Powered by vBulletin

XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/03/2007, 19:41
    Felipe
    Afinal de contas, vai rolar trilha no domingo também? Seu eu for só chego sábado à noite ...
  • 14/03/2007, 19:52
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Ver Post
    Afinal de contas, vai rolar trilha no domingo também? Seu eu for só chego sábado à noite ...

:arrow:Só trilha p/ carros preparados...Acho!
    Abs
  • 14/03/2007, 23:36
    J R Pinho
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Só trilha p/ carros preparados...Acho!
    Abs

ROGÉRIO,

Belo lugar :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: e aí JOÃO, vai de que:?:
    Eu vou de TJ Original, sem guincho sem nada, vou levar corda e cinta para dar trabalho pra gALLera (como sempre).

Vou no comboio com ALCEU BATALHA (Pres. Ilha Jeep Clube), a gALLera do Ilha, Carvalhal, etc. etc. etc., que vai sair do ALEMÃO da Dutra às 19:00 de sexta feira.

Abraços,
  • 15/03/2007, 00:58
    Marcelo Carvalhal
    2 Anexo(s)
    SENHORAS E SENHORES!!!!

É chegado então... os dias que precedem nosso pequeno evento...

Gostaria de agradecer grandemente algumas pessoas...

RGÉRIO BARTHY....(o homen da trilha)
    RENÊ AMOARA.......(o criador do adesivo)
    LUIZ ARATO..........( que inventou o problema, e chutou pra min)

E aos que atrapalharam, pois só por causa deles, que sismei de por a frente esse projeto....

:arrow:ESPERO ESTAR EM PENEDO POR VOLTA DAS 19HS!!

:arrow:Como já avisei, estarei de plantão no seguinte endereço....
    WWW.GUELASECA.COM.BR

:arrow:EU SEI QUE VOU ME ARREPENDER:parede::parede:

Meus números de telefone

021 - 9229-3927
    021 - 7827-0376 - ID 55*6*5260

Por favor usem com moderação:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:arrow:PARA QUEM QUEM SAI DO RIO DE JANEIRO....
    Está marcado um "COMBOIO" com o pessoal do ILHA JEEP CLUBE, que vai se encontrar no ALEMÃO DA VIA DUTRA , por volta das 19HS...(HORÁRIO DE SAÍDA) http://www.casadoalemao.com.br/

:arrow:O PASSEIO TRILHA DE SÁBADO DE MANHÃ SERÁ BEM LEVE, QUASE ASFALTADO E VAMOS ALMOÇAR NESTE LUGAR......

http://feiradaroca.resende.com.br/index.html

:arrow:Estarei com o TALK ABOUT na seguinte modulação MOD. 07 FREQ. 07 CANAL 01, ou CANAL 01 MOD. 07

:arrow:VAMOS NO REUNIR A PARTIR DAS 9:HS DA MANHÃ, AO LADO DO PORTAL DE ENTRADA DE PENEDO....FOTO 02 abaixo...E PRETENDO SAIR PARA A TRILHA POR VOLTA DAS 10 HS...eu espero.....
    Volto a falar, abasteçam seus carros antes de entrar em PENEDO, principalmente quem tiver GNV...
    http://www.redegraal.com.br/mapa_rio.asp

:arrow:No DOMINGO dia 18, podemos ir para alguma trilha mais pesada.....mas isso vai depender da quantidade e disposição da galera.....decidiremos depois do ALMOÇO no SÁBADO...
    Senão....vamos molhar esse corpinhos lindos nas cahoeiras de PENEDO...

:arrow:Pretendo no DOMINGO dia 18....reunir, se possível toda a galera no RESTAURANTE A MINEIRINHA DE PENEDO, fica no POINT 800 em frente ao HOTEL MORADAS DO PENEDO, www.moradasdopenedo.com.br, foto do local abaixo..

As camisas e adesivos vão estar comigo...:mrgreen::mrgreen::twisted::twisted::twis ted:

Desejo a todos uma ótima viajem, e aos que não puderam comparacer por motivos diversos, agradeço de qualquer forma a intenção.:palmas::palmas:
    Venham com DEUS....:dance:

Obrigado a todos....
  • 15/03/2007, 08:51
    Wallace
    Que tal já definir um canal de PX e de PY também.
  • 15/03/2007, 09:13
    Rogério Barthy
    Fotos de uma trilha em Itatiaia e de um levantamento de trilha aquí em Resende.
    Em Itatiaia foram umas 40 viaturas e em Resende 3 para passear !!
    Os ribeirões devem estar bem rasos pela falta de chuva.
    Rogério
  • 15/03/2007, 09:42
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Que tal já definir um canal de PX e de PY também.

Desculpe, não vou estar com PY nem PX, mas por favor aos que usem estes RÁDIOS, escolham um CANAL COMUN para todos!!!
  • 15/03/2007, 10:41
    Joao Baeta
    :arrow:Pinho,
    Vou De Ambulância!
    Abssssssssssssss
  • 15/03/2007, 14:46
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Acabou de dar uma boa pancada de chuva e a poeira acabou !!!!!
    Temos que torcer para dar mais algumas pancadas de chuva até 6ª para que o encontro possa ser bem legal e sem poeira na trilha.
    Segue algumas fotos de onde poderemos passar !
    Rogério

Rogeiro, é uma trilha que vocês fizeram nos campos da coca-cola e da AMAN, é extatamente a trilha que eu tanto sujeri que fosse feita ! a tal da mini-madeireira... valeus !:dance:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=21293&page=2&

[]'s
  • 15/03/2007, 14:48
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Fotos são essas, Barthy?
    Absssss

as mesmas daqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=21293&page=2&

[]'s
  • 15/03/2007, 14:50
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por J R Pinho Ver Post
    ROGÉRIO,

Belo lugar :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: e aí JOÃO, vai de que:?:
    Eu vou de TJ Original, sem guincho sem nada, vou levar corda e cinta para dar trabalho pra gALLera (como sempre).

Vou no comboio com ALCEU BATALHA (Pres. Ilha Jeep Clube), a gALLera do Ilha, Carvalhal, etc. etc. etc., que vai sair do ALEMÃO da Dutra às 19:00 de sexta feira.

Abraços,

Grande Pinho ! até que enfim apareceu por aqui. Vamos no guela seca na sexta a noite ? talvez na hora que chegarem eu ja esteja próximo de Bagdá cercando frango.

[]'s
  • 15/03/2007, 15:28
    Ricardo Bambhoo
    Cade o Guilherme, vai ou não vai ?
    Tenho uma ideia sobre os pneus :idea: : eu deixo eles onde vou comprar os novos pneus (3K). Voce faz o depósito na conta deles, eles enviam pra você (nós rachamos o frete que deve dar uns R$ 40,00 - R$50,00 pra cada um), o valor do depósito fica como entrada dos novos pneus, eu pago o restante e retiro os novos pneus. (OBS: ainda não conversei sobre isto na 3k, mas acho que dá jogada !)
    Fica bão pra nóis dois ! o que acha ?

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:18.