Eu tô dentro!!!!
Gostei do adesivo também!!!!!
e aí vai rolar, camiseta, boné???????
Versão Imprimível
Eu tô dentro!!!!
Gostei do adesivo também!!!!!
e aí vai rolar, camiseta, boné???????
:arrow:Carvalhal,
O grupinho vão ficar qual pousada?
Abssssssssssss
Não interessa john.... vc pode ficar em qualquer uma. :concordo:
Só espero que alguem possa fazer um link-conferência para que todos possamos conversar e conhecer melhor uns aos outros em vez de só fazer a trilha.... :rolleyes:
Seguinte:
Pra ser um negócio mais democrático ainda: Encontro Fórum 4x4 Brasil. Cabô!!!
Se nego quiser ir de buggy, moto, ssangssiong, gurgel etc... vá!!! Não interessa no que vá, mas vá!!!
Adesivinho, camisetinha, frufruzinho.... que viadagem é essa? Daqui a pouco nego tá colando nº na porta do carro, perguntando se pode usar gps, toten, navegador, bloqueio etc.... Qualquer merda tá bom... o que vale é o encontro.
Acho que TODOS devemos ficar no mesmo hotel, albergue, acampamento, puteiro etc.... porque todos somos jipeiros e todos queremos fazer zona juntos.
Se nego não gostar de trilha, sem problemas.... dividiremos o tempo entre trilhas e outras coisas que nego que não gosta de trilha (boiola) gosta de fazer.
Se nego gostar, faremos trilha³
Nome do evento é o caralho..... o nome pra mim é: "Grupo de caras que se sacaneiam no fórum e querem se conhecer pra se sacanear ao vivo e fazer umas trilhas fodas!!!"
E o resto foda-se...
Abs a todos.
Nome bao, é o que tem a mençao (absolutamente honrosa) XJMC, o resto pode ser qualquer coisa, Jeep Fest, gostei, Fórum 4x4 Brasil gostei (nao sei se tem que ter autorizaçao dos donos do site para usar esse nome), etc e tal.
Depois falo mais, chegô gente.
Luiz, não vai ter nenhuma menção site não, só se vcs quieserem, nãol iga pro RODRIGUES, ele nãotomou remédio esta semana, ....nou vou usar nenhuma marca registrada de ninguém, já tive experiência quanto a isso...
O custo do ADESIVO pretendo ratiar com todos que confirmarem presença OK.....
Vou fazer uma camisa muito simples aqui pra gente no RIO, com certesa o LOGO do GRUPINHO OFF ROAD vai entrar, JÁ QUE EU ESPERO QUE TODOS MEUS AMIGOS COMPAREÇAM !!!!:evil:
Depois divulgo o preço pra quem quiser comprar tbm
Cara, Acho que no mínimo devemos falar com alguem do fórum porque é por ele que a gente tá se falando agora e é por ele que todo mundo conhece 4x4 aqui. O mínimo é falar com os responsáveis.....
Quanto ao logo do grupinho, acho que TODOS OS MEMBROS devem ser consultados, já que se trata de um grupo e como vivemos em uma sociedade democrática, devemos votar. Outra coisa é pedir a permissão dos que vão a esse encontro. Eu não gostaria de ter um logo de alguma coisa que eu não gostasse na camiseta ou adesivo. Pense melhor antes de decidir por todos.... Esse é o motivo de eu não concordar com algumas coisas do grupinho... o sergião tb compartilha desse sentimento. Acredito que vc, pelas nossas conversas, tb deve compartilhar.....:rolleyes:
Porque não liga o msn pra eu poder te xingar ao vivo?
Abs
PS: Enquanto isso nego fica decidindo qual flor vai usar no cabelo em vez de saber qual trilha foda a gente vai fazer..... :parede: Foda heim carvalhallll...
BEM, APÓS A PROCLAMAÇÃO DA DECISÃO, QUE JÁ HAVIA SIDO DECIDIDA ANTES
a Título de Colaboração posto aqui as dicas do lugar, novamente, para quem já esqueceu....
EU NÃO TENHO XJ, JPX, XXX, XYZ, #?%$$&*, XPTO, etc...o que tenho é uma Pajero "Tabajara" que nem acabei de pagar, mas tô afim de ir encontrar com essa turma de doidos !!! Pois bem,
Conheço um pouco a região e posso dizer que tem pousadas para todos os gostos e bolsos (eu ficarei em uma baratinha, tranquila, simples, limpinha, café da manha básico tem estacionamento e sempre que vou fico por lá.
Citação:
Postado originalmente por Carvalhal
Atenção MENINAS...
Taí a relação das POUSADAS EM PENEDO....
Amoara...qual que vc fica?
http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm
Quando formos a Penedo fazer o reconhecimento (eu me ofereci para ir) afim de ajudar a desenrolar a pousada(s), o lugar para fazermos uma reunião de confraternização (SAMUKANVAS - link-conferência ) e outros rolos que quem ler esta msg até o final vai saber, acredito que as coisas ficarão mais claras e definidas ( Tô certo CARVALHAL?)Citação:
Postado originalmente por Amoara
SAMUKANVAS Existem trilhas "Casca Grossa" na região, PNI, Agulhas Negras,etc... salvo engano em Penedo também tem.
"ABAIXO É SOMENTE UMA SUGESTÃO PARA UM PASSEIO FAMÍLIA -Quanto a restaurantes, em Penedo também tem para todos tamanhos de grupos e bolsos, tem uma pizzaria bem grande e atendimento muito legal e o preço tb dentro dos padrões normais, fica na Rua shopping do Papai Noel quase no final da rua, a direita) (SAMUKANVAS - link-conferência )Citação:
Para as Famílias o que não falta é coisa pra fazer, entenda-se ai por passear pela cidade, lojinhas diversas e bem transadas, comidinhas, bebidas e a Fábrica de Chocolate (galera preparem os bolsos, cada passeiozinho desses se der mole, morresse numa grana)Citação:
PROBLEMAS PARA DESENROLAR
SEGUE ABAIXO MAIS DICAS
- O estacionamento no Centro da Cidade, onde as coisas acontecem de dia e de noite, É COMPLICADO, pois nos finais de semana a cidade invariavelmente fica cheia e proliferam os estacionamentos pagos e caros. e na rua em alguns lugares você é literalmente multado pela policia. Talvez uma negociada com o dono de um desses estacionamentos fosse uma boa ideia.
- Contactar o Jeep Clube de Lá para marcar uma trilha "Casca Grossa"
- Fechar um preço diferenciado nas Pousadas para os participantes do encontro
estes locais ficam no final do passeio sugerido (Penedo X Maromba)
Fonte: O Dia On LineCitação:
Rio - Visconde de Mauá, que abriga o circuito das águas da Serra da Mantiqueira, é compreendida por duas vilas: Maringá e Maromba, com altitude média de 1.300 metros. Rios, cachoeiras, piscinas naturais, frio, natureza e gastronomia são os principais atrativos do local. A baixa temperatura, com média anual de 16º C e 5º C nas noites de inverno, convida a vinhos e fondues.
Entre as muitas cachoeiras, a do Escorrega, em Maromba, é considerada a mais famosa. O tobogã natural, esculpido pelas águas do rio após uma forte tempestade em 1966, permite um deslizamento que desemboca em uma piscina natural.
Quem gosta de aventura e não tem medo de altura encontra na cachoeira do Poção, também em Maromba, uma boa pedida. Quem não tem coragem de pular do trampolim de sete metros, pode seguir por uma trilha bem curta até a piscina natural.
Ainda em Maromba, é possível conhecer a cachoeira Veú da Noiva, que tem uma queda d´água bastante relaxante.
A cachoeira Santa Clara, no Vale de mesmo nome, atrai adeptos do rapel por ser uma das mais altas da região. O vale ainda conta com outras cachoeiras como Toca da Raposa e Santuário.
Para diminuir o frio das águas das cachoeiras, na saída delas há sempre uma barraquinha com uma bebida quente e com um preço bem popular. Além dos banhos nas cachoeiras, há também outras diversões como cavalgadas, mountain-bike, canoagem e rapel e off-road.
Como chegar
De carro. A principal via de acesso é pela Rodovia Dutra (BR-116), entre as cidades de Itatiaia e Resende, saia na saída do km 311, tanto para quem vem de São Paulo, quanto para quem vem do Rio de Janeiro, é a mesma saída para Penedo.
Quem vem de Juiz de Fora ou sul de Minas pode utilizar a rodovia BR 267 (Caxambu-Juiz de Fora) até a entrada para Liberdade, após tem que seguir por estradas secundárias.
De ônibus. A viação Cidade do Aço tem ônibus direto para Maromba todas as sextas-feiras, às 19h35. R$ 26,38. Tel.: 2233-1218 - 2253-8471. Para quem vem do Rio, a duração da viagem é de quatro horas.
Dicas
Na cachoeira do Poção, confira sempre o fundo, pois ele muda com o tempo.
No Escorrega, vá com um short por cima do biquine ou sunga , pois a pedra pode arranhar a parte traseira da coxa.
Para a Família !!!Leve um tênis confortável, pois o lugar é ideal para caminhadas. Protetor solar e repelente também são importantes.
Eu acho que eles tem ciência do assunto do tópico, se não iterfiriram, é porque não houve necessidade....
ACHO QUE VC...SOMENTE VC.....não está entendendo, o GRUPINHO existe porque todos temos as mesmas idéias e pensamentos, por isso nos reuniões além da reuniões normaisCitação:
Postado originalmente por SAMUCHORAMINGOKANVAS
E eu mando nesta M@#$$DA, lembra!!! desde o início:pensativo:
Ta ligado o dia inteiro e vc nem disse BOM DIA!!!Citação:
Postado originalmente por SAMUCHORIMNGOKANVAS
Não tenta esconder..lembra quem foi a primeira pessoa a COLOCAR O ADESIVO DO GRUPINHO DIRETORIA NO CARRO????Citação:
Postado originalmente por GAYKANVAS
Fala com os caras.... eles não estão presentes em todos os lugares ao mesmo tempo..... é melhor a gente chegar falando que descobrirem uma coisa que não gostam. Não custa nada. :rolleyes:
Tínhamos.... passado.... muita coisa mudou. Pessoas saíram e vc sabe o motívo. Alguns (poucos) ainda compartilham. Mas o que é 1% de nada? NADA. O que resta são essas pessoas que fazem "reuniões alem das reuniões"
Ok.... vc precisa tirar do modo "invisível" cabeção :putz: :D
Lembro.... e quem foi a 1ª a tirar, vc lembra? Vê se o adesivo tá lá.... :rolleyes: Coisas que eu não concordo.....
BEIJOS COLORIDOS