Penedo, qualquer data.
Abraços.
Fabio
Abraços.
Fabio
Abs
:arrow:Mas que dia?????
:pensativo: :pensativo:
Abssssssssssssss
Resumindo (corrijam se estiver errado):
NOME - LUGAR - DATA
Felipe - qualquer lugar - 17/03
gutoxj98 - lugar? - 21/04
Luís Arato - penedo - 16-18/03 OK
Samukanvas - Penedo/Itatiaia - qualquer data?
Sombra - Penedo - quaquer data
MC - Penedo - qualquer data?
Concordo com o que foi dito sobre a estadia, acho que fica mais fácil cada um decidir onde ficar, quem quiser acampar acampa, quem quiser pousada ... o ponto de encontro é que deve ser em comum, pode ser churrascaria, pode ser na praça e depois fazemos o churras no meio do mato ......
Nossa que confusão danada:putz: :putz: ...
Pessoal.... eu to indo pra qualquer canto... desde que tenha local para entreternimento da patroa... fora isso..... pode ser itatiaia ou bananal ou sei lá....
Só preciso da data antes pois senão me complica a vida....
ATENÇÃO SENHORAS E SENHORES....
ESTÁ DECLARADO E DECIDIDO Á PARTIR DE AGORA QUE!!!
:arrow: SERÁ NA CIDADE DE PENEDO NOSSO ENCONTRO!!
:arrow: SERÁ NA DATA DE 16 Á 18 DE MARÇO!!!
Cada um se vire com sua hospedagem, vamos nos falando, onde cada um vai ficar para melhor nos entendermos.
Estarei indo a PENEDO sem data definida ainda, para escolher um lugar comun para que todos nos reunemos, para nos conhecermos, e trocar experiêncais ....peças.....etc.
A DATA FOI ESCOLHIDA DE MANEIRA NÃO MUITO DEMOCRATICA, MAS PELO QUE VI, PARECE SER IDEAL PARA TODOS....
ALÉM DO MAIS, ESTAREMOS COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DE UM GRANDE AMIGO, QUE TEM JEEP, NÃO XJ, MAS TEM JEEP!!
J.R.PINHO (Presidente GRUPINHO OFF ROAD)
E chega de encher o saco!!!
ué, que história é essa de tentar ir? tá ruim os dias?
Pra mim ta legal...... so quero informações de como chegar (qual acesso) e das instalações disponíveis ... abraços...:dance:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Até q enfim, se não é o MC pra bate a bunda na mesa, ninguem resorve pisciroca ninhuma.
Aos participantes ''pousadeiros'', vamos tentar organizar um grupo pra tentarmos um preço miorzinho :concordo:
Abraço.
agora vamos tratar de escolher a trilha, quem conhece a região, por favor...