Powered by vBulletin

XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/01/2007, 14:00
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por J.R.PINHO
    Perdoar o quê:?: :?: :?: :?:

-os "Prolemas"
    -os "contiverão"
    -ou 'ambos os dois' :?:

:oops: Pinho, vc não sabe que é falta de educação, corrigir as pessoas em público, ninguém faz isso com o LULA...e ainda acham engraçado quando é ele!!!

CONTIVERÃO - HOMENAGEM AO ZECA BAETA:mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por J.R.PINHO
    NEM DE OPÇÃO SEXUAL, uma vez que o CARVALHAL diz que vai, mas de última hora.....desaparece

Vai ficar jogando na minha cara até quando???

:arrow: PROLEMAS ACONTECERÃO!!!:mrgreen:

[]'s do Matador do português e defensor da lingua brasileira:twisted:
  • 27/01/2007, 16:12
    Amoara
    Citação:

Postado originalmente por CARVALHAL....
    Quanto ao enunciado, esse e proximo acerto.....

Acho que ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE XJ, fica legal sim!!

Da pra resolver o nome?...heheheh

Que tal....ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE XJ, JIPES E QUEM ESTIVER AFIM...:lol: :lol: :lol:

Ou ENCONTRO NACIONAL LIMPA BARRA COM A PATROA :lol: :lol: :lol:
  • 27/01/2007, 17:25
    falcanbhz
    Opa
    Limpa barra com a patroa é ótima pedida.............:palmas::palmas::palmas::palmas :
  • 29/01/2007, 11:30
    JrGurak
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    tem de ser um com poucos detalhes e de facil impressao, mais por conta de custo, um modelo deste que vc estao bolando fica pelo menos o dobro do preco Aquele somente em uma cor, sem muitos pontos de imagem, fica muito mais barato

Se fizer em serigrafia é apenas uma cor tbem, queima apenas uma tela e varia a cor da tinta e do fundo, ex:
    camiseta preta tinta branca, camiseta branca tinta marrom, etc...
  • 29/01/2007, 12:25
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    Se fizer em serigrafia é apenas uma cor tbem, queima apenas uma tela e varia a cor da tinta e do fundo, ex:
    camiseta preta tinta branca, camiseta branca tinta marrom, etc...

:arrow:JrGurak,
    O adesivo que vc colocou está meio borrado não?

:arrow:Povo!
    Eu acho injutiça com o nome do encontro.... Penso que é só nome do modelo Cherokee, Não mudaria: Para todos 4x4? :mrgreen: :mrgreen:

Abssssssssssss
  • 29/01/2007, 12:37
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:JrGurak,O adesivo que vc colocou está meio borrado não?

É pq o desenho esta estilizado, mas pode ser mudado tranquilamente;)
  • 29/01/2007, 18:47
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Da pra resolver o nome?...heheheh

Que tal....ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE XJ, JIPES E QUEM ESTIVER AFIM...:lol: :lol: :lol:

Ou ENCONTRO NACIONAL LIMPA BARRA COM A PATROA :lol: :lol: :lol:

Ora vamos, o nome nao é tao importante, até porque acho que deveria ser XJMC 2007, 1 Encontro de XJ da Regiao SE, mas que aceita todos os amigos com seus respectivos 4x4.

Digo isso, porque outrora havia nascido a idéia do encontro, e logo concluímos que era uma boa homenagear nosso querido amigo Marcelo Carvalhal, e, s.m.j, ninguém a isso se opôs. Só para esclarecer, ele nem tem XJ, mas ZJ, e é presença obrigatória, como JR, JB, e tantos outros.

Se for para simplificar, meu voto é XJMC 2007, Encontro de XJ e Amigos, Penedo, RJ, e só, sem burocracia.

Don't waste your preciosous time!!!!

Apenas temos que ir lá, no bat-local, na bat-data, na bat-hora, e com certeza, novas bat-idéias surgirao, inclusive sobre o bat-nome.

Humildemente.
  • 29/01/2007, 22:51
    Joao Baeta
    :arrow:Teremos ver pousadas!!!!!!!!!!!!
    Ver com a antedecencia!!!!! Senão pimba!
    Absssssssssssss
  • 29/01/2007, 23:46
    J R Pinho
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Ora vamos, o nome nao é tao importante, até porque acho que deveria ser XJMC 2007, 1 Encontro de XJ da Regiao SE, mas que aceita todos os amigos com seus respectivos 4x4.

Digo isso, porque outrora havia nascido a idéia do encontro, e logo concluímos que era uma boa homenagear nosso querido amigo Marcelo Carvalhal, e, s.m.j, ninguém a isso se opôs. Só para esclarecer, ele nem tem XJ, mas ZJ, e é presença obrigatória, como JR, JB, e tantos outros.

Se for para simplificar, meu voto é XJMC 2007, Encontro de XJ e Amigos, Penedo, RJ, e só, sem burocracia.

Don't waste your preciosous time!!!!

Apenas temos que ir lá, no bat-local, na bat-data, na bat-hora, e com certeza, novas bat-idéias surgirao, inclusive sobre o bat-nome.

Humildemente.

LUIZ,:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

A sua idéia é "felomenal" , gostei muito, também não tenho XJ, mas vou, acho que o nome "JEEP FEST" ficaria melhor, pois abrangeria todos os Jeeps e jipes, mas com muita democracia, até coloquei um logo (copiado naturalmente) em que o carro que aparece é um TJ (ou YJ), não é porque tenho um TJ, (nem irei com ele).
    Acho também que o tópico deveria passar para o "EVENTOS" pois acredito, teria mais visibilidade. Claro que são sugestões, estou aqui para ajudar, e não complicar.
    Quanto a homenagem ao Carvalhal...lhal...lhal... (agora com mais équio...équio...équio), acho justa e merecida, eu brigo e o critico muito porque sou seu amigo, se fosse inimigo nem falaria nele, muito menos com ele. E ele sabe disso.

Abraços,
  • 29/01/2007, 23:46
    Amoara
    KD o Cara?
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Arato

falar nisso, Onde esta o Carvalhal???

O Nome do evento pode ser qualquer um...contanto que ele aconteça.
  • 30/01/2007, 08:29
    Ricardo Bambhoo
    Galera,

as coisas por aqui estão cada vez mais pior: muito trabalho e internet vigiada, mas eu descolei um tempinho pra dizer OOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIII !
    Mas e aí ? parece que o encontro regional virou evento nacional ?
    Chama o globo esporte.
    sai ou não sai ?
    só aguardando o dia do evento........:?: :?: :?: :?: :?:
    []'s
  • 30/01/2007, 11:55
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Galera,

as coisas por aqui estão cada vez mais pior: muito trabalho e internet vigiada, mas eu descolei um tempinho pra dizer OOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIII !
    Mas e aí ? parece que o encontro regional virou evento nacional ?
    Chama o globo esporte.
    sai ou não sai ?
    só aguardando o dia do evento........:?: :?: :?: :?: :?:
    []'s

Bambhoooooo

Eu acho que vc tem é 83, e não 38, vc mesmo já comentou o dia??
    Citação:

Postado originalmente por Ricrdo Bambhoo
    Galera, eu topo Penedo 16-18 de março desde que seja de 2007 !

Tb acho que se ficarmos todos em uma só pousada é melhor (não em hotel 5 estrelas, viu MC), ou pelo menos ficarmos "espalhados" em 3 ou 4 pousadas.

Tenho uma sugestão de "churrasco no meio do mato" para sábado:

Ai vai a proclamação:twisted:

Citação:

Postado originalmente por MARCELO CARVALHAL

ATENÇÃO SENHORAS E SENHORES....

ESTÁ DECLARADO E DECIDIDO Á PARTIR DE AGORA QUE!!!

:arrow: SERÁ NA CIDADE DE PENEDO NOSSO ENCONTRO!!

:arrow: SERÁ NA DATA DE 16 Á 18 DE MARÇO!!!

Cada um se vire com sua hospedagem, vamos nos falando, onde cada um vai ficar para melhor nos entendermos.
    Estarei indo a PENEDO sem data definida ainda, para escolher um lugar comun para que todos nos reunemos, para nos conhecermos, e trocar experiêncais ....peças.....etc.

A DATA FOI ESCOLHIDA DE MANEIRA NÃO MUITO DEMOCRATICA, MAS PELO QUE VI, PARECE SER IDEAL PARA TODOS....

ALÉM DO MAIS, ESTAREMOS COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DE UM GRANDE AMIGO, QUE TEM JEEP, NÃO XJ, MAS TEM JEEP!!

J.R.PINHO (Presidente GRUPINHO OFF ROAD)

E chega de encher o saco!!!

Eu não ligo pra nome e nada, eu quero passar um finde com novos amigos, como sugeri a ideia e apareceram várias, por isso fui a frente

Bom o nome vai ser,
    1 ENCONTRO JEEP CHEROKEE XJ PENEDO 2007 XJMC, TA BOM ASSIM!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:33.