Powered by vBulletin

XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/12/2006, 10:39
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :discordo: NADA DISSO!!!

NUNCA MESMO....MEU BOM E VEIO AMIGO DE VERDADE ALIÁS.....MORDA SUA LÍNGUA!!!!
    SENHORES...ESTE HOMEN JA SALVOU MINHA VIDA!!!!, PARA OS QUE NÃO SABEM!!!

Eu é quem fui substituido no hall dos famosos!!!:mrgreen:, mas pelo que me lembre.....a minha é mais alta!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted::twisted::twisted:

Já vi que esse encontro vai ser da pesada, vai juntar até SALVADOR e SALVADO!!!!!!!!!!!! até o ASSESSOR ficou com ciúmes, justo ele que já tem 3 cargos. O cara é bão, vou pagar mais.

Tô só pensando no triângulo amoroso MC x JR x SMKV, regado a JB. Fora todos os outros ciumentos ...............
  • 13/12/2006, 11:37
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Já vi que esse encontro vai ser da pesada, vai juntar até SALVADOR e SALVADO!!!!!!!!!!!! até o ASSESSOR ficou com ciúmes, justo ele que já tem 3 cargos. O cara é bão, vou pagar mais.

Tô só pensando no triângulo amoroso MC x JR x SMKV, regado a JB. Fora todos os outros ciumentos ...............

:arrow:Mt Bão!
    Dá para viver bem :mrgreen:
    Que triangulo é esse???
    Abs
  • 13/12/2006, 11:46
    samukanvas
    POVO!!! PELAMORDEDEUS!!!! TOMEM UMA DECISÃO!!!! :mrgreen:

Eu já tô tomando maracujina = refrigerante. Tô pedindo em pack de 6 = big coke. Tô estressado..... :parede:

Num pra antecipar essa trilha pra hoje? :mrgreen:
  • 13/12/2006, 11:49
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Eu já tô tomando maracujina = refrigerante. Tô pedindo em pack de 6 = big coke. Tô estressado..... :parede:

Samukanvas, pq não foi na trilha da madeireira em Lidice ? Ficou em casa assistindo domingão do faustão ?

[]'s
  • 13/12/2006, 12:39
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Samukanvas, pq não foi na trilha da madeireira em Lidice ? Ficou em casa assistindo domingão do faustão ?

[]'s

Tô sem jeep tb..... só o da patroa.... Dá dó jogar na lama..... :rolleyes:
  • 13/12/2006, 20:05
    Luís Arato
    Citação:

Ei people

Vou estar (se conseguir passar) em Castelhanos neste fim de semana. Estarei em São Sebas, mas a Ilhabela está no programa.

Contatos 14 9709-9398.
  • 14/12/2006, 08:37
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Assim que eu gosto, gente de posição, com pontos de vista polarizados, mas bem balizados. Taí um bom político.

Votem nele!!!!

E em mim também.

Viva a democracia.

Votem mais em mim, por favor, contrato todos como assessores de alguma coisa.

Srs.,
    Gostaria de ressaltar a observação feita pelo ilustríssimo colega, Sr. Luís Arato, de que a divulgação massiva de minhas idéias e opniões são meramente EXPOSIÇÃO de idéias, e não IMPOSIÇÃO, o que é bem diferente.

"O verdadeiro líder não é aquele que impõe, mas sim aquele que expõe".
    R.C.

[]'S
  • 14/12/2006, 09:12
    Luís Arato
    Citação:

Srs.,
    Gostaria de ressaltar a observação feita pelo ilustríssimo colega, Sr. Luís Arato, de que a divulgação massiva de minhas idéias e opniões são meramente EXPOSIÇÃO de idéias, e não IMPOSIÇÃO, o que é bem diferente.

R.C.

[]'S

RC, ó estimado verdadeiro lider,

repare que exortei o povo a votar em você e não a te obedecer. E campanha é campanha, na maioria das vezes quem capricha no marketing, leva.

Mas, o primeiro turno tá chegando ao fim, logo saberemos o que é "bom para todos".

[]'s
  • 14/12/2006, 17:05
    J R Pinho
    Citação:

Ei people

Vou estar (se conseguir passar) em Castelhanos neste fim de semana. Estarei em São Sebas, mas a Ilhabela está no programa.

Contatos 14 9709-9398.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
    MORRENDO DE INVEJA

Abraços,
  • 15/12/2006, 15:20
    samukanvas
    Citação:

R.C.

[]'S

"Deus é aquele cara que manda seu contra-cheque um dia antes.... mesmo sem saber que suas contas estão atrasadas" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"Líder é aquele cara que elogia o seu trabalho, mesmo ruim, e te promove no final do mês" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 15/12/2006, 16:33
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

"Deus é aquele cara que manda seu contra-cheque um dia antes.... mesmo sem saber que suas contas estão atrasadas" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"Líder é aquele cara que elogia o seu trabalho, mesmo ruim, e te promove no final do mês" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tá faltando lider aqui no trampo !

[]'s
  • 15/12/2006, 21:10
    Arbass
    Citação:

O termo técnico p/ isto é assédio sexual.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dá até indenização por danos morais. Não é Luís?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:43.