Powered by vBulletin

XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/03/2007, 09:18
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Para quem usa GNV, o posto mais perto de Penedo é o Graal/junto à Rodoviária de Resende (Posto Esso).
    Preço de R$ 1,289 p/m³,
    Rogério

Este eu conheço de velho. Pra quem vem de SP é uns 10 min depois de Penedo. E antes de Penedo, acho que só lá pelas bandas de Lorena.

[]'s
  • 12/03/2007, 09:25
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Ricardo, cadê todo mundo? Escafederam-se?

Bom, vi o lance com a pousada Canto Verde, e vou ver ainda hoje como "arrumo a casa".

Falando em autorizaçao, a patroa daqui anda meio punk comigo, tá até escamando em ir ao Encontro, isso é mau sinal.

Aliás, isso é especialidade de muitas muié: tentar abortar ou mesmo abortar encontro dos respectivos com amigos.... que coisa nao?!!!!

Tá chegando a hora!!! vamo que vamo!!!

Cara, alguns boicotes dela eu admito. Mas tem alguns que vai mesmo que seja arrastada. Tem outros que ela não vai e que eu tb não faço questão nenhuma que ela vá :twisted:.

[]'s
  • 12/03/2007, 09:52
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Faaaaaaaaaaaaaaalaaaaa ricardo, blz?

Deixa chegar mais perto pra eu ver.... mas a princípio eu tô fora porque estou tentando ser liberado para a trilha em BH. Então deverei compensar a patroa nos fds que antecedem a trilha de BH ainda mais porque é semana santa....:rolleyes: Já foi briga de faca ir a pinda ontem.... :mrgreen:.

Eu tava pensando em levar a motoca se fosse...:concordo:

Abs

EU NÃO CONSIGO ENTENDER ESTAS ATITUDES FEMININAS:
    QUEM É QUE NÃO QUER FICAR O FIM DE SEMANA EM UMA POUSADA COM PISCINA PRA FICAR O DIA INTEIRO COÇANDO A XANA, BAR COM GARÇON, QUARTO COM FRIGOBAR E TV A CABO, LOJAS PERTO PRA GASTAR DINHEIRO E O SCAMBAU. :parede:

Ao passo em que nó nos contentamos com um bar fedorento cheio de moscas e com copos sujos de graxa sujos por nós mesmos pra tomar cerveja. Que diferença, heim !

A patroa do Luis Barato tá encasquetando, a do Samukanvas tb. A minha esncasqueta mas sabe que os beneficios são amplos e que depois eu tb faço meus boicotes :twisted: (jogo sujo sim. e vale !)
    Ei :idea: ! Não dá pra dar uma mentidinha qq, dizer que é apenas um fim de semana e que epa ! olha que coisa :mrgreen: ! Tem um encontro de jipes aqui e eu nem sabia ?!

[]'s
  • 12/03/2007, 09:55
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Faaaaaaaaaaaaaaalaaaaa ricardo, blz?

Deixa chegar mais perto pra eu ver.... mas a princípio eu tô fora porque estou tentando ser liberado para a trilha em BH. Então deverei compensar a patroa nos fds que antecedem a trilha de BH ainda mais porque é semana santa....:rolleyes: Já foi briga de faca ir a pinda ontem.... :mrgreen:.

Eu tava pensando em levar a motoca se fosse...:concordo:

Abs

Levar a moto pronde ? Penedo ou BH ?

[]'s
  • 12/03/2007, 10:06
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Prezado Bambhoo,
    O presidente do PGG decidiu jogar com o senhô....
    Antesiosamente
    PGG

Ok ! jogaremos.

Regra de última hora: podemos roubar no jogo tb.

[]'s
  • 12/03/2007, 13:02
    falcanbhz
    A bruxa ta solta
    Bem.... acho que agora só pode ser macumba.... pois bem.... após a terrivel semana onde acabei vendendo minha zj......

Agora meu filhote de um ano e nove meses... caiu do sofá e quebrou a clavícula....:evil::evil::evil::evil:

SÓ PODE SER MACUMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:evil::evil::evil ::evil:

Meu Deus.... pois bem.... vou ter que esperar até mais ou menos quinta para poder confirmar se vou ainda ou não... após isso minha esposa está nervosa aki e nem quer sair do lado dele... quanto mais deixar ele com a minha mãe ou mãe dela.... e levar ele assim não posso... Está engessado .. da dó demais..

Quanto as blusas... mesmo se não for vou querer a minha pois participei disso desde o início do tópico.... agora vou fazer de tudo para ir.... só rezo para mais NADAAAAAAAAAAAAAAAAA Acontecerrrrrrrrrrrrr.
  • 12/03/2007, 17:09
    Joao Baeta
    :arrow:Bambhoo,
    Rodrigo Ribeiro está dizendo que se for, vai levar a Tornado ano 2002
    Absssss
  • 12/03/2007, 18:03
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por falcanbhz Ver Post
    Bem.... acho que agora só pode ser macumba.... pois bem.... após a terrivel semana onde acabei vendendo minha zj......

Agora meu filhote de um ano e nove meses... caiu do sofá e quebrou a clavícula....:evil::evil::evil::evil:

SÓ PODE SER MACUMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:evil::evil::evil ::evil:

Meu Deus.... pois bem.... vou ter que esperar até mais ou menos quinta para poder confirmar se vou ainda ou não... após isso minha esposa está nervosa aki e nem quer sair do lado dele... quanto mais deixar ele com a minha mãe ou mãe dela.... e levar ele assim não posso... Está engessado .. da dó demais..

Quanto as blusas... mesmo se não for vou querer a minha pois participei disso desde o início do tópico.... agora vou fazer de tudo para ir.... só rezo para mais NADAAAAAAAAAAAAAAAAA Acontecerrrrrrrrrrrrr.

NOOOOSSSAAAAA!!!

GUI,,,vai na IGREJA...TEMPLO...TERRERO..sei lá , mas dá uma benzida geral por aí
    Muito grave isso com o neném......espero que se recupere bem...lamento muito o ocorrido, e tbm pela sua ausëncia lá em PENEDO..

Manda o endereço, para te enviar as camisas.....

Vc vai querer as 20 MESMO...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abrç's,....tentando se livrar do prejuízo:mrgreen:

V
  • 12/03/2007, 18:06
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    EU NÃO CONSIGO ENTENDER ESTAS ATITUDES FEMININAS:
    QUEM É QUE NÃO QUER FICAR O FIM DE SEMANA EM UMA POUSADA COM PISCINA PRA FICAR O DIA INTEIRO COÇANDO A XANA, BAR COM GARÇON, QUARTO COM FRIGOBAR E TV A CABO, LOJAS PERTO PRA GASTAR DINHEIRO E O SCAMBAU. :parede:

Ao passo em que nó nos contentamos com um bar fedorento cheio de moscas e com copos sujos de graxa sujos por nós mesmos pra tomar cerveja. Que diferença, heim !

A patroa do Luis Barato tá encasquetando, a do Samukanvas tb. A minha esncasqueta mas sabe que os beneficios são amplos e que depois eu tb faço meus boicotes :twisted: (jogo sujo sim. e vale !)
    Ei :idea: ! Não dá pra dar uma mentidinha qq, dizer que é apenas um fim de semana e que epa ! olha que coisa :mrgreen: ! Tem um encontro de jipes aqui e eu nem sabia ?!

[]'s

:putz: POU....SÓ AGORA VC TEM ESSA IDÉIA....isso tinha que ter sido feito lá no início, como argumento de convencimento...:parede:
  • 12/03/2007, 19:40
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Levar a moto pronde ? Penedo ou BH ?

[]'s

BH e penedo? :oops:

Será que dá pra andar pra andar lá em BH ou é encrenca?

O foda de BH é que se for vão ser 24hs de pancadaria.... aí nois pía heim....:rolleyes:

É bom pensar nisso....

Ainda tô na liberação com a patroa. Tô pintando parede, consertando rodapé, carregando os móveis pra dentro de casa e chegando cedo depois do trabalho (estamos em obra)....:mrgreen:
  • 12/03/2007, 20:29
    Joao Baeta
    Citação:

BH e penedo? :oops:

Será que dá pra andar pra andar lá em BH ou é encrenca?

O foda de BH é que se for vão ser 24hs de pancadaria.... aí nois pía heim....:rolleyes:

É bom pensar nisso....

Ainda tô na liberação com a patroa. Tô pintando parede, consertando rodapé, carregando os móveis pra dentro de casa e chegando cedo depois do trabalho (estamos em obra)....:mrgreen:

:arrow:Rodrigo,
    Deixa de ser boiola e vai a BH com a XJ branca! :concordo:
    Abssssssssssssssss
  • 13/03/2007, 00:55
    Amoara
    Pousada e Cia....
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Ricardo, cadê todo mundo? Escafederam-se?

Bom, vi o lance com a pousada Canto Verde, e vou ver ainda hoje como "arrumo a casa".

...........................bla.....bla........

Tá chegando a hora!!! vamo que vamo!!!

Estou completamente ocupado por esses dias..mas....

Luís Arato ---- Não entendi o que vc quiz dizer com a msg acima...você já reservou ou não na CANTO VERDE? CASO POSITIVO LEIA ABAIXO

Bambhoo ------ Tô aqui.!! olha o que eu quis dizer é que a Pousada Canto verde, conforme informações, encontra-se no meio de uma disputa de poder ( Pai, Mãe, e filhos) o que tem causado o desleixo com as suas instalações (Piscina, quartos etc..)

POR ISSO ACREDITO QUE ELA NÃO SIRVA MAIS PARA NOS ATENDER. CONSIDERANDO QUE ALGuNS DE NÓS LEVARÁ FAMÍLIA MALA E CUIA.:dance:

JÁ IMAGINOU AS ESPOSAS, NAMORADAS, AMANTES, FICANTES, FILHOS, AGREGADOS..ETC..., ESPERANDO UM FINAL DE SEMANA EM UM LUGAR MANEIRO E CHEGANDO LÁ SE DEPARA COM UM LUGAR POUCO CUIDADO, SEM INFRA. E QUANDO FOR DAR UM ROLÉ NA CIDADE REPARAR NAS OUTRAS POUSADAS?... IMAGINOU???:pensativo: :pensativo: :pensativo:

EU NÃO GOSTARIA DE ESTAR PERTO DA MINHA ESPOSA SE ISSO ACONTECESSE...:discordo:

PORÉM SE ISSO NÃO É PROBLEMA....É SÓ LIGAR PARA LÁ E RESERVAR, DIGA QUE É DO ENCONTRO DE JIPES, QUE FALOU COMIGO (RENÉ) QUE ELA COM CERTEZA VAI TE ACOMODAR...O PREÇO QUE ELA ME PASSOU FOI DE R$80,00 E SE CHORAR UM POUCO CAI MAIS AINDA.

A última vez que estive lá, a cerca de 7/8 meses, fui bem recebido e a lembrança que guardo é de uma pousada simples, limpa, modesta que não tem nada de mais, nem de menos, na ocasião a piscina estava funcionando. mas agora as informações que chegam são diferentes...por isso CUIDADO !!!

MINHA INTENÇÃO QUANTO A INDICAÇÃO FOI DE PROPORCIONAR UM CUSTO X BENEFÍCIO INTERESSANTE, MAS NÃO DEU CERTO...A AQUELES QUE TROUXE ALGUM TRANSTORNO..ME PERDOEM...MAIS EU TAMBÉM DANCEI...

A MEU VER...AINDA BEM QUE A INFORMAÇÃO CHEGOU EM TEMPO DE AVISAR.

Estou completamente atarefado e minha ida esta ameaçada...mas...estou trabalhando com a hipótese de dar uma de doido e partir na sexta a noite.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:16.