Powered by vBulletin

XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2007, 17:39
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Estou completamente ocupado por esses dias..mas....

Luís Arato ---- Não entendi o que vc quiz dizer com a msg acima...você já reservou ou não na CANTO VERDE? CASO POSITIVO LEIA ABAIXO

Bambhoo ------ Tô aqui.!! olha o que eu quis dizer é que a Pousada Canto verde, conforme informações, encontra-se no meio de uma disputa de poder ( Pai, Mãe, e filhos) o que tem causado o desleixo com as suas instalações (Piscina, quartos etc..)

POR ISSO ACREDITO QUE ELA NÃO SIRVA MAIS PARA NOS ATENDER. CONSIDERANDO QUE ALGuNS DE NÓS LEVARÁ FAMÍLIA MALA E CUIA.:dance:

JÁ IMAGINOU AS ESPOSAS, NAMORADAS, AMANTES, FICANTES, FILHOS, AGREGADOS..ETC..., ESPERANDO UM FINAL DE SEMANA EM UM LUGAR MANEIRO E CHEGANDO LÁ SE DEPARA COM UM LUGAR POUCO CUIDADO, SEM INFRA. E QUANDO FOR DAR UM ROLÉ NA CIDADE REPARAR NAS OUTRAS POUSADAS?... IMAGINOU???:pensativo: :pensativo: :pensativo:

EU NÃO GOSTARIA DE ESTAR PERTO DA MINHA ESPOSA SE ISSO ACONTECESSE...:discordo:

PORÉM SE ISSO NÃO É PROBLEMA....É SÓ LIGAR PARA LÁ E RESERVAR, DIGA QUE É DO ENCONTRO DE JIPES, QUE FALOU COMIGO (RENÉ) QUE ELA COM CERTEZA VAI TE ACOMODAR...O PREÇO QUE ELA ME PASSOU FOI DE R$80,00 E SE CHORAR UM POUCO CAI MAIS AINDA.

A última vez que estive lá, a cerca de 7/8 meses, fui bem recebido e a lembrança que guardo é de uma pousada simples, limpa, modesta que não tem nada de mais, nem de menos, na ocasião a piscina estava funcionando. mas agora as informações que chegam são diferentes...por isso CUIDADO !!!

MINHA INTENÇÃO QUANTO A INDICAÇÃO FOI DE PROPORCIONAR UM CUSTO X BENEFÍCIO INTERESSANTE, MAS NÃO DEU CERTO...A AQUELES QUE TROUXE ALGUM TRANSTORNO..ME PERDOEM...MAIS EU TAMBÉM DANCEI...

A MEU VER...AINDA BEM QUE A INFORMAÇÃO CHEGOU EM TEMPO DE AVISAR.

Estou completamente atarefado e minha ida esta ameaçada...mas...estou trabalhando com a hipótese de dar uma de doido e partir na sexta a noite.

Amoara, eu ja sabia que a pousada é do tipo simples. Eu particularmente adoto o esquema de rodizio: as vezes fico um pousada ralezinha, as vezes acampo e as vezes em pousada melhorzinha. Desta vez escolhi a melhorzinha.

MC (valeu a força), NIkko e galera, ja reservei la no Hibiscus.

[]'s
  • 13/03/2007, 17:41
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Vc...ta querendo que eu faça uso do tratamento original byMARCELO CARVALHAL, mas não adianta...vou me controlar....

O que vc vai fazer de MADRUGADA, que a umidade relativa do ar tem haver com isso......

Vou divulgar meu telefone....mas ainda não..OK

A que horas vc pretende chega:?:

Estimado MC,

isso é prá ver se vc me manda uns desaforos, faz tempo q vc anda educadinho.....e isso não combina......:twisted: :twisted: :twisted:

o problema é q qdo vc num tem porra nenhuma pra faze não aparece nada, mas justamente nesta semana, surgiu uma mardita feira, uma tar de REVESTIR aqui em SP, e a muié ta comprometida até sexta...:putz: pra ajudar ainda mais, meu filho tem aula de ingreis no saturday das 8 as 10....:parede:

ou seja mifu......se eu saio daqui as 10, mais 290Km, vou chegar por ai +- 14...................q merd................:-x
  • 13/03/2007, 17:41
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    BUNDINHA GALERA.....

Vai ter sim uma trilha leve..que vao terminar em um GRANDE ALMOÇO, TRILHA LEVE tá...nada demais:dance:

Quem puder fazer o DEPÓSITO das camisetas eu agredeço muito, fiz por conta própria, e já vi me QUE MIFU:parede:
    MAS É LÓGICO QUE LÁ TBM ESTAREI VENDEDO NÉ...pra qualquer interessado:oops:
    Mandei minha conta por MP, para todos que pediram as camisetas.....
    Vai ter quantidade pra todos......
    Os tamanhos são
    XXG - G - M

Té que infim...NZARDO...apareceu a margarida, PRETENDO JUNTAR A GALERA PARA PARTIR PRA TRILHA UMAS 10 HS MANHÃ, lá do portal de entrada para de PENEDO.

Vou ficar na HIBISCUS....

Pra quem ainda não fez as reservas

www.villaluna.com.br falar com MARCEO JIMENEZ

www.moradasdopenedo.com.br FALAR COM ALEXANDRE

ou então

http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm

Da uma olhada em

HOTEL DO SINO

MON DESIR

MC. pagarei camisetas e adesivos ao vivo, ok !
    Galera, parece qua a Hibiscus ta lotada. Corram pra Villaluna...

[]'s
  • 13/03/2007, 17:47
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Estimado MC,

isso é prá ver se vc me manda uns desaforos, faz tempo q vc anda educadinho.....e isso não combina......:twisted: :twisted: :twisted:

o problema é q qdo vc num tem porra nenhuma pra faze não aparece nada, mas justamente nesta semana, surgiu uma mardita feira, uma tar de REVESTIR aqui em SP, e a muié ta comprometida até sexta...:putz: pra ajudar ainda mais, meu filho tem aula de ingreis no saturday das 8 as 10....:parede:

ou seja mifu......se eu saio daqui as 10, mais 290Km, vou chegar por ai +- 14...................q merd................:-x

Vai dizer que voce nunca faltou na aula pra ir no bar tomar alguma coisa ou pra ir pra outro lugar ?:mrgreen:
    Sem querer apoiar a evasão escolar !

[]'s
  • 14/03/2007, 04:23
    Arbass
    Vcs são um bando de dominados!:twisted:
    Tem q fazer q nem eu. Fiz a reserva e informei a muié. Saio do Rio 6ª pela manhã. Se ela quiser vai, se não fica.:dance:

:oops::oops::oops:
    Mas tenho q voltar domingo de manhã. Tem almoço de bodas de ouro dos sogros. Se eu não for tô fu... :parede:
  • 14/03/2007, 10:13
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Vai dizer que voce nunca faltou na aula pra ir no bar tomar alguma coisa ou pra ir pra outro lugar ?:mrgreen:
    Sem querer apoiar a evasão escolar !

[]'s

Bambheta,

Claro q faltava, sempre estava no limite de faltas, mas não sou ieu q tenho aula de ingreis, É O MEU FILHO ! ! ! ! ! pourrraaa..........

Agora FU... de vez......minha filha é da paulista de GO (Ginastica Olimpica) e fui COMUNICADO q ela tem apresentação no sabado as 14....:parede: :parede:

To na caça de uma companhia, pra não ir sozinho, to contatando amantes antigas e atuais......:mrgreen: , se alguem tiver uma sobrando, favor me comunicar com urgencia....
  • 14/03/2007, 12:54
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Bambheta,

Claro q faltava, sempre estava no limite de faltas, mas não sou ieu q tenho aula de ingreis, É O MEU FILHO ! ! ! ! ! pourrraaa..........

Agora FU... de vez......minha filha é da paulista de GO (Ginastica Olimpica) e fui COMUNICADO q ela tem apresentação no sabado as 14....:parede: :parede:

To na caça de uma companhia, pra não ir sozinho, to contatando amantes antigas e atuais...... :mrgreen:, se alguem tiver uma sobrando, favor me comunicar com urgencia....

Mas aí que tá a questão: todo bom filho segue o exemplo dos pais. ora, o que é uma faltinha de nada :mrgreen: ?
    Ou então só tem uma saída pra você: sábado de tarde enquanto estivermos fazendo trilha e tomando cerveja, voce assiste o caldeirão do hulk. Sábado de noite enquanto estivermos tomando cerveja no bar você assiste zorra total. Domingo de manhã enquanto estivermos fazendo trilha de novo , você assiste a feira do automovel pela tv (ou então vai no anhembi vender a sua antes que enferruja de tanto não usar). A tarde quando estivermos indo pra casa, voce assiste o domingão do faustão.
    Na segunda feira, você conecta no forum pra saber como foi...:mrgreen:

Ou então dá um pelé geral lá em casa e vai junto. é pegar ou largar.:twisted:

[]'s
  • 14/03/2007, 12:58
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Vcs são um bando de dominados!:twisted:
    Tem q fazer q nem eu. Fiz a reserva e informei a muié. Saio do Rio 6ª pela manhã. Se ela quiser vai, se não fica.:dance:

:oops::oops::oops: Mas tenho q voltar domingo de manhã. Tem almoço de bodas de ouro dos sogros. Se eu não for tô fu... :parede:

Começou bem !:palmas:
    mas derrapou na ultima curva...:parede:

Hum, deixa eu ver uma solução pra voce... como é bodas de ouro quer dizer que faz 50 anos que elesa se casaram (ou é 25 ?). Não importa. O que importa é que faz tempo pra k7, tempo suficiente pra voce dizer "tem certeza que é hoje ? Acho que não heim !é na semana que vem. Dá uma enrroladinha que voce vai tumultuar a mente deles e fazer acreditarem que é outro dia :twisted: .

Quem mais tem problemas ? Soluções ON-LINE...

[]'s

[]'s
  • 14/03/2007, 16:29
    Rogério Barthy
    5 Anexo(s)
    Trilha
    Acabou de dar uma boa pancada de chuva e a poeira acabou !!!!!
    Temos que torcer para dar mais algumas pancadas de chuva até 6ª para que o encontro possa ser bem legal e sem poeira na trilha.
    Segue algumas fotos de onde poderemos passar !
    Rogério
  • 14/03/2007, 16:43
    Rogério Barthy
    5 Anexo(s)
    Trilha 2
    Seguem mais algumas fotos para animar !!!
    Rogério
  • 14/03/2007, 17:03
    nikko
    Arato, Bambhoo e galera, confirmada minha reserva no Hibiscus, chego sexta na parte da tarde, saindo de petrópolis...a muié não vai :-D, tem curso pra virar excelencia...

MC pego as camisetas, 2 no size G, adesivo e etc pago na hora ok...
    Vi as fotos de Rogério, pareçe que teremos um bom fim de semana, sem poeira...mas com muitas ampolas geladas...
    abs, nikko
  • 14/03/2007, 18:00
    Joao Baeta
    :arrow:Fotos são essas, Barthy?
    Absssss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:02.