Powered by vBulletin

Subaru Forester 2009 ou Suzuki Gran Vitara 2009?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2011, 14:24
    Bruno-Araxá
    3 Anexo(s)
    Forester Plotado Branco
    Olhaí o resultado, pessoal.

Abraço,

Bruno-Araxá.
  • 17/02/2011, 22:19
    Guasca de Fora/RS
    Citação:

Postado originalmente por Bruno-Araxá Ver Post
    Olhaí o resultado, pessoal.

Abraço,

Bruno-Araxá.

Gostei! E as maçanetas, estão com cor diferente ou é impressão minha? Eu adoro carro todo branquinho com os vidros escurecidos. Parabéns!
  • 18/02/2011, 15:15
    heliosilva77
    quanto pagou na viatura Bruno? é 2011 ou 2010??
  • 22/02/2011, 10:02
    danilo kid
    5 Anexo(s)
    Pessoal, estou vendendo minha forester 98. Segue ficha abaixo:

subaru forester 98/98 preta com saias e para-choques cinza(igual a pintura das outback, muito bonita)
    motor boxer aspirado 2.0 16v
    cambio mecanico 5marchas+ré
    reduzida por acionamento mecânico(alavanca)
    completa: Ar, d.h.,couro, vidros eletricos, etc.etc
    pneus michelin syncrone4x4
    carro totalmente revisado recentemente: Amortecedores novos, velas e cabos de velas novos, bicos limpos, cx de direção trocada reparos, pastilhas de freio novas, radiador novo, todos os filtros novos, oleos trocados e certamente mais alguma coisa que estou esquecendo agora.

carro pronto para qualquer viagem, em asfalto e/ou terra.

sou 2ºdono(desde jan/2005) e sempre mantive o carro em ordem, oleos e filtros trocados a cada 5.000km.

está com 160.000km, ou seja, aproximadamente 15.000km/ano, se olhar por este lado é pouca kilometragem. Comprei ele com 90.000km, ou seja, rodei 70.000km em 6anos.

ipva 2011 falta apenas 1parcela de r$260.

valor pedido r$22.900,00
    este valor está praticamente alinhado ao preço médio da webmotors. O que posso garantir é que vc não vai precisar gastar em nada, pois eu já fiz isso antes de colocar o carro à venda, ao contrário do que a maioria faz.

o carro não está anunciado em nenhum lugar, somente no boca-a-boca com os amigos. Não estou com pressa.

detalhes: Somente riscos nas portas, típicos de estacionamento de prédios. Somente os riscos pois também fiz martelinho para tirar os 'crocs'.

estou a disposição para maiores esclarecimentos.

danilo
  • 23/02/2011, 16:48
    Primemover
    Aos proprietários da forester em São Paulo: alguém conhece uma boa oficina que mexa com Subaru?

Desisti da CAOA após os preços absurdos de peças e revisões (por exemplo, ao trocar meus pneus com 40k eles me pediram cerca de R$ 200 reais a mais por pneu do que qq loja de esquina). Também tive problemas com a Garage Loves Subaru ali na cardeal arco verde (careira na minha opinião, atrasos frequentes na entrega do serviço, aquele famoso descaso geral com o cliente que infelizmente estamos acostumados).

Achei na internet uma chamada Nihon na faria lima que se diz especializada em Subaru. Alguém recomenda essa ou alguma outra??

abraços.
  • 23/02/2011, 17:19
    JOFRAN
    Citação:

Postado originalmente por Primemover Ver Post
    Aos proprietários da forester em São Paulo: alguém conhece uma boa oficina que mexa com Subaru?

Desisti da CAOA após os preços absurdos de peças e revisões (por exemplo, ao trocar meus pneus com 40k eles me pediram cerca de R$ 200 reais a mais por pneu do que qq loja de esquina). Também tive problemas com a Garage Loves Subaru ali na cardeal arco verde (careira na minha opinião, atrasos frequentes na entrega do serviço, aquele famoso descaso geral com o cliente que infelizmente estamos acostumados).

Achei na internet uma chamada Nihon na faria lima que se diz especializada em Subaru. Alguém recomenda essa ou alguma outra??

abraços.

Caro Subarista,
    Não desista,apesar da CAOA e tereirizadas os Subarus resistirão.
    Tive contato com a Nihon e fiz uma tomada de preços para trocas de velas.Na NIHON ficava em menos da metade do preço comparando com as CSS. Entre no site
    www.nihonsubaru.com.br
    Temos é que fuçar para não nos enganar.As velas originais denso vc. acha na VELAUTO na Lapa (Rua scipião se não me engano.)
    Abs. e boa sorte.
    Jofran
  • 24/02/2011, 13:45
    rbata
    Bom dia Pessoal.

Meu pai está para trocar o carro agora no início do ano. Uma Santa Fé 2007/08, está com 60k. Não muito do que reclamar do carro, é super confortável, espaçoso, motor beberrão porém forte (em subidas longas na estrada precisa entrar com velocidade senão ele cai para terceira marcha), bem estável em curvas (comparado aos dois Citroen Picasso, e GM Blazer que já tivemos no passado), sempre usamos para descarregar o jet ski nuns buracos que exigem 4x4 de preferência com bloqueio do dif., e nunca nos deixou na mão. O carro nunca quebrou.

Estou tentando convencê-lo a ir pra Subaru. É uma das opções, apesar do pequeno mercado que detém atualmente. Porém na época que compramos Santa Fé, a Hyundai ainda não era nada no Brasil também.

Eu fiz o teste drive no Forester XT. Não conseguia esconder do vendedor o sorriso no meu rosto enquanto dirigia. Alias, vendedor nota 10 (Subaru de Campinas). Demos uma volta pela cidade, peguei algumas subidas, pisando leve o carro é muito suave mas vc pisa um pouco mais e simplesmente afunda no banco. As 4 marchas são mais que suficientes (lembrando do detalhe que é um carro que faz 0-100 em aprox. 6 seg.) Pegamos uma rotatória grande, o vendedor falou pra acelerar o carro, na primeira volta eu fui tranquilo a uns 40km/h para ver se não tinha nenhum buraco ou obstáculo, na segunda volta, sem trânsito, fui acelerando gradativamente, quando chegou nuns 60km/h a força lateral era muito grande, o carro ameaçou sair de lado (acho que saiu a dianteira) e automaticamente compensou a "cagada", não chegou nem a cantar pneu, e o carro estava carregado com 5 pessoas, o pessoal de trás ficou um pouco assustado...rs

Fiquei tão impressionado com a dirigibilidade/potência que nem prestei atenção no painel/acessórios. Alguém sabe dizer mais detalhes dos controles da Forester (mais especificamente XT)?

- O sistema de som é bom (qualidade, não volume)? Tenho uma TR4 e acho o som original dela muito bom.
    - Tem entrada USB para pen drive?
    - Bluetooth eu me lembro que não tem, correto?
    - Do lado esquerdo do volante me lembro de ter visto uns botões/controles? Pra que servem?

Alguém tem fotos do painel do carro (XT), mostrando mais detalhes? Sabem se mudou alguma coisa da 2009 para 2010?

Alguém já colocou engate na Forester? (precisamos puxar jet ski) Colocou original ou mandou colocar fora?

Agradeço desde já.
  • 26/02/2011, 22:35
    schimuda
    - O sistema de som é bom (qualidade, não volume)? Tenho uma TR4 e acho o som original dela muito bom.
    Boa qualidade, controles muito intuitivos. Porém, baixo volume.

- Tem entrada USB para pen drive?
    - Bluetooth eu me lembro que não tem, correto?
    Não. Só entrada para para mp3 (fone de ouvido) debaixo do descança-braços central.

- Do lado esquerdo do volante me lembro de ter visto uns botões/controles? Pra que servem?
    Controle do som.

Alguém tem fotos do painel do carro (XT), mostrando mais detalhes? Sabem se mudou alguma coisa da 2009 para 2010? Não mudou nada.
  • 26/02/2011, 22:40
    schimuda
    Fiz uns testes na minha forester (básica 2.0). Os primeiros 10 mil km acabaram com média de consumo 10,2 Km/l, 80% estrada, piloto automático a 120 km/h. Os ultimos 2 mil km, resolvi andar a 100 km/h: média de 11,3 Km/l.
  • 27/02/2011, 01:25
    Guasca de Fora/RS
    Eu ligo o ipod nessa entrada auxiliar, pra mim tá jóia... antes tinha que usar conversor pra FM. A qualidade do som é boa, são seis alto-falantes e um subwoofer embaixo do banco do motorista.
  • 28/02/2011, 10:36
    MJunior
    SEGURO,
    Quanto vocês pagaram no seguro do Forester? Por favor, escrevam qual o modelo/ano/estado. Obrigado,
  • 28/02/2011, 10:56
    heliosilva77
    Já vi aqui em tópico que o 2010 o seguro foi em torno de 4000 reais. Aqui mesmo no fórum.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:21.