Powered by vBulletin

Picapes AT: Frontier SEL, Hilux SRV e Triton [Equilíbrio de Preços e Fila de Espera].

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/01/2008, 22:14
    sloa
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Vou experimentar pegar estrada com a capota maritma aberta e calcular a diferenca. Assim que fizer este mitbuster (plagio ao programa da Discovery), relatarei a vcs! hehehe...
    Quanto a capota de fibra, acho que o ganho nao e o mesmo, devido ao peso.

edpadilla, desculpe mais eu estava referindo a capota maritima mesmo, nao a de fibra que e' mais pesada. Anyways, o legal da pkp e' justamente poder levar carregar... Nao sou muito fa dessas de fibra nao. Mais eu sou roceiro neh.. hahaha nao conta muito minha opiniao design hahaha
  • 05/01/2008, 01:19
    edpadilha
    Marcelo,
    Por enquanto to com uma strada, mas andar de carro baixo ja esta dando nos nervos, falta o barulho do diesel, tracao e a tradicional fumaca preta! hehehe...

Sloa,
    Tb nao gosto da capota de fibra, se tiver que por, pego uma SUV!
  • 05/01/2008, 16:17
    edmir
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    edmir e consumo já mediu? e o seguro quanto ficou? quanto pagou nela? qual modelo é?

Abs,

Marcello,

A minha pickup é a Hilux e não a Triton que também aparece na foto.
    Mas em relação ao seguro, pelo que cotei quando fiz o test-drive na Triton, ficava em torno de R$ 4.500,00 segundo a vendedora da concessionária Mitsubishi.

Pela foto a Triton dá a impressão de ser mais alta e ter melhores ângulos de ataque e saída que a Hilux. Também tem pneus e rodas maiores que as da Toyota, mas quando fiz o test-drive em ambas (no mesmo dia) a impressão que tive foi de que a Hilux tem melhor desempenho e o cambio automático dela também é superior ao da Triton brasileira portanto optei pela Hilux em detrimento da Triton. Sem falar que as revisões da Mitsubishi são praticamente um assalto ao cliente.

Mas no estilo, como se ve nas fotos, a Triton está liderando na minha opnião.

Abs,

Edmir
  • 05/01/2008, 17:40
    Waldir Carlos
    Primeiro, parabenizar o Edmir! Com relação à pergunta feita pelo colega Fred Bailune, o Freitas já tinha informado páginas atrás os ângulos de E/S da Hilux, mas vou aproveitar para completar:

* Toyota Hilux SRV A/T: E [30], S [26]. http://www.toyotahilux.com.br/#
    * Mitsubishi Triton A/T: E [39], S [26]. http://www.mitsubishimotors.com.br/s...dex.asp?ID=706
    * Nissan Frontier SEL A/T: E [32], S [24]. http://www.nissan.com.br/novafrontier/

Na data sheet da Triton consta também a informação de ângulo [27] do tal de Break-over: Alguém aí sabe "decifrar" isso?

[]s
  • 05/01/2008, 23:30
    FlavioLouveira
    Valeu Waldir, visualmente o de saida da Triton parecia ser bem maior que o da Hilux...

Mas ta ai as medidas:concordo:
  • 05/01/2008, 23:42
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Valeu Waldir, visualmente o de saida da Triton parecia ser bem maior que o da Hilux...

Mas ta ai as medidas:concordo:

X2 Flavio! Quando vi as fotos, também tive essa impressão. Nada como verificar as respectivas folha de dados ou vê-las de perto; "ao vivo"... nas fotos, a traseira [...parte da Triton que EU não gostei; do meio prá frente é bonita!] tem um apelo visual mais agradável.

[]s
  • 06/01/2008, 17:01
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    ...Na data sheet da Triton consta também a informação de ângulo [27] do tal de Break-over: Alguém aí sabe "decifrar" isso?
    []s

Waldir, Break Over é o ângulo do Vão Central do carro. :concordo:

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 06/01/2008, 21:42
    FRanger
    1 Anexo(s)
    Fila de espera da Frontier SEL
    Não tenho acompanhado todo o tópico mas, aqui em Campo Grande parece que a fila de espera para a compra da Frontier não é dos clientes e sim as viaturas é que estão na fila aguardando.
    Vista de perto não achei tão baixa, fiquei foi com vontade de comprar.
    Acho que vou ter que retirar o que andei dizendo...
    A Toyota que se cuide...
    Abraços,
    FRanger
  • 06/01/2008, 22:14
    AKPG
    A Nissan está usando a estratégia correta para entrar no mercado com a nova Frontier. Está disponibilizando todos os modelos à pronta entrega. E isto é muito bom para sacudir o mercado. Assim quem sabe a Toyota revê a sua posição quanto ao prazo de entrega da Hilux.
  • 07/01/2008, 00:22
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    * Viagem e consumo da Hilux do Lucas: Considerando os trechos percorridos [de Pedro Leopoldo-MG até Maceió-AL] esse consumo não está muito ruim, mas ainda acho que a média deveria ter sido em torno dos 10 Kms/l;

* Outra coisa: Me somo aos que acham que influência do deslocamento e atrito do ar [efeito aerofólio?] é muito baixa. Pode desconsiderar.

Lucas, respondendo por aqui mesmo:

Já retornei para o Rio. Passando por Aracaju, caso precise de algo, me ligue que te oriento. A concessionária Toy lá é a União Veículos http://www.toyota.com.br/dealers/ind...hvalue=Aracaju . Caso queira saber se eles têm o Unichip [acho difícil; capital pequena e tal], se apresente em meu nome... procure a Sra Geniclécia ou o Gerente da loja, Sr Augusto. É muito fácil chegar lá. Entrando em Aracaju, quando chegar no primeiro viaduto, pegue à direita, sentido praia. Vais passar defronte ao Terminal Rodoviário... siga em frente; após o semáforo do TR, conte mais um e pronto; a Toy estará logo ali do lado direito.

PS: Aproveitem e fiquem uns dois ou três dias na cidade. Aposto que irão gostar. As praias não são bonitas como Maceió, mas encontrarás outras coisas legais: Gastronomia [...se gostar de carnes, recomendo a famosa carne-de-sol com pirão de leite: Picuí, ou Ramiro ou Rest. O Miguel]. Não deixe de visitar a praia de Atalaia à noite... é considerada a orla mais bonita do NE. Comprove e me fale depois.

[]s

Caro Waldir,

saí hoje de Aracaju. Estou em Salvador.
    Gostei muito de lá, a cidade é muito bonita, a orla entao nem se fala. Mas acho que falta um pouco de sinalizaçao la (na orla) para os turistas. :|
    Mas tirando isso, lá é tudo de bom. Nem deu pra pegar praia. :-(

Fui na concessionária lá (passei por ela quando cheguei:p) e pedi o cara pra passar o scanner na pkp. Depois de vários testes, o scanner apresentou o seguinte erro:

'' Está havendo uma fuga de combustível - (FUGA GRANDE)''

Fiquei surpreso. Podia ser isso o motivo do alto consumo? Ah, claro. O proprio nome ja diz.

Mas o mecanico alegou que se o motor tivesse com esse problema, o carro nem tava andando. :putz:
    Disse que podia ser ''apenas'' uma gravação ''inútil'' na memoria do carro. Entao, ele apagou o erro na hora e segui viagem (mesmo nao estando satisfeito - que idéia é essa de ''erro inútil''??) Mas tudo bem, vou passar outro scanner em outra concessionaria pra ver o que dá.

Bom, de Aracaju até Salvador, sao mais ou menos 350km. Andando nas mesmas condiçoes das outras viagens, (ou melhor, um pouco mais rapido - media de 130km/h), deu pra perceber que ela fez mais de 10km/l. Ainda nao abasteci, mas....................:pensativo:

Seria aquele erro que deu no scanner que tava fazendo a memoria da pkp ficar ''ocupada'' e fazendo o carro beber mais?? (foi apos apagar o erro que ela parou a bebedeira) :???:

Amanha vou abastecer e posto o resultado aqui.

:concordo:
  • 07/01/2008, 00:49
    LUIS ANTONIO -BA
    Lucas sou de Salvador e me coloco a sua disposição se precisar de algo por aqui, amanhã apos as 14:00 estarei na cidade pela manhã vou a Feira de Santana quer me ligar meu tel vai via MP para vc
  • 07/01/2008, 00:53
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Lucas sou de Salvador e me coloco a sua disposição se precisar de algo por aqui, amanhã apos as 14:00 estarei na cidade pela manhã vou a Feira de Santana quer me ligar meu tel vai via MP para vc

Muito obrigado Luis Antonio.
    Qualquer coisa entro em contato!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:10.