Corrigindo......:parede:
O Land Rover Discovery 3 4.0 V6 S custa 159900,00:dance:
ABRAÇOS!!!
Versão Imprimível
Corrigindo......:parede:
O Land Rover Discovery 3 4.0 V6 S custa 159900,00:dance:
ABRAÇOS!!!
Eu havia programado de comprar uma picape em novembro, dezembro/2007... acabei decidindo pela hilux... porém pediram 127k na automática... como acho que ela nao vale tudo isso nao comprei...
ontem a toyota me ligou... estao com uma lah a pronta entrega...
:shock::shock:R$129 600,00:shock::shock:
Portanto, para os que pensaram que os preços iriam baixa com a chegada da concorrencia, vcs estavam enganados!!!
No mercado de automoveis do Brasil, quem é líder dita o preço!! Se triton tah vendendo a 130 mil, a hilux tb vende... e eu ainda acho bem provavel ela sofra outro aumento nos proximos 3 ou 4 meses... dependendo das vendas
acho que nao
essa concessionária (sulpar aqui em curitiba) sempre teve hilux a pronta entrega... no maximo 5 dias de espera... uma vez eu perguntei pq eles tinham tanta hilux sendo que no brasil inteiro está em falta... a mulher falou que o critério da montadora para distribuir as picapes é o número de vendas de corolla, e a sulpar eh uma das que mais vende corolla no Brasil...
as 3 vezes que fui lah eu vi hilux sendo entregue, hilux sendo vendida por telefone prah gente do interior, hilux sendo vendida para pessoas que dava pra ver a ansiedade delas para comprar a camionete... nao tinha como negociar...
e outra que no site tb aumentaram o preco... passou de 117000 para 119600... ou seja, a sulpar sempre cobra 10000 a mais... desde o lancamento
Prezado Jera,
Ja pensou em passar a sua camionete do jeito que ela está para alguém assumir o restante da dívida?
Lembro que nas concessionárias da chevrolet quando trocava as S-10 sempre havia algum comprador para esse tipo de caso igual ao seu.
Talvez ai em Brasília exista alguem que faça este tipo de negociação e com isso, antes de você esperar o fim do ano, vocês ja pode adquirir uma nova camionete.
Sobre os juros, se não estou errado meu irmão paga 1,33% ao mês na Ranger dele.
Eita, daqui a poko as picapes estão custando o mesmo q um mercedes. R$ 130.000,00? Isso é um absurdo. Aqui em Belém são 30 dias de espera e 121.000,00 e ainda tem choro.
Pessoal boa noite,
Só para informações, aqui em Goiania a Hilux SRV esta a 118 ml(sujeito a aumento) 4 a 5 meses de espera, Triton proximo de 130 mil 6 meses, já a SEL tinha com 10 dias, mas já esta demorando mais de 30 dias para a aut e 15 dias p a manual.
Jera,
Faz uma pesquisa e descobre quem era o dono da Triton com 900 km que vc viu na Mit. aqui em Brasília. Se for a mesma que estou pensando você não vai gostar muito... A história tem uns desdobramentos interessantes, o carro foi comprado a vista e revendido para a própria Mit. com preju de 18.000,00 umas duas semanas depois, se não me engano. O resto você descobre... é tudo que sei... hehehehe
Para quem estiver querendo comprar hilux zero,pronta entrega.....Aqui em Itaipu/Niterói(RJ),tem duas numa lj independente(interclassic),uma prata e uma preta,as duas 0 km,automáticas....125.000,00.....Acho que se chegar com cash,de repente fazem por 120.000,00....Uma delas(a prata)já está até com protetor de caçamba e capota marítima...ABRAÇOS!!!:dance: