Passo direto por ali...moro em copa...Praia...o quintal de casa...
Versão Imprimível
Contactei participante Jipeiro de Penedo e ele perguntou quantos carros, pessoas, crianças, para levantamento de preços em pousadas de Penedo e saber qual trilha poderá ser disponibilizada.
Uma leve e bôa, pode-se ser tentada (máximo 20 veículos) "Passa por várias fazendas e é necessário um grande cuidado com as criações das fazendas e com as porteiras" é leve, com um escorrega na subida de uma travessia de corrego em que muitos ficam patinando sem conseguir tração e no final, um ribeirão para lavar as máquinas e se as crianças forem, tomar um banho bem descontraido.
A outra, seria na Capelinha, com riacho e atoleiro com almoço no restaurante Tambaqui. Se as máquinas emperrarem ou afundarem na lama, em 20 minutos de caminhada estamos almoçando e depois voltamos para retirar com reforços.
Rogério
Eita cara bao esse, já tô pensando nele para assessor avançado nas plagas da GB.
Hummm, ahammaamahamm, hummm, JB, pára de olhar os moços na praia, fica só nas gatas, aí tem de montao e com todos os méritos.
Amoara, pára de passar chamando a atençao dos moços que ficam te olhando.......
Daqui a pouco nao vai ser o encontro XJ nada disso, vai ser o parada Geep, mistura de gay com jeep.
ah sim, desculpe a brincadeira, retiro tudo o que disse.
Garanto que não sou eu...deve ser a viatura que faz barulho de suspensão e tá enfumaçando, tenho de trocar o filtro e acho que estou com uma mola do feixe solta.......mas cade o tempo...$$$$Citação:
Amoara, pára de passar chamando a atençao dos moços que ficam te olhando.......
PINHO
Como acho o Ramiro da Ilha do Governador...
Cara de uma olhadinha nesse link, lá vc encontra a Canto verde com fotos e o valor, que não sei se esta atualizado mas era 70 pratas na baixa temporada e 120 na alta....mas os caraas negociam..de uma olhada nas fotos...simples, perto de tudo e longe o bastante pra se dormir legalCitação:
Postado originalmente por Nzardo
http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm
Quanto a trilha tô com vc....minha viatura ainda esta em preparo (ainda falta muito $$$) e uma trilha mais leve seria ótimo, a estrada até maromba descrita no post número 194 é boa para o que vc esta querendo, e eu tb, vou com a familia e minha viatura....
Nao ligue, JR, trata-se de uma brincadeira de fundo jurídico, justamente considerando que na injúria nao cabe retrataçao, ou seja, tá feito e quanto mais mexe, mais fede, capici?
Mudando de assunto, a minha distinta Cheroka nao engata segunda nem a pau..... estou preparando as latinha$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
Quando for para Penedo, vou andar bem "de va gar zi nho" para nao quebrar mais nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Sim, retiro isso também.
Ah, Cherokee Sport !!!
[]'s
Galera,
Não vou citar as varias msg se não fica uma merd... :twisted:
MC,
parece q vc entendeu, votei no do JR sem essa borda pretona, seria só um ''frizinho'' preto, fundo branco e as letras pretas :dance:
ALGUEM ME AJUDE ! ! ! não entendo bost.. nenhuma dos fodasshop :oops:
O outro adesivo também é um excelente opção, mas acho q deveria incluir um ''Cherokee'' com Spot ou sem Sport, pra desfilar com a camiseta sem ter q responder prum monte de cabeção o q é XJ....:shock:
SAMURAMBOCANVAS,
Deixa pra lá esse espirito de guerra, mais um pouco o Grupinho vai ta disfarçado de Swuaznega, Van Bambi, Gaydrock, etc...., já penso o MC de Supergayman ?? não vai decolar nunca.....:twisted: :twisted:
I Luis trissimo,
Esse negócio de põe tira põe tira, ta meio isquisiiitoo.....:mrgreen:
Amoara,
O precin da Canto Verde tá beleza :concordo:
É melhor vc andar disfarçado pelas ruas, a turma ta te perseguindo, desse jeito se vc pular o muro, vai dar de cara com um forista.....:twisted:
Grupinho,
Vou tentar arrumar um Bispo, pra faze uma sessão de ddescarrego no encontro, vai até cura o furunculo do MC....:shock:
Dai vai ser uma maravilha, todo mundo (grupinho) chorando, se abraçando, se acariciando............epa........paro....paro.... .
Abraço.
Caros,
Amoara,
Ramiro: 92439899 (celular)
78392322 (nextel)
Se ter errado 70 mais uma vez.... se der de novo, me xinga que tá errado mesmo....:mrgreen:
nzardo,
Vc tinha que ver quando eu tinha samurai..... :dance:
Meu lema era:
Samurai = 20.000
Suspensão meia boca = 1.000
Pneu bão = 2.000
Passar aonde jeep atola = Não tem preço... :dance:
Nego tá muito viado...... o grupinho não tem esse espírito. :concordo: Vamos melhorar. :concordo:
Jr,
Agora tá beleza este logo, já tem meu voto, uma linha a mais pra separar as letras do desenho ficaria melhor ainda :dance: , MC num manda eu faze q ja disse q num manjo bost.. nenhuma de fodashop.....:putz:
JR, o seguinte, fala pra Patroa, q vai te um monte de Palhaço, muita gente pro pique-pique, muitas Patroas pra ela poder confessar q num guenta mais o marido mexendo nesta porra de Cherokee, um grande coral ao vivo e a cores (pro MC SF) e um tal de Grupinho com um pessoal chorando, se abraçando, pedindo perdão, jurando q nunca mais um deixa o outro na merd.. digo lama, q a viatura dos outros sempre são melhores, e o melhor que tudo isso é '''DiGratis""...:dance:
Abraço