Powered by vBulletin

XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2007, 22:40
    Marcelo Carvalhal
    :dance: :dance: CARACA...PINHOU!!!!!!!

Ta sobrando PRESIDENTES neste encontro:dance:

Ja reenviei o LINK pra eles........

Bom como é de PRACHE, o:dance: :palmas: :dance: RODRIGUES SAMUKANVAS NÃO VAI :dance: :palmas: :dance: :palmas: , como ele tinha confirmado a participação lá no inicio, agora podemos ter certeza que ele NÃO VAI MESMO....:oops: :oops:

:arrow: ARBASS.....vc tem que ir....não tem desculpa...se continuar assim vou postar aqui várias mensagens suas de comprometimento:twisted:
    :arrow: MAURICIO012.....Nós estaremos por lá a partir da 8HS da NOITE, se vc já falou POSTO DO ALEMÃO, vc sabe onde fica:concordo:

:arrow: SOMBRA..... que pena eu relamente gsotaria de juntar principalmente TODOS que passaram pelo tópico...e olha que nem falei do colega JRGURAK lá de CURITIBA:palmas: :palmas:

PARA QUE OS QUE ESTÃO CHEGANDO AGORA

O ENCONTRO SERÁ NOS DIAS.....16...17 18 DE MARÇO AGORA 2007:mrgreen:

Será em PENEDO.....

http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm

http://oglobo.globo.com/projetos/pagina21/penedo/

Na próxima semana, prometo que vou postar um ROTEIRO do que vamos fazer e como vamos todos nos encontrar.....
    Juntamente com o preço das CAMISAS E ADESIVOS...

Valeu galera conto com vcs por lá..........
  • 01/03/2007, 00:58
    RAR
    Marcelo,
    Estou confirmando minha ida ao encontro no dia 17. Provavelmente com o Alceu Batalha e outros companheiros do IJC:dance: :dance: :dance: em comboio.
    Sdçs,
  • 01/03/2007, 07:33
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :arrow: SOMBRA..... que pena eu relamente gsotaria de juntar principalmente TODOS que passaram pelo tópico...e olha que nem falei do colega JRGURAK lá de CURITIBA:palmas: :palmas:

Valeu Marcelo:concordo: ...
    O bicho pegou mesmo por aki:shock: , mas ano que vem não tem choro, com chuva ou com chuvisco estaremos por ai:palmas:
  • 01/03/2007, 13:43
    Amoara
    Citação:

Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Bambhoo

Vou fazer contato para saber se aceitam a Pipoca, e posto aqui.
    mas..quanto mais gente melhor, fica mais facil de negociar..

BAMBHOO E A QUEM MAIS INTERESSAR

Fiz contato cojm a pousada canto verde, que é a que eu fico com a família sempre que vou lá:

pra conhecer clique aqui: http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm e veja as fotos da Pousada além de outras...

ATENÇÃO: CANTO VERDE ..A POUSADA É BASICA, NÃO TEM NADA DE MAIS, NEM DE MENOS

BAMBHOO: a Pipoca é aceita sem problemas, ficando no quarto e saindo com vc.

Valor das diarias: R$ 80,00 o casal (o valor no site esta desatualizado)

Vou ligar para lá na segunda feira para negociar o preço mais baixo, acredito que não havera problemas quanto a isso.

quem quizer ficar lá informe aqui pois quanto mais gente melhor para negociar.
  • 01/03/2007, 13:47
    samukanvas
    Citação:

Bom como é de PRACHE, o:dance: :palmas: :dance: RODRIGUES SAMUKANVAS NÃO VAI :dance: :palmas: :dance: :palmas: , como ele tinha confirmado a participação lá no inicio, agora podemos ter certeza que ele NÃO VAI MESMO....:oops: :oops:

Logicamente vc já sabe o que estarei fazendo nos finais de semana antes e depois desse evento....

Nesse agora eu vou pro RC, que vc falou que ia e não vai mais, como fazem os Presidentes V.C. :dance: :dance: :dance:

No após (semana santa) estarei me preparando para a trilha dos fodões, já que meu carro está classificado na tabela fodificadora em: Fodão. E mais pra frente: Fodão +. Então me sinto na obrigação de me aprochegacimar aos carros que terei como referência de construção e porque eu gosto de trilha foda mesmo. :concordo:

Se eu for no passeio da xj a muié surta e acaba todas as minhas chances (que são poucas) de ir na trilha dos fodões. :rolleyes:

VSF...

Bom passeio a todos.

Abs
  • 01/03/2007, 14:05
    Scott
    Fala pessoal... sou novo aqui... venho da comunidade Cherokee Sport Brasil - Orkut - o pessoal la ta falando do encontro e venho lendo a algum tempo sobre o encontro! devo estar la... maneira a ideia... parabens e uma pergunta: vai ter cerveja?:rolleyes:
  • 01/03/2007, 14:33
    Buentes
    Scott

É mais facil não ter Cherokee no evento,do que não ter cerveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 01/03/2007, 16:48
    falcanbhz
    oficinaaaa
    zj já saiu da oficina hoje... agora so estou contando os dias...... vamos que vamos..... ......

PS: tb quero ficar na tal pousada canto verde.... pode olhar dois quartos para mim pois vai meu cunhado e cunhada tb... (mala extra).

Grato...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 01/03/2007, 18:18
    Amoara
    Citação:

Postado originalmente por falcanbhz Ver Post
    zj já saiu da oficina hoje... agora so estou contando os dias...... vamos que vamos..... ......

PS: tb quero ficar na tal pousada canto verde.... pode olhar dois quartos para mim pois vai meu cunhado e cunhada tb... (mala extra).

Grato...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Meu camarada...

Na segunda feira vou negociar o preço e a partir dai, com o valor da diaria na mão poderemos ligar para lá para fazer as reservas...Ok???

na segunda feira posto aqui o valor negociado logo pela manha...
  • 01/03/2007, 18:18
    J R Pinho
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:PINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
    A trilha SUPERBONDER está IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu já entrei e vi, mesmo o Sandro Tannuri e o Jorginho Freitas me falaram que nem dá p/ passar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por causa das chuvas que cairam nos ultimos dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Absssssssssssssssssssssssssss

JOHH,

Há dias que não chove... e você conhece a gALLera do Ilha Jeep Clube...quanto pior melhor...:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços,
  • 01/03/2007, 18:24
    J R Pinho
    1 Anexo(s)
    Citação:

:dance: :dance: CARACA...PINHOU!!!!!!!

Ta sobrando PRESIDENTES neste encontro:dance:

Carvalhal... quando soube que vai ter cerveja e cachaça, até ELE mandou dizer que vai, sem cinto de segurança (ele e o segurança), sem nada... então....

Abraços,
  • 01/03/2007, 23:22
    Joao Baeta
    :arrow:Ngm conhece melhor do que o Jeep Clube de Petrópolis...Como no meu caso...!!!!!!!!!! :mrgreen:
    Mas está com um barranco ali.... Nem passa phodendo!!!!!!

Abssssssssssssss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:34.