Powered by vBulletin

XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/02/2007, 12:40
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por falcanbhz Ver Post
    Amigos... por enquanto ainda estou com minha zj....(por enquanto... se quiserem entender por que leiam o tópico "duvida cruel na cherokee")...

Bem.. vamos lá.... estou doido para ir no encontro.... maisss maisss maisss não conheco naaaaaaaadicaaaaaaaaaaa de nada de lá.. nem pousadas.... queria ficar em uma baratinha limpinha e com cafe da manhã.. coisa simples mais legal... e de preferencia onde alguém for ficar também .... para ir conversando e trocando experiências com jeep.....

Já tem alguma definição de onde vcs vão ficar..... custo da diária.....
    Estou saindo de bh para esse encontro.... e não quero me perder nãooooooooooo

Abraçosssss:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

vbmenu_register("postmenu_351461", true); Ps: Ricardo... Bambhooo;.... vi seu anuncios de pneus.. .ja te liguei duas vezes..... eita povo dificil de falar....Abraçossssss

Marcelo Carvalhal;..... se ficar com a zj mesmo vou olhar aquele lance do estribo com vc ok... abraços

Seguinte: chegar em Penedo é muito fácil, fica na beira da Dutra.
    Pousadas por lá tem de monte e eu tb quero uma que seja baratinha e acho que que é o que muitos querem. Fica frio que qd estiver chegando px a data todos vão começar a procurar onde ficar (inclusive eu !), aí voce terá referencia de preços e etc... Eu ainda não me mexi pra ver lugar e preço, mas vou fazer...
    Voce pretende ir na sexta de noite ? Eu vou na 6a de noite...
    _____
    Pneu: o tel 9157 fica em casa e muitas vezes fica desligado, principalmente de manha e a noite. O 9614 fica comigo e fica ligado apenas horário comercial...RESUMINDO: 70 FALAR, SE NÃO CONSEGUIR 70 DE NOVO !, HE HE ! ME PASSA SEU TEL POR MP QUE TE LIGO...

[]'S
  • 16/02/2007, 13:38
    Joao Baeta
    :arrow: SERÃO BEM VINDOS TODOS OU QUALQUER 4X4 QUE EXISTIR VALEU!!!!!
    :arrow: EcaSport é considerado 4x4? :mrgreen: :mrgreen:

Abssssssssssssssss
  • 16/02/2007, 17:59
    nzardo
    Primeiramente gostaria de dizer q este tópico:

NÂO É LUGAR PRA VENDER PNEU ! ! ! POURRA ! ! ! !

Segundamente:

QQ pousada ajeitada com um cafezinho da manha manero, to dentro !!

Terceiramente:

Né por nada não, mas a ultima versão do JrGurak ta mais melho de boa !!!
  • 16/02/2007, 18:08
    Joao Baeta

:arrow:Tá doido?
    :mrgreen: :mrgreen:
    Absssssssssssssssss
  • 17/02/2007, 13:34
    falcanbhz
    Cheirouuuuu
    CHEIROUUUU NESCAUUUUU?????:parede::parede::parede:
  • 17/02/2007, 17:54
    Amoara
    La Vamos Nós Novamente...
    Citação:

Postado originalmente por falcanbhz Ver Post
    Amigos... por enquanto ainda estou com minha zj....(por enquanto... se quiserem entender por que leiam o tópico "duvida cruel na cherokee")...

Bem.. vamos lá.... estou doido para ir no encontro.... maisss maisss maisss não conheco naaaaaaaadicaaaaaaaaaaa de nada de lá.. nem pousadas.... queria ficar em uma baratinha limpinha e com cafe da manhã.. coisa simples mais legal... e de preferencia onde alguém for ficar também .... para ir conversando e trocando experiências com jeep.....

Já tem alguma definição de onde vcs vão ficar..... custo da diária.....
    Estou saindo de bh para esse encontro.... e não quero me perder nãooooooooooo

Abraçosssss:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

SEMPRE É BOM RELEMBRAR...

Como chegar a Penedo
    De carro. A principal via de acesso é pela Rodovia Dutra (BR-116), entre as cidades de Itatiaia e Resende, saia na saída do km 311, tanto para quem vem de São Paulo, quanto para quem vem do Rio de Janeiro, é a mesma saída para Penedo.

Quem vem de Juiz de Fora ou sul de Minas pode utilizar a rodovia BR 267 (Caxambu-Juiz de Fora) até a entrada para Liberdade, após tem que seguir por estradas secundárias.
    De ônibus. A viação Cidade do Aço tem ônibus direto para Maromba todas as sextas-feiras, às 19h35. R$ 26,38. Tel.: 2233-1218 - 2253-8471. Para quem vem do Rio, a duração da viagem é de quatro horas.

Citação:

Postado originalmente por Carvalhal
    Atenção MENINAS...

Taí a relação das POUSADAS EM PENEDO....

Amoara...qual que vc fica?

http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm

Fico na Canto Verde, que esta neste link ai de cima, com fotos, no link tem links para outras pousadas de Penedo...
    a Título de Colaboração posso acrescentar o seguinte: conheço um pouco a região e posso dizer que tem pousadas para todos os gostos e bolsos (eu ficarei em uma baratinha, tranquila, simples, limpinha, café da manha básico e tem estacionamento e sempre que vou fico por lá.
    CANTO VERDE ..A POUSADA É BASICA, NÃO TEM NADA DE MAIS, NEM DE MENOS

Para quem tem dúvidas sobre o lugar

Citação:

Postado originalmente por AMOARA
    Ok,
    Apesar de concluir que a maioria conhece a região e de eu ter lido que existem pretenções de se ir até o PNI, Agulhas Negras, etc... como é família um passeio até maromba ( na cachoeira do escorrega) é bem light e divertido além de depois do banho aquela pinguinha com mel ser "de lei". (se tiver chovido, a estradinha fica interessante, nada mais do que isso).
    Pra quem tá afim de ficar nas redondezas, a localidade de SERRINHA,também é um passeio legal tem uns barzinhos bons de se tomar uma, e tem umas trilhas lá também (fica antes da subida para Mauá).

Quanto a restaurantes, em Penedo também tem para todos tamanhos de grupos e bolsos, tem uma pizzaria bem grande e atendimento muito legal e o preço tb dentro dos padrões normais, fica na Rua shopping do Papai Noel quase no final da rua, a direita)

O estacionamento no Centro da Cidade, onde as coisas acontecem de dia e de noite, É COMPLICADO, pois nos finais de semana a cidade invariavelmente fica cheia e proliferam os estacionamentos pagos e caros. e na rua em alguns lugares você é literalmente multado pela policia. Talvez uma negociada com o dono de um desses estacionamentos fosse uma boa ideia.

O Rio que corta a cidade e que tem uma cachoeira muito bonita próxima do centro (Tres Cachoeiras) esta poluido por isso nem pensar em tomar um banho por ali. mas o local é bonito e tem uma área grande que dá pra fazer um churrasco além de ser um pouco afastado do centro. fica a sugestão.....

Para as Famílias o que não falta é coisa pra fazer, entenda-se ai por passear pela cidade, lojinhas diversas e bem transadas, comidinhas, bebidas e a Fábrica de Chocolate (galera preparem os bolsos, cada passeiozinho desses se der mole, morresse numa grana)

Espero ter ajudado em alguma coisa.....

CARVALHAL- Continuo a disposição para fazer aquela visita de reconhecimento a Penedo, quando puder me avise
  • 21/02/2007, 08:14
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Primeiramente gostaria de dizer q este tópico:

:discordo: é sim ! aqui eu vendo o que eu quiser e voce não tem nanda a ver com isto, cuida da sua vida que eu cuido da minha.

Vendo o NZRADO ou troco por algo do meu interesse. Serve pra ajudar como zeca e etc. Leva grátis uma XJ 98.:mrgreen:

[]'S
  • 21/02/2007, 08:24
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Amoara Ver Post
    SEMPRE É BOM RELEMBRAR...

Como chegar a Penedo

Quem vem de Juiz de Fora ou sul de Minas...

Qd venho de JF para SP venho vou pela BR 040 até Além Paraíba (acho que é isto) e sigo sentido Rio-Bahia. Lembro que passo por Tres Rios depois Volta Redonda e saio na dutra lá perto de Barra Mansa...

[]'s
  • 21/02/2007, 20:37
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    :discordo: é sim ! aqui eu vendo o que eu quiser e voce não tem nanda a ver com isto, cuida da sua vida que eu cuido da minha.

Vendo o NZARDO ou troco por algo do meu interesse. Serve pra ajudar como zeca e etc. Leva grátis uma XJ 98.:mrgreen:

[]'S

:dance:Opá!!!.....tem bloqueio na traseira? ou tá liberado!!!
    Aceita engate de peso???....tem lubrificação automática ou tem que meter a graxeira:mrgreen::mrgreen:

COM HÉ HEIN....SÓ UM VOTO CONTRA O ADESIVO.....VOU MANDAR PRO FORNO!!!

Este domingo nem que a CHEROKEE TUSSA, eu vou pra PENEDO, pra olhar o caminho,e fazer umas pesquisas falou!!!

• 21/02/2007, 21:36
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :dance:Opá!!!.....tem bloqueio na traseira? ou tá liberado!!!
    Aceita engate de peso???....tem lubrificação automática ou tem que meter a graxeira:mrgreen::mrgreen:

COM HÉ HEIN....SÓ UM VOTO CONTRA O ADESIVO.....VOU MANDAR PRO FORNO!!!

Este domingo nem que a CHEROKEE TUSSA, eu vou pra PENEDO, pra olhar o caminho,e fazer umas pesquisas falou!!!

Traseira DESBLOQUEADA só para os intimossssssss :oops:

Pro forno só se for o adesivo do JR :concordo:

Cherokee Tussa ? ? ? ? num conheço esta versão, é importação oficial ? ? :twisted:

Filósofo Baeta + Falcan, vcs tem q aprender a ler nas entrelinhas :mrgreen:

• 21/02/2007, 21:38
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post

Vendo o NZRADO ou troco por algo do meu interesse. Serve pra ajudar como zeca e etc. Leva grátis uma XJ 98.:mrgreen:

[]'S

V S F ! ! !
  • 22/02/2007, 07:36
    Ricardo Bambhoo
    Galera, que tal iniciarmos a lista com nomes de quem vai ao encontro ?
    Vamos começar "a se coçar"...

Ricardo - São Paulo - SP

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:22.