Powered by vBulletin

XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2007, 00:08
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Logicamente vc já sabe o que estarei fazendo nos finais de semana antes e depois desse evento....

Caro colega....eu não moro com vc....e não tenho nem ideia do que faz nos finais de semana....

Citação:

Postado originalmente por SAMUDOIDOKANVAS
    Nesse agora eu vou pro RC, que vc falou que ia e não vai mais, como fazem os Presidentes V.C. :dance: :dance: :dance:

Quando o desespero bate, o raciocinio dimidui, este final de semana será dias SÁBADO = 03 DE MARÇO E DOMINGO = 04 DE MARÇO

O campeonato será em PINDAMONHANGA nos dias 09 E 10 DE MARÇO

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1171372313

Citação:

Postado originalmente por SAMUINVETANDOKANVAS
    No após (semana santa) estarei me preparando para a trilha dos fodões, já que meu carro está classificado na tabela fodificadora em: Fodão. E mais pra frente: Fodão +. Então me sinto na obrigação de me aprochegacimar aos carros que terei como referência de construção e porque eu gosto de trilha foda mesmo. :concordo:

Nó próximo será SÁBADO = 17 DE MARÇO e DOMINGO 18 DE MARÇO, estes sim serão os dias de nosso encontro.....
    E não será nada de SEMANA SANTA...... que só ocorerá em ABRIL...a partir do 05 DE ABRIL......16 dias após os dias do encontro....:oops: :oops:
    Da uma olhada lá:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25941

Citação:

Postado originalmente por SAMURODRIGUESKANVAS
    Se eu for no passeio da xj a muié surta e acaba todas as minhas chances (que são poucas) de ir na trilha dos fodões. :rolleyes:

Eu realmente vou a TRILHA EM BH:dance: , pois só ocorrerá mais de 15 dias depois do encontro......:oops:
    O passeio de XJ, é para levar a FAMÍLIA, tenho certeza que a CAROL iria gostar, ela ja foi em outros passeios com trilha, e não me lembro dela reclamando de nada:pensativo:

CONCLUSÃO:.......V.C. e cascateiro......

Nessa...vc exagerou no enrolow:parede:
  • 02/03/2007, 00:52
    Marcelo Carvalhal
    Encontro De Jeep Em Penedo
    AMIGOS E AMIGAS....

Gostaria de esclarecer, e apresentar a simplicidade e modéstia deste EVENTO, que não teve nenhuma ASSOCIAÇÃO / CLUBE / CONFRARIA / E AFINS, na organização.
    Não teremos uma praça com palanque nem cx de som, nem show sertanejo ou qualquer outro, não teremos a apresentação de nada nem de ninguém com carros SUPER MODIFICADOS (A NÃO SER O DO INIGO:mrgreen: )
    Tomei a frente de algumas coisas, de maneira muito superficial, e não teria coseguido nada se não fosse pela ajuda principalmente de dois colegas aqui do fórum

ROGÉRIO BARTHY

AMOARA (NEI)

O objetivo principal do evento é sairmos do ambiente de internet e nos conhecermos pessoalmente e proporcionar, a nós, e nossas famílias um final de semana relaxante e divertido, onde quem tem seu carro, principalmente original de fábrica vai poder usá-lo em situações diferentes e de maneira segura...

:arrow: As CAMISETAS E ADESIVOS TERÃO CUSTO!!, nesta segunda feira dia 05 postarei aqui os preços, e precisarei, dos interessados, o adiantamento do pagamento.
    A quantidade será pequena, o modelo da camisa e do adesivo final, tbm na segunda coloco aqui.

:arrow: O "PROGRAMA" CONSISTE EM:

:arrow: CHEGAR EM PENEDO NO DIA 16 SEXTA FEIRA NO FINAL DE TARDE E LÁ PELAS 9HS DA NOITE QUEM JÁ ESTIVER POR LÁ, TOMAR UNS CAFEZINHOS E CERVEJAS E FALAR UMAS BOBEIRAS, EM UM LUGAR QUE SERÁ COMPATÍVEL COM O NUMERO DE INTEGRANTES DO EVENTO....(Segunda Feira EU DIGO ONDE)

:arrow: SÁBADO DIA 17, lá pelas 8hs da manhã nos reuniremos em uma praça e partiremos para uma trilha muito leve, com o objetivo de terminar em um LANCHE/ALMOÇO lá pelas 16hs da tarde, para voltarmos a nossos quartos....descançar e JANTAR, onde for de interesse de cada um, ....ou de novo todo mundo no mesmo lugar:mrgreen:

:arrow: DOMINGO DIA 18, manhã livre à todos (SE ALGUNS AMIGOS QUE TEM CARROS PREPARADOS ´QUISEREM, PODEMOS IR A UMA TRILHA BRABA!!! PRA QUEBRA ALGUMA COISA:twisted: )
    Lá pelas 14hs da tarde juntaremos todos para um GRANDE ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO e então com a tarde livre, podemos nos dispersar, tranquilos e felizes.

:arrow: Espero que todos estejam com as revisões em dia, não vou levar nem uma chave de fenda:twisted:

No máximo terei em mãos os telefones de todos os reboques possíveis da região..:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:arrow: Sou muito chato no iten SEGURANÇA....o uso do cinto é obrigatória a todos inclusive quem está no banco de trás, e "demonstrações de ego" serão fortemente desprezadas:evil:

:arrow: Se possível quem tiver TALK ABOUT,leve-o, para que possamos ter uma linha de comunicação na trilha entre todos....

:arrow: Não existe um "RESPONSÁVEL" OU UM "MODERADOR" para tudo, conto com o bom senso de cada um para manter uma ARMONIA ENTRE O GRUPO:palmas:

:arrow: Se um carro QUEBRAR ou por qualquer outro motivo um amigo precisar parar, eu farei de tudo para ajudar o colega, não interessa se isso vá interromper meu paseio, eu sou assim, todos vão, todos voltam:dance:

:arrow: Ninguém está obrigado a ir na trilha no sábado, quem preferir ficar na cidade curtindo o artezanato local e a culinária,e turismo, não sinta-se acanhado.

Estas são algumas considerações iniciais e espero que tenha esclarecido dúvidas a quem ainda as tinha.

Valeu galera!!
  • 02/03/2007, 06:49
    falcanbhz
    Certo
    Correto....m.c.

Assim que tiver os valores da camisa e adesivos me passa sua conta que deposito a $$ pra vc.....

Quanto a trilha de sabado.... não sei quanto a vocês... mais acho que as mulheres vão se unir para ir no artesanato.... (pelo menos a minha esposa e cunhada creio que irão.) . Agora eu quero participar.... é do mato...

No mais espero desse encontro um local para fazer novas amizades e conhecer mais sobre minha viatura.

PS: Quem tiver tranqueiras nas garagens e estiver afim de vender..... acho também que será um ótimo lugar para isso.... Façam suas listas e levem.....

No mais.... até lá pessoal.......

Há... so para não esquecer.... todos aki me conhecem como
    falcanbhz mais meu nome é GUILHERME FELIPE.

ABRAÇOS MOÇADA....:-D:-D:-D
  • 02/03/2007, 13:32
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    AMIGOS E AMIGAS....

Gostaria de esclarecer, e apresentar a simplicidade e modéstia deste EVENTO, que não teve nenhuma ASSOCIAÇÃO / CLUBE / CONFRARIA / E AFINS, na organização.
    Não teremos uma praça com palanque nem cx de som, nem show sertanejo ou qualquer outro, não teremos a apresentação de nada nem de ninguém com carros SUPER MODIFICADOS (A NÃO SER O DO INIGO:mrgreen: )
    Tomei a frente de algumas coisas, de maneira muito superficial, e não teria coseguido nada se não fosse pela ajuda principalmente de dois colegas aqui do fórum

ROGÉRIO BARTHY

AMOARA (NEI)

O objetivo principal do evento é sairmos do ambiente de internet e nos conhecermos pessoalmente e proporcionar, a nós, e nossas famílias um final de semana relaxante e divertido, onde quem tem seu carro, principalmente original de fábrica vai poder usá-lo em situações diferentes e de maneira segura...

:arrow: As CAMISETAS E ADESIVOS TERÃO CUSTO!!, nesta segunda feira dia 05 postarei aqui os preços, e precisarei, dos interessados, o adiantamento do pagamento.
    A quantidade será pequena, o modelo da camisa e do adesivo final, tbm na segunda coloco aqui.

:arrow: O "PROGRAMA" CONSISTE EM:

:arrow: CHEGAR EM PENEDO NO DIA 16 SEXTA FEIRA NO FINAL DE TARDE E LÁ PELAS 9HS DA NOITE QUEM JÁ ESTIVER POR LÁ, TOMAR UNS CAFEZINHOS E CERVEJAS E FALAR UMAS BOBEIRAS, EM UM LUGAR QUE SERÁ COMPATÍVEL COM O NUMERO DE INTEGRANTES DO EVENTO....(Segunda Feira EU DIGO ONDE)

:arrow: SÁBADO DIA 17, lá pelas 8hs da manhã nos reuniremos em uma praça e partiremos para uma trilha muito leve, com o objetivo de terminar em um LANCHE/ALMOÇO lá pelas 16hs da tarde, para voltarmos a nossos quartos....descançar e JANTAR, onde for de interesse de cada um, ....ou de novo todo mundo no mesmo lugar:mrgreen:

:arrow: DOMINGO DIA 18, manhã livre à todos (SE ALGUNS AMIGOS QUE TEM CARROS PREPARADOS ´QUISEREM, PODEMOS IR A UMA TRILHA BRABA!!! PRA QUEBRA ALGUMA COISA:twisted: )
    Lá pelas 14hs da tarde juntaremos todos para um GRANDE ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO e então com a tarde livre, podemos nos dispersar, tranquilos e felizes.

:arrow: Espero que todos estejam com as revisões em dia, não vou levar nem uma chave de fenda:twisted:

No máximo terei em mãos os telefones de todos os reboques possíveis da região..:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:arrow: Sou muito chato no iten SEGURANÇA....o uso do cinto é obrigatória a todos inclusive quem está no banco de trás, e "demonstrações de ego" serão fortemente desprezadas:evil:

:arrow: Se possível quem tiver TALK ABOUT,leve-o, para que possamos ter uma linha de comunicação na trilha entre todos....

:arrow: Não existe um "RESPONSÁVEL" OU UM "MODERADOR" para tudo, conto com o bom senso de cada um para manter uma ARMONIA ENTRE O GRUPO:palmas:

:arrow: Se um carro QUEBRAR ou por qualquer outro motivo um amigo precisar parar, eu farei de tudo para ajudar o colega, não interessa se isso vá interromper meu paseio, eu sou assim, todos vão, todos voltam:dance:

:arrow: Ninguém está obrigado a ir na trilha no sábado, quem preferir ficar na cidade curtindo o artezanato local e a culinária,e turismo, não sinta-se acanhado.

Estas são algumas considerações iniciais e espero que tenha esclarecido dúvidas a quem ainda as tinha.

Valeu galera!!

Hmmmm..... Filmagem do passeio da nissan.... briefing.....

Só falta o microfone de lapela.... :mrgreen:

LAURO, qual canal iremos usar no motorola? 16 (4x4) :mrgreen: ?

LAURO, Podem ir outros veículos a não ser os Jeep? Eu sei que o pattão não deixa, mas não precisa sair nas filmagens.... :mrgreen:

Finalmente: LAURO, como vc tb não conhece a carol, não sabe quantos finais de semana preciso pra voltar ao normal e poder me liberar pra trilha dos fodões em BH..... A nissan tá comendo seu "célebro"... :mrgreen:

Bejunda...

Malcriado!
  • 03/03/2007, 21:01
    Joao Baeta
    Citação:

LAURO, Podem ir outros veículos a não ser os Jeep? Eu sei que o pattão não deixa, mas não precisa sair nas filmagens.... :mrgreen:

Finalmente: LAURO, como vc tb não conhece a carol, não sabe quantos finais de semana preciso pra voltar ao normal e poder me liberar pra trilha dos fodões em BH..... A nissan tá comendo seu "célebro"... :mrgreen:

Bejunda...

Malcriado!

:arrow:Rodrigo...
    Vc nao é mole hein???????

:arrow:Carvalhal,
    O programa no fds ficou legal....
    Essa "trilha muito leve" quer dizer o que????? :pensativo:

Abssssssssssssssssss
  • 03/03/2007, 21:19
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Essa "trilha muito leve" quer dizer o que????? :pensativo:

quer dizer que se um dono de zukiresolver ir ver os nobres jeeps não dara mto trabalho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    []'s
  • 04/03/2007, 19:03
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    quer dizer que se um dono de zukiresolver ir ver os nobres jeeps não dara mto trabalho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    []'s

:arrow:Beto,
    Mas acho que o Suzuki vai dar menos trabalhos do que JEEP... Pois são + leves..... :mrgreen: :mrgreen:
  • 04/03/2007, 21:50
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Bejunda...

Malcriado!

Regras de conduta do 4x4 Brasil

1.24 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.

1.27 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários no Fórum aberto. Caso isso seja necessário encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, de preferência contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou critica.

1.28 - Ofender, provocar ou ironizar qualquer usuário ou Administradores e Moderadores, mesmo que indiretamente.

1.29 - Difamar ou caluniar pessoas, grupos ou participantes do Fórum por quaisquer motivos.

1.30 - Destratar ou faltar com o respeito com os demais participantes do Fórum, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.

Qualquer desrespeito ou não cumprimento das regras acima citadas acarretará, de acordo com a opinião dos Administradores e Moderadores desse Fórum, uma das seguintes punições ao usuário: Advertência, Suspensão ou Expulsão. O tipo de punição adotada será considerada mediante a gravidade da infração e não caberá, em hipótese nenhuma, defesa nem recurso por parte do infrator.
  • 04/03/2007, 21:59
    Marcelo Carvalhal
    POR FAVor ME DESCULPEM....

Estive doente neste domingo, e por conta tbm de um problema mecânico (carro sem vistoria:mrgreen:), não pude ir a PENEDO e marcar os lugares.

Vou de qualquer forma no meio da semana, e coloco aqui as fotos e endereços..

:arrow:O custo dos adesivos será de R$ 7.50, por conta em ser poucas unidades (50 Un.)

:arrow:O custo das camisetas será no máximo de R$ 17,00 tbm por conta da baixa quantidade feita...não tenho definitivamamente o preço, mas deve baixar um pouco...eu espero!!
  • 04/03/2007, 22:03
    Joao Baeta
    Citação:

POR FAVor ME DESCULPEM....

Estive doente neste domingo, e por conta tbm de um problema mecânico (carro sem vistoria:mrgreen:), não pude ir a PENEDO e marcar os lugares.

Vou de qualquer forma no meio da semana, e coloco aqui as fotos e endereços..

:arrow:O custo dos adesivos será de R$ 7.50, por conta em ser poucas unidades (50 Un.)

:arrow:O custo das camisetas será no máximo de R$ 17,00 tbm por conta da baixa quantidade feita...não tenho definitivamamente o preço, mas deve baixar um pouco...eu espero!!

:arrow:Carvalhal,
    Tava dodoi no domingo e pq vc não foi no sábado? :twisted:
    Quero o adesivo e camisa G!

Absssssssssssssss
  • 05/03/2007, 09:38
    Luís Arato
    Citação:

......

Dear Marcelo

Para mim está tudo ok para o encontro, vou ficar com o adesivo e 2 camisetas, GG e M. Ou qualquer que seja o tamanho feito, que espero que seja grandinha.

Olha só, faltam poucos dias e como diria John Ford:

I'll be there!!!
  • 05/03/2007, 10:01
    ANDALUZ
    .
    Eu quero os adesivos e duas camisolas G!!!!!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:50.