Powered by vBulletin

Picapes AT: Frontier SEL, Hilux SRV e Triton [Equilíbrio de Preços e Fila de Espera].

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/01/2008, 11:57
    Renatopami
    Corrigindo......:parede:
    O Land Rover Discovery 3 4.0 V6 S custa 159900,00:dance:
    ABRAÇOS!!!
  • 11/01/2008, 16:37
    MBratti
    Eu havia programado de comprar uma picape em novembro, dezembro/2007... acabei decidindo pela hilux... porém pediram 127k na automática... como acho que ela nao vale tudo isso nao comprei...

ontem a toyota me ligou... estao com uma lah a pronta entrega...

:shock::shock:R$129 600,00:shock::shock:

Portanto, para os que pensaram que os preços iriam baixa com a chegada da concorrencia, vcs estavam enganados!!!

No mercado de automoveis do Brasil, quem é líder dita o preço!! Se triton tah vendendo a 130 mil, a hilux tb vende... e eu ainda acho bem provavel ela sofra outro aumento nos proximos 3 ou 4 meses... dependendo das vendas
  • 11/01/2008, 17:05
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por MBratti Ver Post
    ...ontem a toyota me ligou... estao com uma lah a pronta entrega...

.

Vale lembrar que desses R$ 129.600, pelo menos uns R$ 3.000 está sendo cobrado por essa pkp tá como ''pronta entrega''!

:parede:
  • 11/01/2008, 17:16
    MBratti
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Vale lembrar que desses R$ 129.600, pelo menos uns R$ 3.000 está sendo cobrado por essa pkp tá como ''pronta entrega''!

acho que nao
    essa concessionária (sulpar aqui em curitiba) sempre teve hilux a pronta entrega... no maximo 5 dias de espera... uma vez eu perguntei pq eles tinham tanta hilux sendo que no brasil inteiro está em falta... a mulher falou que o critério da montadora para distribuir as picapes é o número de vendas de corolla, e a sulpar eh uma das que mais vende corolla no Brasil...
    as 3 vezes que fui lah eu vi hilux sendo entregue, hilux sendo vendida por telefone prah gente do interior, hilux sendo vendida para pessoas que dava pra ver a ansiedade delas para comprar a camionete... nao tinha como negociar...

e outra que no site tb aumentaram o preco... passou de 117000 para 119600... ou seja, a sulpar sempre cobra 10000 a mais... desde o lancamento
  • 11/01/2008, 18:32
    AKPG
    Citação:

Eu havia programado de comprar uma picape em novembro, dezembro/2007... acabei decidindo pela hilux... porém pediram 127k na automática... como acho que ela nao vale tudo isso nao comprei...

Portanto, para os que pensaram que os preços iriam baixa com a chegada da concorrencia, vcs estavam enganados!!!

No mercado de automoveis do Brasil, quem é líder dita o preço!! Se triton tah vendendo a 130 mil, a hilux tb vende... e eu ainda acho bem provavel ela sofra outro aumento nos proximos 3 ou 4 meses... dependendo das vendas

Eu paguei na minha 118,9 em OUT/07. Esperei por 25 dias apenas.
  • 11/01/2008, 19:11
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala shinomoto!!

eu acho um absurdo o preço cobrado pelas picapes aqui no brasil!! me diz oq q a hilux, frontier e triton de a mais que a ranger para valeram 30mil reais a mais além do cambio at, um conforto um pouco maior no banco traseiro e desing?!?!?! pois motor, robustez, e o carro em sí são praticamente semelhantes.

tomara a deus que alguem ilumine a cabeça de alguem da ford brasileira e pense em trazer a f-150 pra cá. lembro que no ano de 1997 estavam saindo diversas reportagens da nossa nova f-1000. diziam que seria a f-150. lembro que no jornal de brasilia saiu um teste com elas (f-150). isso aqui no brasil. lembro que eram 2 f-150 motor a gasolina, o mesmo que saiu na f-250 v6 com 202cv. pow...os carros estavam aqui no brasil e disponiveis para testes de jornais. isso mostra que ja houve a possibilidade da f-150 ser nossa tb. lembro disso até hj pq fiquei babando com a reportagem!!hehe

mas shinomoto, estamos pensando em trocar a ranger pq financiamos ela com juros muito alto!!! hj pra quita-la tem que pagar 72mil. exatamente o preço de venda dela. e restam 38 parcelas ainda no valor de 2777,00. e nos dias de hj, compro uma ranger xlt zero com 10mil de entrada e pago 36x de 2700,00! ou seja....com 10mil eu fico com um carro zero. pois a ranger ja esta com 80milkm! mas aí conversando com meu pai, pois o carro é dele, mas eu que uso. dos 80milkm ele deve ter andado uns 10mil só. vamos esperar até +- o fim do ano pois aí ja teremos uma visão maior do que virá a ser o futuro da ranger. acho que no modelo 2009 o motor vai ter que mudar para atender o euro5. falando com o mauricio ele disse que provavelmente esse motor virá com a valvula egr. e tb saberemos melhor como se comportam a triton e frontier.
    mas quero que o meu velho fique com um carro at. ele merece, trabalhou a vida inteira. e agora tem que relaxa e deixar eu ralar! por isso se fosse hj trocaria a ranger por uma hilux ou triton. mesmo sendo fã da ranger.
    as fullsize (duvida cruel...f-250 ou ram) eu que quero pegar. ja estou pagando um consorcio. mas bem na hora que queria trocar o meu carro, uma ranger cs, ela deu pau. to arrumando ela e vou ficar com ela até ano que vem talvez.

shinomoto, o vizinho meu plantou café irrigado. ele é dono do café export daqui de bsb. ja tá com +- 50cm. vou tirar umas fotos e dps te mando blz!!

abraços!!!

Prezado Jera,
    Ja pensou em passar a sua camionete do jeito que ela está para alguém assumir o restante da dívida?

Lembro que nas concessionárias da chevrolet quando trocava as S-10 sempre havia algum comprador para esse tipo de caso igual ao seu.

Talvez ai em Brasília exista alguem que faça este tipo de negociação e com isso, antes de você esperar o fim do ano, vocês ja pode adquirir uma nova camionete.

Sobre os juros, se não estou errado meu irmão paga 1,33% ao mês na Ranger dele.
  • 11/01/2008, 19:48
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post

Acabo de ligar em várias revendas aqui de SP e uma de MG.

Preço de 118.900,00
    Espera de 90 dias.

Em MG tem uma bege para 15 dias, mesmo preço.

[s]
  • 11/01/2008, 20:45
    Rogério Silva
    Eita, daqui a poko as picapes estão custando o mesmo q um mercedes. R$ 130.000,00? Isso é um absurdo. Aqui em Belém são 30 dias de espera e 121.000,00 e ainda tem choro.
  • 11/01/2008, 21:16
    alexmar
    Pessoal boa noite,

Só para informações, aqui em Goiania a Hilux SRV esta a 118 ml(sujeito a aumento) 4 a 5 meses de espera, Triton proximo de 130 mil 6 meses, já a SEL tinha com 10 dias, mas já esta demorando mais de 30 dias para a aut e 15 dias p a manual.
  • 11/01/2008, 22:19
    Alexandre F
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera, hj tava arumando o farol da ranger e ao lado era a concessionaria da mit.
    fui lá de gaiato e fiquei olhando a triton. fiz pinta de quem tava afim de comprar e fiz o test-drive.
    era uma triton gasolina. não tinham diesel disponivel, somente no fim de janeiro.
    preços....gasolina...114mil, diesel at...130mil! ( detalhe...tinha uma usada com 900km vendendo por 135mil diesel at)!!

pois então....gostei muito do interior, apesar de ter somente plasticos. é bem aconchegante e espaçoso. atrás é muito melhor que a ranger.
    o carro é muito bonito, a caçamba muito curta e rasa. quem leva cargas um pouco altas, se sentiria inseguro de levar na triton. a caçamba parece ser do mesmo tamanho da fiat strada cab est.,só que mais rasa.

andando....não gostei muito do motor não...parece meio lerdo, mesmo sendo um 6cil com 200cv! tenho quase certeza que qualquer ranger 3.0 e hilux andam mais que a triton. eu pisando fundo e o carro demorando pra ganhar vel. a minha ranger anda muito mais que essa triton gasolina. esperava mais desse motor 6cil.
    o cambio tb achei meio lerdo nas respostas...quando pisava, ele demora +- 1,5s pra responder.
    gostei da suspensão...absorve bem as imperfeições do asfalto. e parece bem estavel. fiquei fazendo zig-zag com ela e tb gostei de como ela ficou estavel, respondendo bem as giradas no volante.

gostei do carro! mas não testei a diesel. acho que deve aguentar o rojão....o vendedor me disse que a susp. dianteira é da pajero full e a traseira é a mesma da l-200 outdoor.
    resta-nos saber o preço da manutenção....será que vai ser cara tb como as outdoor???
    e a mit. tb tem que rever esse preço cobrado pelas revendedoras, pois está abusivo.

no fim do ano talvez vendo a ranger. até lá muitas aguas irão rolar. mas se o preço da triton cair e a ford não estiver se mexendo para lançar uma nova ranger (pois se estiver espero a nova ranger), a triton seria uma das candidatas mais fortes junto com a hilux.

Jera,

Faz uma pesquisa e descobre quem era o dono da Triton com 900 km que vc viu na Mit. aqui em Brasília. Se for a mesma que estou pensando você não vai gostar muito... A história tem uns desdobramentos interessantes, o carro foi comprado a vista e revendido para a própria Mit. com preju de 18.000,00 umas duas semanas depois, se não me engano. O resto você descobre... é tudo que sei... hehehehe
  • 11/01/2008, 22:37
    zoega
    Citação:

Um amigo buscou uma SRV 4x4 aut 07/08 com bancos de couro aí em Ctba por 127k no começo desse mês...
  • 11/01/2008, 22:58
    Renatopami
    Para quem estiver querendo comprar hilux zero,pronta entrega.....Aqui em Itaipu/Niterói(RJ),tem duas numa lj independente(interclassic),uma prata e uma preta,as duas 0 km,automáticas....125.000,00.....Acho que se chegar com cash,de repente fazem por 120.000,00....Uma delas(a prata)já está até com protetor de caçamba e capota marítima...ABRAÇOS!!!:dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:42.