Caramba, quanta informação nova! Vamos por partes então:
* Carreta e binquedos do
Alexandre: Isso é reboque para caminhão; agora entendo porque a picape consome mais do que a minha. Além do pé-de-chumbo a negona tá puxando um trem. Concordo com o
Flavio; o AKPG precisa fazer duas coisinhas: Comprar uma carreta maior e trocar a Hilux por uma RAM 2500 :mrgreen::twisted:;
* Viagem e consumo da Hilux do
Lucas: Considerando os trechos percorridos [de Pedro Leopoldo-MG até Maceió-AL] esse consumo não está muito ruim, mas ainda acho que a média deveria ter sido em torno dos 10 Kms/l;
* Outra coisa: Me somo aos que acham que influência do deslocamento e atrito do ar [efeito aerofólio?] é muito baixa. Pode desconsiderar.
Lucas, respondendo por aqui mesmo:
Já retornei para o Rio. Passando por Aracaju, caso precise de algo, me ligue que te oriento. A concessionária Toy lá é a União Veículos
http://www.toyota.com.br/dealers/ind...hvalue=Aracaju . Caso queira saber se eles têm o Unichip [acho difícil; capital pequena e tal], se apresente em meu nome... procure a Sra Geniclécia ou o Gerente da loja, Sr Augusto. É muito fácil chegar lá. Entrando em Aracaju, quando chegar no primeiro viaduto, pegue à direita, sentido praia. Vais passar defronte ao Terminal Rodoviário... siga em frente; após o semáforo do TR, conte mais um e pronto; a Toy estará logo ali do lado direito.
PS: Aproveitem e fiquem uns dois ou três dias na cidade. Aposto que irão gostar. As praias não são bonitas como Maceió, mas encontrarás outras coisas legais: Gastronomia [...se gostar de carnes, recomendo a famosa carne-de-sol com pirão de leite: Picuí, ou Ramiro ou Rest. O Miguel]. Não deixe de visitar a praia de Atalaia à noite... é considerada a orla mais bonita do NE. Comprove e me fale depois.
[]s