Powered by vBulletin

XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/03/2007, 15:29
    falcanbhz
    Há....
    A todos...... não vou mais de zj ... vou de vitara....... valeusss:oops::oops::oops:
  • 06/03/2007, 16:30
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por falcanbhz Ver Post
    A todos...... não vou mais de zj ... vou de vitara....... valeusss:oops::oops::oops:

:arrow:Vai de Vitara?!
    A ZJ morreu?
    :pensativo:
    Abssssssssssssssss
  • 06/03/2007, 17:12
    falcanbhz
    quaseee...
    quebrou o setor de direção... nem comento
  • 06/03/2007, 17:32
    Joao Baeta
    Citação:

quebrou o setor de direção... nem comento

:arrow:Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz,
    Estava acabando de fazer a revisão na ZJ e quebrou o setor de direção....:putz:
    Então o Vitara é que ano?
    Abssssssssssssss
  • 06/03/2007, 22:23
    falcanbhz
    Vitara
    97 / 97 ... é do meu pai.. .ele ta querendo vender.... dai to pensando em ficar com ele e vender a zj... visto que não to dando sorte com ela não.... mais passo na garagem e vejo ela... dá até dó pois é novinha demais
  • 06/03/2007, 22:30
    Joao Baeta
    Citação:

97 / 97 ... é do meu pai.. .ele ta querendo vender.... dai to pensando em ficar com ele e vender a zj... visto que não to dando sorte com ela não.... mais passo na garagem e vejo ela... dá até dó pois é novinha demais

:arrow:ZJ 5.9 V8 97 tá valendo qts?
    Absssssssssssssssss
  • 06/03/2007, 22:33
    Marcelo Carvalhal
    :putz:
    Poxa, fico triste de saber isso GUILHERME, chato, não importa qual seja o carro, quando quebra é chato

Mas o que quebrou no setor.???..difícil isso acontecer...em lojas de reparação de DIREÇÃO HIDRÁULICA DE CAMINHÕES, acho que vc consegue reparar, se for o que estou pensado..só o eixo, é fácil...

Bom galera, nesta quinta vou (acho eu!!) pra PENEDO durante o DIA para tirar umas fotos e achar um lugar legal pra nós....a noite e de manhã, nos reunirmos....

Desulpem a ausência mas to enrolado em outras coisa no trabalho e etc....etc.....

:arrow:RICARDO BAMBHOO, vc não assina nada.....esse programa foi feito por vc lá no inico:mrgreen::mrgreen:

JOÃO...nada não...não precisa responder tá.........:rolleyes:

Acho que ficarei mesmo na tal TETO VERDE (sinônimo de corno com chapéu do PALMEIRAS:mrgreen:)....brincadeirinha8-), seja lá o que for :?

Boa nuit!!!
  • 06/03/2007, 22:47
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :putz:
    Poxa, fico triste de saber isso GUILHERME, chato, não importa qual seja o carro, quando quebra é chato

Mas o que quebrou no setor.???..difícil isso acontecer...em lojas de reparação de DIREÇÃO HIDRÁULICA DE CAMINHÕES, acho que vc consegue reparar, se for o que estou pensado..só o eixo, é fácil...

Bom galera, nesta quinta vou (acho eu!!) pra PENEDO durante o DIA para tirar umas fotos e achar um lugar legal pra nós....a noite e de manhã, nos reunirmos....

Desulpem a ausência mas to enrolado em outras coisa no trabalho e etc....etc.....

:arrow:RICARDO BAMBHOO, vc não assina nada.....esse programa foi feito por vc lá no inico:mrgreen::mrgreen:

JOÃO...nada não...não precisa responder tá.........:rolleyes:

Acho que ficarei mesmo na tal TETO VERDE (sinônimo de corno com chapéu do PALMEIRAS:mrgreen:)....brincadeirinha8-), seja lá o que for :?

Boa nuit!!!

:arrow:Carvalhal,
    Veja tudo e me fale no Alemão, ok?
    Absssssssssssssssssssss
  • 06/03/2007, 23:56
    J R Pinho
    Carvalhal e gALLera,

Deverei ir no final da tarde de sexta feira e voltar na manhã de domingo, como não tenho XJ, vou de TJ.

Abraços,
  • 07/03/2007, 08:10
    Ricardo Bambhoo
    - Guilherme, a impressão que tenho é que a XJ quebra menos e é mais robusta. Vai de vitara mesmo.

- Amoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara ! cade o desconto na pousada ?

- Galera, precisamos manifestar interesse na pousada pra dar quorum suficiente pra ter desconto !

- MC, requisitos básicos para escolher onde nos encontraremos:

1 - tem que ter garçonete gostosa:dance:
    2 - tem que ter cerveja:concordo:
    3 - tem que ter um lugar bom pra passar mal :oops: (isto ouvi de um amigo meu que tava doidão e queria um canto pra "chamar o hugo")
    4 - mais garçonete gostosa
    5 - mais cerveja.

VAMOS FAZER A LISTA:

Nome----- Cidade----hospedagem

Ricardo - São Paulo - Canto Verde

Att,

[]'s
  • 07/03/2007, 08:14
    falcanbhz
    Lista
    guilherme - Belo Horizonte - Canto Verde
  • 07/03/2007, 08:25
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

eita ! mais um. deste jeito chegaremos a tres rapidinho:mrgreen:

CADE A GALERA ?

Nome----- Cidade----hospedagem

Ricardo - São Paulo - Canto Verde

[]'S
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:42.