Powered by vBulletin

XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2007, 21:57
    J R Pinho
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Até q enfim, se não é o MC pra bate a bunda na mesa, ninguem resorve pisciroca ninhuma.

Aos participantes ''pousadeiros'', vamos tentar organizar um grupo pra tentarmos um preço miorzinho :concordo:

Abraço.

É isso mesmo NZARDO,

tem razão, se juntarmos vários, senão todos em uma só pousada, teremos muitas vantagens, além do preço, há alguns anos atras, ficamos na Pousada Girassol, na entrada de Penedo, boazinha, posteriormente ficamos na Teto Doce, muito boa, mas muito distante do centro.
    Procurei a Girassol nos sites abaixo, mas não encontrei, mas temos muitas opções neles.
    E pode deixar, será um prazer quase que sexual comemorar o meu aniversário com vocês, pode deixar que garanto pelo menos uma rodada de Água Natural por minha conta.
    Atenção gALLera, o grupinho off road tem diversos convênios no Estado do Rio de Janeiro, e vocês poderão usufruir deles também, basta dizer que fazem parte de nossa equipe, o principal é o que foi celebrado com TODOS os postos de combustível do Estado do Rio de Janeiro, vocês ganham inteiramente di grátis a calibragem dos 5 pneus da viatura.:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

http://www.penedo.org/

http://www.penedo.com/

http://feriasbrasil.terra.com.br/scr...&Cidade=Penedo

http://www.visitepenedo.com/

Abraços,
  • 12/01/2007, 14:31
    samukanvas
    Pinhouuuu!!!!! Não esqueça de dizer que em qualquer posto, com o cartão do grupinho e 200 reais, vc enche o tanque e ainda sobra troco!!! :dance: :dance: :dance: :dance: E na ponte rio noterói, com o cartão do grupinho vc só paga a ida... a volta é digratis!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

São umas das vantagens que só o grupinho tem!!!!

Abs
  • 12/01/2007, 17:03
    nzardo
    TAMBEM QUERO SER SÓCIO ! ! ! ! !

CACILDISSSS.........COMO ESSE CARTÃO "grupinho off road" TEM VANTAGENS, FAVOR PROVIDENCIAR URGENTEMENTE MINHA CARTEIRINHA, SE NECESSÁRIO FOTO, PEGA UMA DO MC DE UNS 15 ANOS ATRAS....:pensativo: :pensativo: SERÁ Q ELE JÁ ERA FEIO :?: ...:pensativo: :pensativo: :pensativo: , MELHOR PEGAR UMA DE UNS 30 ANOS ATRAS...........:dance: :dance: :dance:

NO AGUARDO DA CARTEIRINHA.

ABRAÇO.
  • 13/01/2007, 15:01
    Marcelo Carvalhal
    Ta todo mundo bem GOZADINHO aqui ne!!!!:twisted:
    Quero ver la....aparecer todo mundo......:dance:

Vai ter camiseta????
    Faixa de PARABRISA????
    Adesivo comemorativo???
  • 16/01/2007, 09:53
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Ta todo mundo bem GOZADINHO aqui ne!!!!:twisted:
    Quero ver la....aparecer todo mundo......:dance:

Vai ter camiseta????
    Faixa de PARABRISA????
    Adesivo comemorativo???

Camiseta e adesivo, sim senhor, mas tem que bolar o logo, certo?
  • 16/01/2007, 10:55
    Ricardo Bambhoo
    Galera, eu topo Penedo 16-18 de março desde que seja de 2007 !

Tb acho que se ficarmos todos em uma só pousada é melhor (não em hotel 5 estrelas, viu MC), ou pelo menos ficarmos "espalhados" em 3 ou 4 pousadas.

Tenho uma sugestão de "churrasco no meio do mato" para sábado:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=Resende

É um lugar pertinho de Penedo e parece ser bem legal...

[]'s
  • 17/01/2007, 23:00
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Galera, eu topo Penedo 16-18 de março desde que seja de 2007 !

Tb acho que se ficarmos todos em uma só pousada é melhor (não em hotel 5 estrelas, viu MC), ou pelo menos ficarmos "espalhados" em 3 ou 4 pousadas.
    BLA...BLA....BLA.....BLA....BLA.....
    []'s

BAMBHETA.....

Não ligo pro lugar, só tem que ter um quarto legal. só tenho problema por ter filho de 6 meses por isso sugeria um hotel legal....

Estou em falta com vcs, mas na próxima semana fic mais fácil de eu ir a PENEDO pesquisar RESTAURANTES E POUSADAS, um lugar grande para que possamos nos renuir....

Quanto a programação, acho legal as seguintes opçoes...

Como a maioria deve chegar na SEXTA FEIRA Á NOITE....

Acordamos tranquilos......
    Vamos ao ALMOÇO em um GRANDE CHURRASCARIA OU RESTAURANTE e partimos para uma trilha leve.
    E domingo....de manhã bem cedo...OS TARADOS, PODEM FAZER UMA TRILHA MAIS GROSSA, e ficamos com a TARDE LIVRE com as FAMÍLIAS

OU

Sábado de manhã, cedo 7hs, vamos a uma triha média ....com CHURRASCO NO MEIO DO MATO, e voltamos a tarde para um LANCHE LIGHT á NOITE nas pousadas ou restaurantes da CIDADE
    Domingo bem cedo 7 hs, partimos pra uma trilha mais GROSSA e voltamos na hora do almoço para passar o resto do dia com a FAMÍLIA.

:arrow:ROGÉRIO BARTHY, já te chamei no outro tópico, mas se possível se comunica com a NAÇÃO JEEPEIRA da região e encomenda um passeinho light e um hard pra gente valeu:concordo:

O adesivo já está pronto, muito simples mas bem legal

:arrow:RODRIGUES SAMUK foi quem CRIOCOPIOU:mrgreen::mrgreen:

Acho legal até pra uma CAMISA, amanhã ele post aqui pra gente!!!
  • 18/01/2007, 02:14
    Amoara
    Hospedagem e etc...
    Fala Galera...

Cheguei agora mas li todo o tópico
    Parece que esta fechado..
    Se eu estiver errado me corrijam :parede:

Penedo/RJ - 16 a 18 de março de 2007 - Programa família e trilhas leves e médias pois a maioria das viaturas estão como a minha, em fase de preparação...
    Cada um escolhe o seu lugar para ficar e será marcado um ponto de encontro.

Ok, a Título de Colaboração posso acrescentar o seguinte: conheço um pouco a região e posso dizer que tem pousadas para todos os gostos e bolsos (eu ficarei em uma baratinha, tranquila, simples, limpinha, café da manha básico e tem estacionamento e sempre que vou fico por lá.

Apesar de concluir que a maioria conhece a região e de eu ter lido que existem pretenções de se ir até o PNI, Agulhas Negras, etc... como é família um passeio até maromba ( na cachoeira do escorrega) é bem light e divertido além de depois do banho aquela pinguinha com mel ser "de lei". (se tiver chovido, a estradinha fica interessante, nada mais do que isso).
    Pra quem tá afim de ficar nas redondezas, a localidade de SERRINHA,também é um passeio legal tem uns barzinhos bons de se tomar uma, e tem umas trilhas lá também (fica antes da subida para Mauá).

Quanto a restaurantes, em Penedo também tem para todos tamanhos de grupos e bolsos, tem uma pizzaria bem grande e atendimento muito legal e o preço tb dentro dos padrões normais, fica na Rua shopping do Papai Noel quase no final da rua, a direita)

O estacionamento no Centro da Cidade, onde as coisas acontecem de dia e de noite, É COMPLICADO, pois nos finais de semana a cidade invariavelmente fica cheia e proliferam os estacionamentos pagos e caros. e na rua em alguns lugares você é literalmente multado pela policia. Talvez uma negociada com o dono de um desses estacionamentos fosse uma boa ideia.

O Rio que corta a cidade e que tem uma cachoeira muito bonita próxima do centro (Tres Cachoeiras) esta poluido por isso nem pensar em tomar um banho por ali. mas o local é bonito e tem uma área grande que dá pra fazer um churrasco além de ser um pouco afastado do centro. fica a sugestão.....

Para as Famílias o que não falta é coisa pra fazer, entenda-se ai por passear pela cidade, lojinhas diversas e bem transadas, comidinhas, bebidas e a Fábrica de Chocolate (galera preparem os bolsos, cada passeiozinho desses se der mole, morresse numa grana)

Espero ter ajudado em alguma coisa.....

Faço aniversário no dia 19 de março, vamos tomar uma (várias) juntos !!!:concordo: :dance: :dance: :concordo:
    Será ótimo conhecer essa Galera ao vivo...

Se quiserem, e minha agenda permitir, posso participar do grupo que vai fazer o reconhecimento, qualquer coisa é so avisar..
  • 18/01/2007, 12:03
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera...

blablaba...........blaba.........blaba.........bla ...lblablaba...........blaba..... ....blaba....... ..bla...blablaba...........blaba.........blaba.... .....bla...

a sugestão.....blablaba...........blaba.........blab a.........bla...

Espero ter ajudado em algum blablaba...........blaba.........blaba.........bla .....

Faço aniversário no dia 19 de março, OVO NELE ! ! ! !:concordo: :dance: :dance: :concordo:

blablaba...........blaba.........blaba.........bla ...qualquer coisa é so avisar..

Amoara,

Seja bem vindo, e ve se participa do Grupo Corruptor de pousada, pra conseguir deconto bão :dance:

Abraço.
  • 18/01/2007, 13:35
    Marcelo Carvalhal
    3 Anexo(s)
    Fala galera....

Ai vai uma palhinha de como vai ficar o ADESIVO, vai mudar pouca coisa...
    Logico que é cópia de um que existe la nos EUA, mas isso é so um detalhe:mrgreen:
  • 18/01/2007, 13:38
    Marcelo Carvalhal
    Amoara....

Cara, vc já foi prefeito de PENEDO:shock: , conheçe tudo..vc traçou mais ou menos o que a gente quer.......
    Não conheço bem o CENTRO de PENEDO, mas sua ajuda é muito bem vinda.....
    Não tem GRUPO DE RECONHECIMENTO, o grupo era, EU E MIN, mas se vc tá afim..vamos lá
  • 18/01/2007, 20:13
    J R Pinho
    [quote=Amoara;336844]Fala Galera...

Parece que esta fechado..
    Se eu estiver errado me corrijam :parede:

Espero ter ajudado em alguma coisa.....

Faço aniversário no dia 19 de março, vamos tomar uma (várias) juntos !!!:concordo: :dance: :dance: :concordo:
    Será ótimo conhecer essa Galera ao vivo...

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    Esse AMOARA é DEZ:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Conhece tudo e ainda faz aniversário na véspera do meu, vai ajudar a pagar a agua mineral (sem gas) para a gALLera.
    Valeu,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:43.