vcs aida ta por ai???olha talvez amanhã posso passar ai?não sei ainda como falei a viatura oficial tava fora de combate....
Versão Imprimível
- Em primeiro lugar gostaria de agradecer a "particiação organizacional" do MC.
- Em segundo lugar gostaria de agradecer a participação dos demais que compareceram ao evento.
- Em terceiro lugar gostaria de dizer que quem não foi perdeu !
- Em quarto lugar gostaria de dizer que foi "muito engraçado" um encontro nacional de XJ que tinha mais JIPE do que JEEP !
- Em quinto lugar gostaria de agradecer ao Rogerio (que apesar de estar lá não conheci pessoalmente !) que nós "levou pra trilha".
- Em sexto e último lugar, gostaria de saber "ONDE ESTÃO AS FOTOS DAS XJ ATRAVESSANDO O RIO COM ÁGUA NO MEIO DA PORTA "?
[]'S
Confesso que fiquei um pouco apreensivo quanto ao resultado e sucesso da trilha, já que não costumo assumir a responsabilidade de levar tantas viaturas para uma trilha que não foi refeita na véspera para prevenção de surpresas.
Ainda mais, levando-se em conta que algumas viaturas estavam recem recebidas pelos donos (cheirando a novas).
Abrindo a trilha, fui eu com meu CJ-5 1966, pneus magrelos rodorural que mesmo assim, não deu trabalho para ninguem.
Tudo transcorreu sem atropelos e somente com pesar, a quebra da transmissão do ENGESA, que está aquí em Resende para conserto e logo que já tivermos solucionado o problema, ele irá retornar para os braços do dono.
Seguem algumas fotos do início desse encontro que deverá com certeza se repetir !!!
Rogério.
Mais algumas fotos para deleite dos que não foram !!!!
A travessia do Ribeirão ou Rio, (como queiram) !!
Rogério
Mais algumas, de XJ, as homenageadas !!!!
Espero que gostem das fotos.
Rogério
Aos que foram, digam se a trilha ficou a contento e se gostaram, bem como críticas para que possamos melhorar !
Rogério
Mais algumas fotos !
Rogério
Mais fotos !
Rogério