Postado originalmente por
Lages
Estive viajando esse final de semana, percorri 1000 Km justamente com a Hilux do meu tio, e continua a afirmar, ela não vale os R$ 10.000,00 reais da diferença. A Hilux possui um ótimo conjunto mecânico, se não for melhor que a Frontier SEL, motor e câmbio são muito bons, na primeira média tirada ela fez 10 km/l, achei uma média muito boa.
Mas o que tinha afirmado antes e continuo a afirmar o acabamento interno é fraco, a do meu tio veio o plástico da porta dos passageiros com amaçado isso demonstra a falta de controle de qualidade da fabrica. Mas mesmo assim considero uma ótima caminoneta, e a minha opinião quando postei foi apenas por entender não se justificar a diferença entre as duas caminonetes e a fila de espera...
Amigo Edubelem a Hilux também é importada, ela vem da Argentina e as concessionárias Toyota so possuem peças de desgaste natural em estoque, portanto quando a Hilux quebra uma peça diferente o proprietário tem que esperar também, te digo isso porque tive um corolla e fiquei esperando uma semana por um espelho do retrovisor que custa R$ 30,00 e a concessionária não possuia peças...