João
Claro que pode ir, o encontro é para Jeep, por mérito, mas aceitamos jipes, por definição.
Ei, é brincadeirinha.
Esperamos você por lá, mas antes, vote ITATIAIA.
Versão Imprimível
Felipe,
não consegui ler o arquivo, pode enviar em outro formato?
:arrow:Arato,
Votei em Itatiaia!!!!!!!
Absssssssssssssssssssssssss
Galera !
No meu ponto de vista Itatiaia é muito bom, porém: ficar lá em cima no Alsene, não tem p..a nenhuma pra fazer. Só passeio e trilha. Mulheres e crianças não vão gostar... Não tem onde ir a noite. Se chover não tem sequer um bar pra encostar o esqueleto e ficar jogando conversa fora...
Vejam só: lá em Bananal, no fim da trilha da madeireira, tem uma estação ecológica que a galera visitou (eu tava dormindo no jipe, com uma lata de cerveja quente na mão!) com um mini zoológico e coisa e tal. As opções de estadia são muitas com muitos locais pra fazer passeio tb. Daria pra fazer a seguinte programação:
Sábado:
- passeio / trilha da madeireira descendo, é fácil e rápido fazer isto. Faríamos apenas uma parte, onde não é preciso jeep preparado. De Bananal até este trecho já dá uns 15 Km de terra com um visual muito legal. Aí andamos mais uns 10 Km de trilha que é fácil.
- depois do passeio, visita a estação ecológica do Bananal. Parece que tem um mini zoologico lá com um monitor ambiental apresentando bichos e coisa e tal. Fiquei sabendo que teve até gentre que pegou cobra com as mãos...
- A tarde, almoço: ou vamos ao restaurante Chez Bruna, que fica" no meio do mato" ou churras no meio do mato, perto da estação ecológica.
- Jantar: ou ficamos na cidade ou vamos no tal restaurante Chez Bruna caso o almoço tenha sido churras no meio do mato.
- Domingo: sei lá, inventamos alguma coisa. Derepente vamos até o começo da trilha da madeireira em Lídice pra tomar um banho no rio do braço e fazer outro churras por lá. è fácil quegar até o rio.
Tenho tb umas planilhas que saiu na 4x4 e cia sobre Bananal, preciso ver o que tem de bom nelas, sei que são tres passeios leves...
Pensem bem, precisamos de ter várias opções de diversão, alimentação e hospedagem pra ter o que fazer...
Votação: eu voto Bananal. Vejam as fotos da trilha que fizemos em 09/12.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=23247&page=9
Caso a idéia seja acolhida por todos, como já foi proposto aqui, eu topo uma ida pra lá pra ajudar na organização e reconhecimento das atividades e coisa e tal...
[]'s
RICARDO...
acontece que quando se FALA..REGIÃO DE ITATIAIA, pode ser tudo aquilo alí...eu conheço bem a região, depois de escolher a região vamos eleger o HOTEL FAZENDA, é ele que vai determinar realmente onde será o LUGAR tudo sera feito da maneira mais democrática possível, acho que é o correto....
Além do mais, depois que acabar a escolha da região, VAMOS PRECISAR SABER QUEM VAI REALMENTE, PARA QUE HAJA A LOTAÇÃO MÁXIMA QUE UM HOTEL FAZENDA POSSA ACOMODAR, não sabemos ainda quantas pessoas participarão disso, e quantos somos...DEPOIS DISSO, EU PEÇO ENCARECIDAMENTE A QUEM ESTÁ VOTANDO QUE CONFIRME OU NÃO SUA PRESENÇA ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA FECHARMOS UM PACOTE SEJÁ LÁ ONDE FICARMOS....se alguns pretendem so nos encontrar e nao se hospedar no mesmo hotel, por favor falem isso ok, no final vou estar enviando a cada um que participou da enquete um MP para que responda se vai ficar no mesmo hotel ou so vai para nos encotrar em um dia.
Isto e pra facilitar o trabalho que do LUIZ ARATO vai ter, e ajudar no fechamento das reservas no HOTEL FAZENDA!!
Obrigado!! galera!!
eu to dentro com minha cherokkinha de queijo....... KKKKK Só marcar.. .como não conheço o lugar voto para onde tenha acomodações e atrações para mulheres e crianças...........
Valeu moçadaaaaaaa:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:...
Março nós vamos encontrar os preços mais em conta..... :-D :-D :-D
MC - Falou tudo e não disse nada, concordo discordando:
P.E.: Não adianta querer ir até o parque nacional de Itatiaia e ficar hospedado em Cunha ou em Bananal. Não adianta nada querer fazer trilhinhas em Bananal e ficar hospedado em Visconde de Mauá. Só o tempo gasto em deslocamento come metade do dia. Acho que o primeiro critério para escolher mais pontualmente o lugar de hospedagem é "qual a região que vamos nos divertir", sacou ?
Acho que a lista de participantes só poderá ser elaborada qd tivermos o local escolhido.
Tb acho que o local só poderá ser escolhido qd tiver a lista de participantes. Então quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha ?
Vamos fazer um plano de ação:
Decidir o que vai nascer primeiro, a lista ou o local ?
[]'s
:arrow:Sair a noite tem um barzinho... Tá falando da parte alta ou baixa de Itatiaia?
Abs
João, na parte alta só tem o Alsene e mais nada. (sabe disto, né !)
Parte baixa acho meio careta, mas tem um lugar "muito loco" que vi aqui no fórum que é o tal campo da coca-cola, acho que é isto. Foi o Rogerio Barthy (acho que escreve assim) que foi lá com o pessoal do jipe clube de Resende.
Rolou tb uma sugestão de ir de Visconde de Mauá até a parte alta: apesar de ser um passeio muito bom, acho meio cansativo ir e voltar no mesmo dia, são 90 Km de terra só pra ir e gasta praticamente o dia todo.
[]'s
Luís,
Março de que ano???????