Pois é Wallace,
Uns quiseram TRUTA, outros FONDUE, outros Hot Dog, outros McDonald's, mas mesmo assim foi legal.
Valeu,
Abraços,
Versão Imprimível
Marcelo Carvalhal,
Continuo na luta e peço que avise o Marco Saldanha (Engesa), que a viatura já está limpa, guardada e com a caixa de transferência no chão para orçamentos e que tão logo tenha mais informações, ligo para ele !!
Estamos tentando um companheiro que solda ferro fundido (blocos de motor e etc..) para avaliar a possibilidade/viabilidade/durabilidade do serviço.
Rogério
:arrow:Carvalhal,
Repetir tudo isso? Aí dá mt trabalho!
:mrgreen:
Vamos fazer em Brotas!!! quem topa? só é longe uns do Rio, mas os preços sao muito bons e tem trilha para tudo quanto é gosto e XJ's e afins... o local é bao para ecotur de tudo quanto é jeito, rafting, rapel, etc e tal....
quem sabe combinando com antecedência, eu consiga ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Unnnnnnssssssssss 630 km, 320 km até Jacareí, mais 140 km até Campinas e uns 170 até Brotas, coisa pouca.
Hoje, final de março, apenas uns 15 km nao estao duplicados, mas o resto está; tirando a Dutra que faz tempo que nao ando (ok ok sei que nao fui ao 1 XJMC em Penedo....), mas de Jacareí a Campinas, que é a estrada Dom Pedro, de Campinas a Limeira, que é a Anhangera, de Limeira até Itirapina, que é a Washington Luiz, e de Itirapina para Brotas, que é a Engenheiro Paulo Nilo Romano, sao todas estradas muito boas.
Nesta última estrada é que estao terminando a duplicaçao, faltando apenas uns 15 km para terminar.
:arrow:Bambhoo,
Lembrando que eu dirigi o sábado todo no passeio isto cansa
E no domingo eu acordei 11 da manhã e uns 2 ha da tarde.....
Descansando para dirigir a volta no Rio....
Lembrou?
:concordo:
Abssssssssssssssss