Powered by vBulletin

Subaru Forester 2009 ou Suzuki Gran Vitara 2009?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2011, 15:04
    Camarão®
    Discordo. Não é o dobro, e em muitos casos é a mesma coisa. Existem revisões que o valor é praticamente o mesmo, em outras fica um pouco mais cara mas não chega no dobro. O Seguro é mais caro, mas o valor do carro é mais alto, mas tb não chega ao dobro. O Consumo fica quase na mesma, a não ser que vc pise para valer, aí sim a turbo consome mais, mas ........anda mais. Tudo proporcional.
  • 02/02/2011, 22:05
    schimuda
    O silêncio no carro é ensurdecedor. Mas duvido que seja suspensão para aguentar tranco ou para ser esportiva. fica no meio termo.
  • 03/02/2011, 14:05
    Marcelo Caju
    Citação:

Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Discordo. Não é o dobro, e em muitos casos é a mesma coisa. Existem revisões que o valor é praticamente o mesmo, em outras fica um pouco mais cara mas não chega no dobro. O Seguro é mais caro, mas o valor do carro é mais alto, mas tb não chega ao dobro. O Consumo fica quase na mesma, a não ser que vc pise para valer, aí sim a turbo consome mais, mas ........anda mais. Tudo proporcional.

Proporcional sim .... mais é alto em termos de custo/ benefício e a XS leva vantagem se você pesquisar preço e negociar sai bem abaixo das concorrentes ( SUVs)...e outro detalhe que não me agrada na modelo XT é o teto solar deveria ter a opção sem o teto de fabrica , para quem não gosta do acessório !
  • 03/02/2011, 22:02
    schimuda
    Custo beneficio. Depende do beneficio em mente. A grande vantagem do Forester é sua estabilidade, segurança. Se vc for dirigir somente em engarrafamentos diários, compre o crv. ou melhor, compre o tucson. ou melhor, compre um fusca. ou melhor, ande de ônibus.
  • 04/02/2011, 11:13
    Marcelo Caju
    Citação:

Postado originalmente por schimuda Ver Post
    Custo beneficio. Depende do beneficio em mente. A grande vantagem do Forester é sua estabilidade, segurança. Se vc for dirigir somente em engarrafamentos diários, compre o crv. ou melhor, compre o tucson. ou melhor, compre um fusca. ou melhor, ande de ônibus.

:palmas:

Acho melhor voce então andar de carroça no mato aí na sua cidade Formosa/ Goiana .. o individuo ignorante ! Estou postando aqui meu ponto de vista , agora se vc tem uma XT ou não parabéns estou passando aos leitores e subaristas minha OPINIÃO sobre o carro >>>>>>>>>>
  • 04/02/2011, 11:18
    Marcelo Caju
    Sem comentarios !!!
  • 04/02/2011, 11:25
    Marcelo Caju
    :odedo:
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caju Ver Post
    :palmas:

Acho melhor voce então andar de carroça no mato aí na sua cidade Formosa/ Goiana .. o individuo ignorante ! Estou postando aqui meu ponto de vista , agora se vc tem uma XT ou não parabéns estou passando aos leitores e subaristas minha OPINIÃO sobre o carro >>>>>>>>>>

:odedo:
  • 04/02/2011, 13:16
    Camarão®
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caju Ver Post
    Proporcional sim .... mais é alto em termos de custo/ benefício e a XS leva vantagem se você pesquisar preço e negociar sai bem abaixo das concorrentes ( SUVs)...e outro detalhe que não me agrada na modelo XT é o teto solar deveria ter a opção sem o teto de fabrica , para quem não gosta do acessório !

Se não gosta do teto deixa ele fechado.
    E lógico que o custo benefício da XS é melhor, mas carro turbo não é custo, é apenas benefício! Acho a XT por 105mil um excelente negócio e a XS top por 90 cara!!! Se andar na boa a turbo consome o mesmo que a XS, mas ter um canhão embaixo do capo vale muito a pena. Subaru está longe de ser custo-benefício em qualquer versão.
  • 04/02/2011, 14:00
    Marcelo Caju
    :concordo:
    Citação:

Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Se não gosta do teto deixa ele fechado.
    E lógico que o custo benefício da XS é melhor, mas carro turbo não é custo, é apenas benefício! Acho a XT por 105mil um excelente negócio e a XS top por 90 cara!!! Se andar na boa a turbo consome o mesmo que a XS, mas ter um canhão embaixo do capo vale muito a pena. Subaru está longe de ser custo-benefício em qualquer versão.

• 04/02/2011, 22:03
    Guasca de Fora/RS
    Bom, eu sou suspeito pra falar, há 15 anos ou mais gravei na minha cabeça o binômio "Subaru Turbo", uma palavra junto da outra, e assim foi, até o dia em que finalmente comprei um... Subaru Turbo. Evidente que o turbo custa mais caro, mas não é só o turbo, o bloco do motor é diferente, maior, e o torque então, nem se fala. Saí de uma Zafira que se esgoelava pra fazer uma ultrapassagem um pouco mais exigente. Não sei como é o Forester com motor 2.0 para ultrapassar, mas acredito que seja um pouco melhor, já que o valor de torque é um pouco superior ao da Zafira. Mas não queria aperto não, o valor não é tão superior assim, e, considerando que um CRV custa praticamente a mesma coisa, a XT é um ótimo negócio, pra quem preza excelência mecânica e tração integral. Não tem carro parecido na faixa de preço da XT. Olhem esse vídeo de uma original. É bom contar com bala na agulha numa ultrapassagem, 210 km/h com o motor a 4500 rpm:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WoAcfc0q85g[/ame]

Última média com ela na cidade: 8,0 km/l, gasolina premium da Ipiranga.

Saudações coloradas
  • 04/02/2011, 22:24
    Camarão®
    Repara o marcador de gasolina desse video hahhahahha
  • 14/02/2011, 11:04
    baixotuba
    Também estou na dúvida sobre qual carro comprar e fiz um TD na Forester básica e na turbo há dois dias. Realmente a turbo é um foguete mas acho que a 2.0 dá conta do recado. Impressionante é a estabilidade e o silêncio ao rodar na estrada. Realmente o carro é demais. Muito confortável e espaçoso para o motorista (tenho 1,88m). A agilidade na cidade me lembra um carro de porte bem menor.
    Gostaria de saber se alguém tem informações sobre alterações no modelo 2011. Na agência Subaru de Ribeirão Preto não sabem informar se haverá alterações e nem sabem quando o modelo 2011 chegará às lojas.
    Pretendo comprar o carro em breve, mas se pudesse gostaria de pegar o modelo 2011 (alguns sites europeus relatam um novo motor 2.0 aspirado no modelo 2011, alguém sabe sobre isso? será que é igual o que já está nos modelos que vem para o Brasil?)
    Não havendo disponibilidade do modelo 2011 será que se consegue um bom desconto na 2010, se saísse por uns 75K seria ótimo.
    Abraço,
    Alessandro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:19.