Eu gostei, acho que poderiam ter tentado marcar algo para o jantar de sabado com todos juntos.
Versão Imprimível
Eu gostei, acho que poderiam ter tentado marcar algo para o jantar de sabado com todos juntos.
Senhores, nem sei por onde começar......
deu azar, dilúvios, meu carro furou o pneu, o trânsito engarrafou, fogo, vento, bombeiros, a torcida tava contra, gafanhotos ..............
Bom, desculpem, sei que todas as desculpas nao serao suficientes para justificar o meu no-show no Encontro, que espero seja o primeiro de vários.
Mas, continuamos por aqui, agora chupando o dedo (só o dedo, certo), por nao estar com vocês nesse lugar maravilhoso..... só queria ter me visto passando pela água como nas fotos, além, é claro, de ter-me privado na companhia de todos os que lá foram.
Bom, finalmente, como todo bom político, vou "prometer" nao faltar na próxima.
Abraços a todos.
Todos que não foram estão justificados, o Encontro foi marcado muito em cima da hora. :evil:
Sugiro que seja organizado um novo evento p/ vcs:
1° Encontro dos FDP (Fanfarrões Dominados pelas Patroas)
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E a trilha de Domingo? Fizeram? Como foi?
Carvalhal, fiquei procurando vcs à noite e não encontrei.
Mais uns dias e posto umas fotos.
Abs,
Rogério, parabéns e obrigado. :palmas::palmas::palmas::palmas:
Este, de fanfarrão não tem nada.
O passeio foi muito bom!!!
O único problema foi deixarem o carvalhal ser o navegador do 2º grupo, viram o que aconteceu.
[]´s
Concordo plenamente, e é bem capaz q a minha Patroa queira ir neste..:putz:
Além dela ter arrumado compromissos, ainda me sabotou no sábado, por que eu iria sozinho....:shock:
Bão a estória não interessa, o q interessa é q eu não compareci a este, pelo q já vi, maravilhoso encontro.......:-( :-(
Realmente foi vergonhosa a presença Paulista no encontro, e os Cariocas deram uma lição de compromisso e companheirismo, alem de put.., fud.. e frustado, me sinto envergonhado........:oops:
Ao estimado MC, q tanto se esforçou para este encontro, peço o seu perdão e q não se esqueça das minhas camisetas....se é q sobrou....:pensativo:
vergonhosos Abraços ! ! !
Rogério, o passeio foi legal, divertido pelas latas que entornamos e pela camaradagem da rapaziada, parabéns tb para as meninas que foram e seguraram a onda do calor na trilha de quase 6 horas, Pipoca que tb não fez feio ...e o domingo como foi...teve pedreira?
Fica aqui meu abraço aos que não encontrei na saida de Penedo, como Arbass, MC que dormia a sono solto as 10 da matina hehehe, Baeta, Wallace, Martin ...
abs nikko :-D
Olá. GALERA...que alguns agora posso chamar agora de amigos....
Muito obrigado pela participação, pela calma, e pela compreenssão, pela demora do RANGO..:mrgreen: .....
Já participei de vários passeios com um montão de carros, mas nesse....eu tive quase nenhum trabalho...e me diverti muito....
Cada um que foi, teve uma presença grande e participativa, parece brincadeira, mas todos que estavam lá....ajudaram de alguma forma, isso foi muito legal.....
Não serei justo se descatar apenas uma pessoa, mas a figura do ROGÉRIO BARTHY, mesmo no DOMINGO de manhã preocupado em ajudar nosso colega com o ENGESA, mostra o verdadeiro espírito de JEEPEIRO!!!
Desculpem, quanto ao SÁBADO à NOITE, estava um pouco morgado:oops: ,e na programação....a noite era livre, o WALACE tem razão quanto o JANTAR, mas como o RICARDO disse, estávamos ENTUPIDOS DE MOQUEQUA DE DOURADO, E PIRÃO DE PACÚ....:oops:
:arrow: PINHO.....valeu véio...que pena que no domingo, teve de retornar a civilização...:mrgreen:
:arrow: JOÃO BAETA.....brigadão meu amigo, sem vc, eu não tava lá:dance:
:arrow: MARTIN....como sempre´amigão e disposto... REBOCOU O ENGESA NA BOA, mesmo tendo de dar especial atenção a bicicletinha:mrgreen:
:arrow: Kd o NICKO, entrou MUDO e saiu CALADO...MUITO LEGAL SUA XJ :palmas:
:arrow: WALACE, muito obrigado pela sua disposição em ajudar, valeu mesmo:palmas:
:arrow:ALCEU BATALHA (ESTE NÃO FALHA!!) E MARCIA FELIZARDO, PRESIDENTE E PRIMEIRA DAMA DO ILHA...RUBENS...PESSOAL DO TROLLER VERMELHO....e galera do ILHA JEEP CLUBE
:arrow: INIGO....obrigado por fazer bem feito e com cuidado a escolta da boiada..:concordo:
:arrow: PRA FAMÍLIA BAULINE.....obrigado por vir as pressas...:lol:
:arrow: RICARDO BAMBHOOO, na foto do RIO, a cara da sua mulher, era de desepero...:putz:
:arrow: ARY, tá vendo, eu insisti que vc anotasse meus numeros.....ficamos ali no PARMEZON e depois uma galera no REI DAS TRUTAS.....
:arrow: LUIZ ARATO.....fica tranquilo....nada vai substituir a falta que, principalmente vc, fez por lá.....o próximo de repente pode ser em JAÚ...quero ver qual desculpa vc ia inventar....:lol: :twisted: OBRIGADO, aliás, vc se fez presente sim, MALHAMOS MUITO VC :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
No domingo, desculpem, mas dediquei a manhã em ajudar o colega com o carro danificado, e como o tempo estava nublado e com chuva, aquele passeio pelas cachoeiras, não rolou....mas ano que vem......vamos torçer..:dance: :dance:
Hoje a noite prometo colcoar as fotos, tenho poucas, mas acho que o resto da galera...tem UM MONTÃO.....
VALEUUUUUUUU:palmas:
Tem algumas fotos do JOÃO BAETA por aqui...
JOÃO.....repete as fotos aqui no tópico..:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...314#post365314
:dance:
Carvalhal...
Você esqueceu, dentre outros, M%M e Família e Claudio e Ruth Peiter, dentre outros...
Abraços