Calma.... não precisa ficar frenética :mrgreen:
Se vc quiser entrar na dança é só falar!!!! :D
Versão Imprimível
Calma.... não precisa ficar frenética :mrgreen:
Se vc quiser entrar na dança é só falar!!!! :D
:stop::stop::stop::stop:
Cara para!!!!meu irmão, não pode te dar uma CORDA GROSSA ou uma PRESSÃO que vc na hora revela!!!!
Galera, como vcs tão reclamando dos hotéis, decide então não pagar mais nada´pra nenhum de vocês, agora voces mesmo é que terão de pagar suas hospedagens......
Vamos fazer melhor, escolhemos e cidade., e cada um com a sua hospedagem.... fica onde quiser ......melhor não....assim ninguem reclama do hotel que escolheu!!
Vou acabar com as enquetes, e maNdar uma mensagem individual a cada um que participou, AI... votamos em um cidade, assim é so combinar um ponto de encontro comum pra todos.......
VAI SER EM MARÇO MESMO.......A DATA A GENTE ESCOLHE OU PODE SER UMA DECLARADA POR MIN OU IMPOSTA...:twisted::twisted::twisted:
MELHOROU????
Fala Povo......
E o encontro.. vai sair ou não...... vamos agitar isso gente...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vamos votar neste tópico mesmo o lugar, cada um escreve o nome e o lugar(res) de preferência, assim o compromisso fica sério, senão vamos chegar em março sem lugar definido...
Felipe - Bananal ou Itatiaia
É isso mesmo!!!!!!!
Como primeiro evento fica difícil acertar tudo, como era de se esperar, até porque nao se trata de evento mesmo, mas de um encontro, portanto, podemos fazer assim, digo que estarei em ITATIAIA, em MARÇO, entre os dias 16 a 18, em qualquer Hotel, e ficaria muito feliz de encontrar todo mundo por lá.
Apenas, se ficarmos dispersados na hospedagem, precisamos de um ponto de encontro, sabe? uma quadra qualquer, um restaurante para "papar uns churras" e pronto, tamos encontrados, sem burocracia. Afinal, trilhas nao estao na cidade mesmo, e diversao de verdade nao tem lugar certo, se as pessoas forem certas haverá muita diversao.
Isso só vamos saber quando chegarmos lá.
Claro que se todo mundo disser por aqui que vai estar em algum outro ponto e em outra data, estarei junto também.
GALERA !
Desde 1995 participo e organizo provas de rallye de regularidade, e ja organizei passeios para concessionarias Mitsubishi, comprei recentemente uma XJ e gostaria de saber se tem muita gente que toparia participar de um passeio ESPECIFICO para Cherokee´s, e ...
1 - Qual a distancia ideal saindo de SAO PAULO-SP
2 - Qual tipo de terreno ? Asfalto+Terra ou....+ terra com asfalto ?
3 - Alguma dificuldade ?....trilhinha...ou Trilha Feia ? ou sem trilha
4 - Com regularidade ...ou Sem regularidade apenas com Planilha ?
5 - Com entretimento para a familia ou so para os marmanjos ?
6 - Opinem..........tenho varias ideias interessantes......
Estaria pensando em uns 200 a 260 km ida e volta, com um misto de asfalto e terra batida, com algumas dificuldades.....
Ou chegar em algum lugar(sei de varios com 100 a 120 km) e montar uma pista com algumas dificuldades, com atividades para a familia e ai cada um volta por si mesmo, podendo ser este lugar com hospedagem.
A DATA SERIA 21 / 04 / 2007 sabado(feriado)
Ja tenho alguns patrocinios em vista, mas preciso de uma noçao de participantes para poder montar a estrutura do evendo e correr atras das coisas...
ahhh......quando estiver certo XJMC 2007 com certeza eu irei......
Um Grande Abraço a todos
GUTO XJ98:concordo:
Tbem podem enviar mensagens para meu mail.
augusto.leclerc@terra.com.br
Pessoal,
Gostaria muito de participar do encontro e conhecer o pessoal da lista pessoalmente, mas para confirmação ou não estou esperando as definições de local e estadia. São Paulo seria ótimo, Rio seria bom, BH seria impossivel...pela distância percorrida em um fds. Se rolar um hotel/pousada com camping seria otimo tbem, prefiro ficar na barraca com as tranqueiras de acampamento. Tenho a XJ a pouco tempo e ela esta original com pneus 235 então não me importo se não tiver muita lama.
Depois de confirmada a data/local vou agitar o pessoal aki para pegar a estrada e prestigiar o encontro, talvez mais 2 XJ.
Obrigado e abraço a todos.
Atenção SENHORAS E MENINAS!!!!
Será que alguém leu a mensagem que coloquei??????
Citação:
Postado originalmente por MARCELO CARVALHAL
Já apareceram algumas pessoas que acho que têem o mesmo pensamento..
POR FAVOR.......AS PRÓXIMAS RESPOSTAS SEJAM DADAS APENAS COM UMA CIDADE, SEM MUITO COMETÁRIOS, PAR QUE SEJA MAIS RÁPIDO A APURAÇÃO, ESTOU SEM TEMPO E ESTAREI AINDA ATÉ FEVEREIRO, NÃO PODEREI ESTAR A TODO MOMENTO AQUI.
Naquela enquete que formei, PENEDO foi eleita como a cidade para nos encontrarmos, ela tem um infra estrutura boa de hóteis e pousadas, mas temos de encontrar um lugar comun, se formos umas 30 pessoas uma churrascaria aquenta, tem uma razoável lá, mas se formos mais......vou ter que ir 'a cidade alugar o estádio :mrgreen: ou a PÁTIO DE EXPOSIÇÕES :mrgreen:
Tem umas trilhas leves por lá sim....
Por favor....uma resposta com a preferencia.....OK...:parede:
:arrow: EU VOTO PENEDO.....( :confused: )