.