Este eu conheço de velho. Pra quem vem de SP é uns 10 min depois de Penedo. E antes de Penedo, acho que só lá pelas bandas de Lorena.
[]'s
Versão Imprimível
EU NÃO CONSIGO ENTENDER ESTAS ATITUDES FEMININAS:
QUEM É QUE NÃO QUER FICAR O FIM DE SEMANA EM UMA POUSADA COM PISCINA PRA FICAR O DIA INTEIRO COÇANDO A XANA, BAR COM GARÇON, QUARTO COM FRIGOBAR E TV A CABO, LOJAS PERTO PRA GASTAR DINHEIRO E O SCAMBAU. :parede:
Ao passo em que nó nos contentamos com um bar fedorento cheio de moscas e com copos sujos de graxa sujos por nós mesmos pra tomar cerveja. Que diferença, heim !
A patroa do Luis Barato tá encasquetando, a do Samukanvas tb. A minha esncasqueta mas sabe que os beneficios são amplos e que depois eu tb faço meus boicotes :twisted: (jogo sujo sim. e vale !)
Ei :idea: ! Não dá pra dar uma mentidinha qq, dizer que é apenas um fim de semana e que epa ! olha que coisa :mrgreen: ! Tem um encontro de jipes aqui e eu nem sabia ?!
[]'s
Bem.... acho que agora só pode ser macumba.... pois bem.... após a terrivel semana onde acabei vendendo minha zj......
Agora meu filhote de um ano e nove meses... caiu do sofá e quebrou a clavícula....:evil::evil::evil::evil:
SÓ PODE SER MACUMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:evil::evil::evil ::evil:
Meu Deus.... pois bem.... vou ter que esperar até mais ou menos quinta para poder confirmar se vou ainda ou não... após isso minha esposa está nervosa aki e nem quer sair do lado dele... quanto mais deixar ele com a minha mãe ou mãe dela.... e levar ele assim não posso... Está engessado .. da dó demais..
Quanto as blusas... mesmo se não for vou querer a minha pois participei disso desde o início do tópico.... agora vou fazer de tudo para ir.... só rezo para mais NADAAAAAAAAAAAAAAAAA Acontecerrrrrrrrrrrrr.
:arrow:Bambhoo,
Rodrigo Ribeiro está dizendo que se for, vai levar a Tornado ano 2002
Absssss
NOOOOSSSAAAAA!!!
GUI,,,vai na IGREJA...TEMPLO...TERRERO..sei lá , mas dá uma benzida geral por aí
Muito grave isso com o neném......espero que se recupere bem...lamento muito o ocorrido, e tbm pela sua ausëncia lá em PENEDO..
Manda o endereço, para te enviar as camisas.....
Vc vai querer as 20 MESMO...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abrç's,....tentando se livrar do prejuízo:mrgreen:
V
BH e penedo? :oops:
Será que dá pra andar pra andar lá em BH ou é encrenca?
O foda de BH é que se for vão ser 24hs de pancadaria.... aí nois pía heim....:rolleyes:
É bom pensar nisso....
Ainda tô na liberação com a patroa. Tô pintando parede, consertando rodapé, carregando os móveis pra dentro de casa e chegando cedo depois do trabalho (estamos em obra)....:mrgreen:
Estou completamente ocupado por esses dias..mas....
Luís Arato ---- Não entendi o que vc quiz dizer com a msg acima...você já reservou ou não na CANTO VERDE? CASO POSITIVO LEIA ABAIXO
Bambhoo ------ Tô aqui.!! olha o que eu quis dizer é que a Pousada Canto verde, conforme informações, encontra-se no meio de uma disputa de poder ( Pai, Mãe, e filhos) o que tem causado o desleixo com as suas instalações (Piscina, quartos etc..)
POR ISSO ACREDITO QUE ELA NÃO SIRVA MAIS PARA NOS ATENDER. CONSIDERANDO QUE ALGuNS DE NÓS LEVARÁ FAMÍLIA MALA E CUIA.:dance:
JÁ IMAGINOU AS ESPOSAS, NAMORADAS, AMANTES, FICANTES, FILHOS, AGREGADOS..ETC..., ESPERANDO UM FINAL DE SEMANA EM UM LUGAR MANEIRO E CHEGANDO LÁ SE DEPARA COM UM LUGAR POUCO CUIDADO, SEM INFRA. E QUANDO FOR DAR UM ROLÉ NA CIDADE REPARAR NAS OUTRAS POUSADAS?... IMAGINOU???:pensativo: :pensativo: :pensativo:
EU NÃO GOSTARIA DE ESTAR PERTO DA MINHA ESPOSA SE ISSO ACONTECESSE...:discordo:
PORÉM SE ISSO NÃO É PROBLEMA....É SÓ LIGAR PARA LÁ E RESERVAR, DIGA QUE É DO ENCONTRO DE JIPES, QUE FALOU COMIGO (RENÉ) QUE ELA COM CERTEZA VAI TE ACOMODAR...O PREÇO QUE ELA ME PASSOU FOI DE R$80,00 E SE CHORAR UM POUCO CAI MAIS AINDA.
A última vez que estive lá, a cerca de 7/8 meses, fui bem recebido e a lembrança que guardo é de uma pousada simples, limpa, modesta que não tem nada de mais, nem de menos, na ocasião a piscina estava funcionando. mas agora as informações que chegam são diferentes...por isso CUIDADO !!!
MINHA INTENÇÃO QUANTO A INDICAÇÃO FOI DE PROPORCIONAR UM CUSTO X BENEFÍCIO INTERESSANTE, MAS NÃO DEU CERTO...A AQUELES QUE TROUXE ALGUM TRANSTORNO..ME PERDOEM...MAIS EU TAMBÉM DANCEI...
A MEU VER...AINDA BEM QUE A INFORMAÇÃO CHEGOU EM TEMPO DE AVISAR.
Estou completamente atarefado e minha ida esta ameaçada...mas...estou trabalhando com a hipótese de dar uma de doido e partir na sexta a noite.