x
Convex Datacenter
Página 39 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 556

to chegando ai!!!

Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    BOA NOITE GALERAAAAA......

Como sempre, vou repetir a MAXIMA, mais comum pra quem não vai nas trilhas

QUEM NÃO VEIO PERDEU!!!!!!....

O encontro, na verdade tem que mudar o nome, em vez de NACIONAL....tem que ser, LOCAL, pois só veio CARIOCA....

Mas para salvar, 02 PAULISTAS APENAS

RICARDO BAMBHOO....

WALACE.....

Isso mesmo, o WALACE veio, participou e ajudou...

Vou dizer....a CAMBADA DE PAULISTA, que tava aqui tirando onda.....É MUITO FROUXA!!!!!

A trilha que devia na verdade ser até chata, pra quem já tem alguma experência em 4X4, tornou virando algo muito mais legal do que planejamos....
    O que era previsto pra ser feito em 3 horas....demorou 6..
    Participaram, 25 CARROS, e o pessoal do ILHA JEEP CLUBE, foi maioria...

O joão...deve ta colocando algumas fotos......aqui do meu lado, estamos em uma LANHOUSE

OBRIGADO ROGÉRIO BARTHY...... O HOMEN DOS CAMINHOS E TRILHAS
    vcs aida ta por ai???olha talvez amanhã posso passar ai?não sei ainda como falei a viatura oficial tava fora de combate....

- Em primeiro lugar gostaria de agradecer a "particiação organizacional" do MC.
    - Em segundo lugar gostaria de agradecer a participação dos demais que compareceram ao evento.
    - Em terceiro lugar gostaria de dizer que quem não foi perdeu !
    - Em quarto lugar gostaria de dizer que foi "muito engraçado" um encontro nacional de XJ que tinha mais JIPE do que JEEP !
    - Em quinto lugar gostaria de agradecer ao Rogerio (que apesar de estar lá não conheci pessoalmente !) que nós "levou pra trilha".
    - Em sexto e último lugar, gostaria de saber "ONDE ESTÃO AS FOTOS DAS XJ ATRAVESSANDO O RIO COM ÁGUA NO MEIO DA PORTA "?

[]'S
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post

O encontro, na verdade tem que mudar o nome, em vez de NACIONAL....tem que ser, LOCAL, pois só veio CARIOCA....

Mas para salvar, 02 PAULISTAS APENAS

RICARDO BAMBHOO....

WALACE.....

Representando dignamente o encontro !
    Acho que a sugestão que voce deu é boa: Encontro dos cariocas com a visita de dois paulistas...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Fotos

Confesso que fiquei um pouco apreensivo quanto ao resultado e sucesso da trilha, já que não costumo assumir a responsabilidade de levar tantas viaturas para uma trilha que não foi refeita na véspera para prevenção de surpresas.
    Ainda mais, levando-se em conta que algumas viaturas estavam recem recebidas pelos donos (cheirando a novas).
    Abrindo a trilha, fui eu com meu CJ-5 1966, pneus magrelos rodorural que mesmo assim, não deu trabalho para ninguem.
    Tudo transcorreu sem atropelos e somente com pesar, a quebra da transmissão do ENGESA, que está aquí em Resende para conserto e logo que já tivermos solucionado o problema, ele irá retornar para os braços do dono.
    Seguem algumas fotos do início desse encontro que deverá com certeza se repetir !!!
    Rogério.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03994.jpg   -dsc03995.jpg   -dsc03996.jpg   -dsc03998.jpg   -dsc03999.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Fotos

Mais algumas fotos para deleite dos que não foram !!!!
    A travessia do Ribeirão ou Rio, (como queiram) !!
    Rogério
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04000.jpg   -dsc04001.jpg   -dsc04003.jpg   -dsc04005.jpg   -dsc04012.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Fotos

Mais algumas, de XJ, as homenageadas !!!!
    Espero que gostem das fotos.
    Rogério
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04009.jpg   -dsc04010.jpg   -dsc04011.jpg   -dsc04015.jpg   -dsc04016.jpg  

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Aos que foram, digam se a trilha ficou a contento e se gostaram, bem como críticas para que possamos melhorar !
    Rogério

Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Aos que foram, digam se a trilha ficou a contento e se gostaram, bem como críticas para que possamos melhorar !
    Rogério
    Da proxima vez que eu atravessar este rio, no meio da travessia vou parar, fazer uma curva de 90 graus a esquerda e começar a subir...

[]'s

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Confesso que fiquei um pouco apreensivo quanto ao resultado e sucesso da trilha, já que não costumo assumir a responsabilidade de levar tantas viaturas para uma trilha que não foi refeita na véspera para prevenção de surpresas.
    Ainda mais, levando-se em conta que algumas viaturas estavam recem recebidas pelos donos (cheirando a novas).
    Abrindo a trilha, fui eu com meu CJ-5 1966, pneus magrelos rodorural que mesmo assim, não deu trabalho para ninguem.
    Tudo transcorreu sem atropelos e somente com pesar, a quebra da transmissão do ENGESA, que está aquí em Resende para conserto e logo que já tivermos solucionado o problema, ele irá retornar para os braços do dono.
    Seguem algumas fotos do início desse encontro que deverá com certeza se repetir !!!
    Rogério.
    Barthy,
    O passeio foi realmente mt bom mesmo!
    Vamos repetir de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Barthy,
    O passeio foi realmente mt bom mesmo!
    Vamos repetir de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Da proxima vez ve se nao fica com medo de sujar o jipe na lama .

[]'s

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Fotos

Mais algumas fotos !
    Rogério
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04017.jpg   -dsc04018.jpg   -dsc04019.jpg   -dsc04020.jpg   -dsc04022.jpg  

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Fotos

Mais fotos !
    Rogério
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04029.jpg   -dsc04031.jpg   -dsc04021.jpg   -dsc04027.jpg   -dsc04035.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem