Powered by vBulletin

XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2007, 21:01
    JORGE CAMOI
    to chegando ai!!!
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    BOA NOITE GALERAAAAA......

Como sempre, vou repetir a MAXIMA, mais comum pra quem não vai nas trilhas:dance:

QUEM NÃO VEIO PERDEU!!!!!!....

O encontro, na verdade tem que mudar o nome, em vez de NACIONAL....tem que ser, LOCAL, pois só veio CARIOCA....

Mas para salvar, 02 PAULISTAS APENAS

RICARDO BAMBHOO....

WALACE.....

Isso mesmo, o WALACE veio, participou e ajudou...

Vou dizer....a CAMBADA DE PAULISTA, que tava aqui tirando onda.....É MUITO FROUXA!!!!!

A trilha que devia na verdade ser até chata, pra quem já tem alguma experência em 4X4, tornou virando algo muito mais legal do que planejamos....
    O que era previsto pra ser feito em 3 horas....demorou 6..:mrgreen:
    Participaram, 25 CARROS, e o pessoal do ILHA JEEP CLUBE, foi maioria...

O joão...deve ta colocando algumas fotos......aqui do meu lado, estamos em uma LANHOUSE

:arrow: OBRIGADO ROGÉRIO BARTHY...... O HOMEN DOS CAMINHOS E TRILHAS:dance::dance:

vcs aida ta por ai???olha talvez amanhã posso passar ai?não sei ainda como falei a viatura oficial tava fora de combate....
  • 19/03/2007, 08:24
    Ricardo Bambhoo
    - Em primeiro lugar gostaria de agradecer a "particiação organizacional" do MC.
    - Em segundo lugar gostaria de agradecer a participação dos demais que compareceram ao evento.
    - Em terceiro lugar gostaria de dizer que quem não foi perdeu !
    - Em quarto lugar gostaria de dizer que foi "muito engraçado" um encontro nacional de XJ que tinha mais JIPE do que JEEP !
    - Em quinto lugar gostaria de agradecer ao Rogerio (que apesar de estar lá não conheci pessoalmente !) que nós "levou pra trilha".
    - Em sexto e último lugar, gostaria de saber "ONDE ESTÃO AS FOTOS DAS XJ ATRAVESSANDO O RIO COM ÁGUA NO MEIO DA PORTA "?

[]'S
  • 19/03/2007, 08:28
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post

O encontro, na verdade tem que mudar o nome, em vez de NACIONAL....tem que ser, LOCAL, pois só veio CARIOCA....

Mas para salvar, 02 PAULISTAS APENAS

RICARDO BAMBHOO....

WALACE.....

Representando dignamente o encontro !
    Acho que a sugestão que voce deu é boa: Encontro dos cariocas com a visita de dois paulistas...

[]'s
  • 19/03/2007, 09:59
    Rogério Barthy
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Confesso que fiquei um pouco apreensivo quanto ao resultado e sucesso da trilha, já que não costumo assumir a responsabilidade de levar tantas viaturas para uma trilha que não foi refeita na véspera para prevenção de surpresas.
    Ainda mais, levando-se em conta que algumas viaturas estavam recem recebidas pelos donos (cheirando a novas).
    Abrindo a trilha, fui eu com meu CJ-5 1966, pneus magrelos rodorural que mesmo assim, não deu trabalho para ninguem.
    Tudo transcorreu sem atropelos e somente com pesar, a quebra da transmissão do ENGESA, que está aquí em Resende para conserto e logo que já tivermos solucionado o problema, ele irá retornar para os braços do dono.
    Seguem algumas fotos do início desse encontro que deverá com certeza se repetir !!!
    Rogério.
  • 19/03/2007, 11:07
    Rogério Barthy
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Mais algumas fotos para deleite dos que não foram !!!!
    A travessia do Ribeirão ou Rio, (como queiram) !!
    Rogério
  • 19/03/2007, 11:37
    Rogério Barthy
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Mais algumas, de XJ, as homenageadas !!!!
    Espero que gostem das fotos.
    Rogério
  • 19/03/2007, 11:42
    Rogério Barthy
    Aos que foram, digam se a trilha ficou a contento e se gostaram, bem como críticas para que possamos melhorar !
    Rogério
  • 19/03/2007, 11:51
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Aos que foram, digam se a trilha ficou a contento e se gostaram, bem como críticas para que possamos melhorar !
    Rogério

Da proxima vez que eu atravessar este rio, no meio da travessia vou parar, fazer uma curva de 90 graus a esquerda e começar a subir...:mrgreen:

[]'s
  • 19/03/2007, 11:53
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Confesso que fiquei um pouco apreensivo quanto ao resultado e sucesso da trilha, já que não costumo assumir a responsabilidade de levar tantas viaturas para uma trilha que não foi refeita na véspera para prevenção de surpresas.
    Ainda mais, levando-se em conta que algumas viaturas estavam recem recebidas pelos donos (cheirando a novas).
    Abrindo a trilha, fui eu com meu CJ-5 1966, pneus magrelos rodorural que mesmo assim, não deu trabalho para ninguem.
    Tudo transcorreu sem atropelos e somente com pesar, a quebra da transmissão do ENGESA, que está aquí em Resende para conserto e logo que já tivermos solucionado o problema, ele irá retornar para os braços do dono.
    Seguem algumas fotos do início desse encontro que deverá com certeza se repetir !!!
    Rogério.

:arrow:Barthy,
    O passeio foi realmente mt bom mesmo!
    Vamos repetir de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
  • 19/03/2007, 11:58
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Barthy,
    O passeio foi realmente mt bom mesmo!
    Vamos repetir de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Da proxima vez ve se nao fica com medo de sujar o jipe na lama :twisted:.

[]'s
  • 19/03/2007, 14:51
    Rogério Barthy
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Mais algumas fotos !
    Rogério
  • 19/03/2007, 15:08
    Rogério Barthy
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Mais fotos !
    Rogério
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:43.