Powered by vBulletin

XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2007, 14:04
    Amoara
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Amoara,
    Eu te vi pela 2° vez passando pela Atlantica ontem ou 2°F as 9.30 da manhã :pensativo:
    E vc está sendo um "ambintalista" fazendo ecologicamente correto!
    Assim que é bão! :palmas: :mrgreen:
    Absssssssssssssssss

Passo direto por ali...moro em copa...Praia...o quintal de casa...
  • 01/02/2007, 14:09
    Rogério Barthy
    Contagem
    Contactei participante Jipeiro de Penedo e ele perguntou quantos carros, pessoas, crianças, para levantamento de preços em pousadas de Penedo e saber qual trilha poderá ser disponibilizada.
    Uma leve e bôa, pode-se ser tentada (máximo 20 veículos) "Passa por várias fazendas e é necessário um grande cuidado com as criações das fazendas e com as porteiras" é leve, com um escorrega na subida de uma travessia de corrego em que muitos ficam patinando sem conseguir tração e no final, um ribeirão para lavar as máquinas e se as crianças forem, tomar um banho bem descontraido.
    A outra, seria na Capelinha, com riacho e atoleiro com almoço no restaurante Tambaqui. Se as máquinas emperrarem ou afundarem na lama, em 20 minutos de caminhada estamos almoçando e depois voltamos para retirar com reforços.
    Rogério
  • 01/02/2007, 15:22
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Voto pelo mais simples ,graficamente falando, por ser mais facil de imprimir e ficar bem em qualquer viatura ou camiseta ou boné, ou seja lá mais o que for feito. O Outro Ficou do Car... mas a cor escura dificulta a visualização, na minha opinião.
    E proponho a inclusão nele da menção XJMC

Eita cara bao esse, já tô pensando nele para assessor avançado nas plagas da GB.

Hummm, ahammaamahamm, hummm, JB, pára de olhar os moços na praia, fica só nas gatas, aí tem de montao e com todos os méritos.

Amoara, pára de passar chamando a atençao dos moços que ficam te olhando.......

Daqui a pouco nao vai ser o encontro XJ nada disso, vai ser o parada Geep, mistura de gay com jeep.

ah sim, desculpe a brincadeira, retiro tudo o que disse.
  • 01/02/2007, 16:41
    J R Pinho
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    .......

Daqui a pouco nao vai ser o encontro XJ nada disso, vai ser o parada Geep, mistura de gay com jeep.

ah sim, desculpe a brincadeira, retiro tudo o que disse.

Luís:oops: :oops: :oops:

retira e põe, põe e retira ou põe e retira, retira e põe:?: :?: :-) :-) :-) :-) :-)

Abraços,
  • 01/02/2007, 19:57
    Amoara
    Citação:

Amoara, pára de passar chamando a atençao dos moços que ficam te olhando.......
    Garanto que não sou eu...deve ser a viatura que faz barulho de suspensão e tá enfumaçando, tenho de trocar o filtro e acho que estou com uma mola do feixe solta.......mas cade o tempo...$$$$

PINHO
    Como acho o Ramiro da Ilha do Governador...

Citação:

Postado originalmente por Nzardo
    Amoara,

por qto $$$ andas as diarias do Canto Verde ??

Geral,

gente quero fazer uma ''trilhinha'', mas não esqueçam q a minha XJ ta original com uns pneus de merd....., de repente é melhor duas opções, uma pesada e uma merdia pa leve.......:oops:

Cara de uma olhadinha nesse link, lá vc encontra a Canto verde com fotos e o valor, que não sei se esta atualizado mas era 70 pratas na baixa temporada e 120 na alta....mas os caraas negociam..de uma olhada nas fotos...simples, perto de tudo e longe o bastante pra se dormir legal
    http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm

Quanto a trilha tô com vc....minha viatura ainda esta em preparo (ainda falta muito $$$) e uma trilha mais leve seria ótimo, a estrada até maromba descrita no post número 194 é boa para o que vc esta querendo, e eu tb, vou com a familia e minha viatura....
  • 01/02/2007, 20:24
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por J R Pinho Ver Post
    Luís:oops: :oops: :oops:

retira e põe, põe e retira ou põe e retira, retira e põe:?: :?: :-) :-) :-) :-) :-)

Abraços,

Nao ligue, JR, trata-se de uma brincadeira de fundo jurídico, justamente considerando que na injúria nao cabe retrataçao, ou seja, tá feito e quanto mais mexe, mais fede, capici?

Mudando de assunto, a minha distinta Cheroka nao engata segunda nem a pau..... estou preparando as latinha$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Quando for para Penedo, vou andar bem "de va gar zi nho" para nao quebrar mais nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Sim, retiro isso também.

Ah, Cherokee Sport !!!

[]'s
  • 02/02/2007, 10:23
    nzardo
    Galera,

Não vou citar as varias msg se não fica uma merd... :twisted:

MC,

parece q vc entendeu, votei no do JR sem essa borda pretona, seria só um ''frizinho'' preto, fundo branco e as letras pretas :dance:

ALGUEM ME AJUDE ! ! ! não entendo bost.. nenhuma dos fodasshop :oops:

O outro adesivo também é um excelente opção, mas acho q deveria incluir um ''Cherokee'' com Spot ou sem Sport, pra desfilar com a camiseta sem ter q responder prum monte de cabeção o q é XJ....:shock:

SAMURAMBOCANVAS,

Deixa pra lá esse espirito de guerra, mais um pouco o Grupinho vai ta disfarçado de Swuaznega, Van Bambi, Gaydrock, etc...., já penso o MC de Supergayman ?? não vai decolar nunca.....:twisted: :twisted:

I Luis trissimo,

Esse negócio de põe tira põe tira, ta meio isquisiiitoo.....:mrgreen:

Amoara,

O precin da Canto Verde tá beleza :concordo:

É melhor vc andar disfarçado pelas ruas, a turma ta te perseguindo, desse jeito se vc pular o muro, vai dar de cara com um forista.....:twisted:

Grupinho,

Vou tentar arrumar um Bispo, pra faze uma sessão de ddescarrego no encontro, vai até cura o furunculo do MC....:shock:

Dai vai ser uma maravilha, todo mundo (grupinho) chorando, se abraçando, se acariciando............epa........paro....paro.... .

Abraço.
  • 02/02/2007, 12:30
    samukanvas
    Caros,

Amoara,

Ramiro: 92439899 (celular)
    78392322 (nextel)

Se ter errado 70 mais uma vez.... se der de novo, me xinga que tá errado mesmo....:mrgreen:

nzardo,

Vc tinha que ver quando eu tinha samurai..... :dance:

Meu lema era:

Samurai = 20.000
    Suspensão meia boca = 1.000
    Pneu bão = 2.000
    Passar aonde jeep atola = Não tem preço... :dance:

Nego tá muito viado...... o grupinho não tem esse espírito. :concordo: Vamos melhorar. :concordo:
  • 02/02/2007, 14:43
    JrGurak
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por J R Pinho Ver Post
    :oops: :putz: :oops: :oops:
    :putz: :oops: :putz: :oops: :putz: :oops: :putz: :oops: :putz: :oops:
    Fui cutucar a Onça com vara curta...
    o Jr arrasou, fez de cara dois logos para nos deixar na maior indecisão...:putz: :oops: :putz: mas voto no logo oval... se der para fazer como o Carvalhal disse sobre o Jeep em lugar de JEEP...
    Vai ser um pena vocês não irem, vamos fazer um abaixo assinado para a sua patroa fazer o aniversário em Penedo... será uma festa que o garoto nunca vai esquecer.
    Abraços,

Tenho mais de um mês pra tentar convence-la, pois to enchendo o saco dela todo dia, com certeza vai ser inesquecivel o encontro:dance: ...
    Mais um tipo de logo mais limpo, tamo chegando perto:mrgreen:
  • 02/02/2007, 14:58
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caros,

..........blablaba...............blaba.......bla.. .. ......bla....blaba.......bla.... ......blaba.......bla.... ..:mrgreen:

...................blablaba...............blaba... ....bla.... .. :dance:

Meu lema era: ...................blablaba...............blaba... ....bla.... . :dance:

Nego tá ...................blablaba...............blaba... ....bla.... .:concordo: Vamos melhorar. :concordo:

Samuka,

Frase do dia:

"Todos relacionamentos q tem muito amor são assim mesmo, pois entre amor e ódio tem um pelin de saco" minha muié q o diga......:parede:

Abraço.
  • 02/02/2007, 15:09
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    Tenho mais de um mês pra tentar convence-la, pois to enchendo o saco dela todo dia, com certeza vai ser inesquecivel o encontro:dance: ...
    Mais um tipo de logo mais limpo, tamo chegando perto:mrgreen:

Jr,

Agora tá beleza este logo, já tem meu voto, uma linha a mais pra separar as letras do desenho ficaria melhor ainda :dance: , MC num manda eu faze q ja disse q num manjo bost.. nenhuma de fodashop.....:putz:

JR, o seguinte, fala pra Patroa, q vai te um monte de Palhaço, muita gente pro pique-pique, muitas Patroas pra ela poder confessar q num guenta mais o marido mexendo nesta porra de Cherokee, um grande coral ao vivo e a cores (pro MC SF) e um tal de Grupinho com um pessoal chorando, se abraçando, pedindo perdão, jurando q nunca mais um deixa o outro na merd.. digo lama, q a viatura dos outros sempre são melhores, e o melhor que tudo isso é '''DiGratis""...:dance:

Abraço
  • 02/02/2007, 15:50
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caros,

Amoara,

Ramiro: 92439899 (celular)
    78392322 (nextel)

Se ter errado 70 mais uma vez.... se der de novo, me xinga que tá errado mesmo....:mrgreen:

nzardo,

Vc tinha que ver quando eu tinha samurai..... :dance:

Meu lema era:

Samurai = 20.000
    Suspensão meia boca = 1.000
    Pneu bão = 2.000
    Passar aonde jeep atola = Não tem preço... :dance:

Nego tá muito viado...... o grupinho não tem esse espírito. :concordo: Vamos melhorar. :concordo:

:arrow:Rodrigo,
    Gastou bem no Samurai e mal ficou com booooom tempo!!!!!!!!!!!!!
    Absssssssssssssss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:04.