Powered by vBulletin

Picapes AT: Frontier SEL, Hilux SRV e Triton [Equilíbrio de Preços e Fila de Espera].

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2008, 23:23
    Jera
    galera, hj tava arumando o farol da ranger e ao lado era a concessionaria da mit.
    fui lá de gaiato e fiquei olhando a triton. fiz pinta de quem tava afim de comprar e fiz o test-drive.
    era uma triton gasolina. não tinham diesel disponivel, somente no fim de janeiro.
    preços....gasolina...114mil, diesel at...130mil! ( detalhe...tinha uma usada com 900km vendendo por 135mil diesel at)!!

pois então....gostei muito do interior, apesar de ter somente plasticos. é bem aconchegante e espaçoso. atrás é muito melhor que a ranger.
    o carro é muito bonito, a caçamba muito curta e rasa. quem leva cargas um pouco altas, se sentiria inseguro de levar na triton. a caçamba parece ser do mesmo tamanho da fiat strada cab est.,só que mais rasa.

andando....não gostei muito do motor não...parece meio lerdo, mesmo sendo um 6cil com 200cv! tenho quase certeza que qualquer ranger 3.0 e hilux andam mais que a triton. eu pisando fundo e o carro demorando pra ganhar vel. a minha ranger anda muito mais que essa triton gasolina. esperava mais desse motor 6cil.
    o cambio tb achei meio lerdo nas respostas...quando pisava, ele demora +- 1,5s pra responder.
    gostei da suspensão...absorve bem as imperfeições do asfalto. e parece bem estavel. fiquei fazendo zig-zag com ela e tb gostei de como ela ficou estavel, respondendo bem as giradas no volante.

gostei do carro! mas não testei a diesel. acho que deve aguentar o rojão....o vendedor me disse que a susp. dianteira é da pajero full e a traseira é a mesma da l-200 outdoor.
    resta-nos saber o preço da manutenção....será que vai ser cara tb como as outdoor???
    e a mit. tb tem que rever esse preço cobrado pelas revendedoras, pois está abusivo.

no fim do ano talvez vendo a ranger. até lá muitas aguas irão rolar. mas se o preço da triton cair e a ford não estiver se mexendo para lançar uma nova ranger (pois se estiver espero a nova ranger), a triton seria uma das candidatas mais fortes junto com a hilux.
  • 07/01/2008, 23:35
    Jera
    outra coisa....segundo o vendedor, parece que esse ano não vai mais ter a l-200 outdoor com cambio at.
  • 07/01/2008, 23:44
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    outra coisa....segundo o vendedor, parece que esse ano não vai mais ter a l-200 outdoor com cambio at.

Até nisso a Mit é fraca, os vendedores dão informações desencontradas, os daqui de Salvador me informou q continua tendo o cambio A/t para Hpe que não sai de linha inclusive os bancos de couros que virão de fabrica serão da recaro.
    Ela deveria mudar o slogan de
    O Carro, A Lenda. Para:
    Essa fabrica é uma Lenda!
  • 08/01/2008, 00:08
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    (...)

no fim do ano talvez vendo a ranger. até lá muitas aguas irão rolar. mas se o preço da triton cair e a ford não estiver se mexendo para lançar uma nova ranger (pois se estiver espero a nova ranger), a triton seria uma das candidatas mais fortes junto com a hilux.

Jera;

Não acredito que a Ford traga uma "nova" Ranger para cá. Até porque o Brasil segue o modelo americano desde a F-1000. Quando muito teremos ou um "face lift" na atual ou ela cai de linha (como está previsto nos EUA) e venha até nós a F-150 (essa dai sim....).

Hoje, eu só sairia da Ranger se fosse para a F-150. Senão, trocaria a minha por outra...Talvez de outra cor...:lol:

Por esses preços (acho 135 mil um absurdo numa Triton), não é melhor a SEL ou a Hilux? Ou uma Full size de cara? O que você pensa?

Um grande abraço!
  • 08/01/2008, 00:42
    sloa
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Jera;

Não acredito que a Ford traga uma "nova" Ranger para cá. Até porque o Brasil segue o modelo americano desde a F-1000. Quando muito teremos ou um "face lift" na atual ou ela cai de linha (como está previsto nos EUA) e venha até nós a F-150 (essa dai sim....).

Hoje, eu só sairia da Ranger se fosse para a F-150. Senão, trocaria a minha por outra...Talvez de outra cor...:lol:

Por esses preços (acho 135 mil um absurdo numa Triton), não é melhor a SEL ou a Hilux? Ou uma Full size de cara? O que você pensa?

Um grande abraço!

Shimomoto, a informacao da Ranger com cambio automatico para 2009 e' lenda/buato ou e' verdadeira?
  • 08/01/2008, 00:45
    sloa
    Citação:

Postado originalmente por sloa Ver Post
    Shimomoto, a informacao da Ranger com cambio automatico para 2009 e' lenda/buato ou e' verdadeira?

e' pq, 8a 9,5km litro a R$2,55, e uma diesel a 10 a 12km/lit a R$1,8 vale muito a pena :-)
    em 40k ja sao 26 latinhas de diferneca... sem contar a econimia na km. Eu que sempre gostei de gasolina, nao tem jeito. as 3.0 me passando (ja estao ate me faltando ao respeito hahaha) e a difernca sendo produtor rural para uma limited, ja esta cocando hahahha.
  • 08/01/2008, 00:46
    sloa
    Citação:

e' pq, 8a 9,5km litro a R$2,55, e uma diesel a 10 a 12km/lit a R$1,8 vale muito a pena :-)
    em 40k ja sao 26 latinhas de diferneca... sem contar a econimia na km. Eu que sempre gostei de gasolina, nao tem jeito. as 3.0 me passando (ja estao ate me faltando ao respeito hahaha) e a difernca sendo produtor rural para uma limited, ja esta cocando hahahha.

i mean.. boato...
  • 08/01/2008, 00:52
    Jera
    Citação:

Jera;

Um grande abraço!

fala shinomoto!!

eu acho um absurdo o preço cobrado pelas picapes aqui no brasil!! me diz oq q a hilux, frontier e triton de a mais que a ranger para valeram 30mil reais a mais além do cambio at, um conforto um pouco maior no banco traseiro e desing?!?!?! pois motor, robustez, e o carro em sí são praticamente semelhantes.

tomara a deus que alguem ilumine a cabeça de alguem da ford brasileira e pense em trazer a f-150 pra cá. lembro que no ano de 1997 estavam saindo diversas reportagens da nossa nova f-1000. diziam que seria a f-150. lembro que no jornal de brasilia saiu um teste com elas (f-150). isso aqui no brasil. lembro que eram 2 f-150 motor a gasolina, o mesmo que saiu na f-250 v6 com 202cv. pow...os carros estavam aqui no brasil e disponiveis para testes de jornais. isso mostra que ja houve a possibilidade da f-150 ser nossa tb. lembro disso até hj pq fiquei babando com a reportagem!!hehe

mas shinomoto, estamos pensando em trocar a ranger pq financiamos ela com juros muito alto!!! hj pra quita-la tem que pagar 72mil. exatamente o preço de venda dela. e restam 38 parcelas ainda no valor de 2777,00. e nos dias de hj, compro uma ranger xlt zero com 10mil de entrada e pago 36x de 2700,00! ou seja....com 10mil eu fico com um carro zero. pois a ranger ja esta com 80milkm! mas aí conversando com meu pai, pois o carro é dele, mas eu que uso. dos 80milkm ele deve ter andado uns 10mil só. vamos esperar até +- o fim do ano pois aí ja teremos uma visão maior do que virá a ser o futuro da ranger. acho que no modelo 2009 o motor vai ter que mudar para atender o euro5. falando com o mauricio ele disse que provavelmente esse motor virá com a valvula egr. e tb saberemos melhor como se comportam a triton e frontier.
    mas quero que o meu velho fique com um carro at. ele merece, trabalhou a vida inteira. e agora tem que relaxa e deixar eu ralar! por isso se fosse hj trocaria a ranger por uma hilux ou triton. mesmo sendo fã da ranger.
    as fullsize (duvida cruel...f-250 ou ram) eu que quero pegar. ja estou pagando um consorcio. mas bem na hora que queria trocar o meu carro, uma ranger cs, ela deu pau. to arrumando ela e vou ficar com ela até ano que vem talvez.

shinomoto, o vizinho meu plantou café irrigado. ele é dono do café export daqui de bsb. ja tá com +- 50cm. vou tirar umas fotos e dps te mando blz!!

abraços!!!
  • 08/01/2008, 00:55
    shimomoto
    Citação:

Sloa;

Tai uma boa pergunta. Conheço gente que me jurou de pé junto que é verdadeira. Junto com o NGD 3.0E com TGV e 180cv. Outros já me disseram que ela não procede e mesmo aqui no fórum tem gente que afirma que ela não existirá no Brasil.

Com relação ao futuro da Ranger tal qual nós a conhecemos, ele ainda é incerto. Nos EUA, as fábricas da Ford que fabricam a Ranger deverão ser fechadas ainda este ano, dentro do plano de reestruturação. Uma delas deverá virar uma fábrica de motor e a grande briga da Ford com a Navistar é justamente que nesta fábrica, a Navistar acusa a Ford de estar planejando a fabricação de um motor diesel de 4,4L para equipar a F-150, coisa que a empresa tem uma "solução de prateleira" para a picape. Restará apenas a linha argentina a fabricar a Ranger que nós conhecemos para o mercado americano.

É aguardar e ver!

Um grande abraço
  • 08/01/2008, 01:31
    Renatopami
    Citação:

Jera;

Um grande abraço!

Concordo....Estas pikups por 130.000 são pouco carro para muito dinheiro..Até foi motivo de conversa com amigos outro dia....Acabamento com bastante plástico etc...Acho que acabamos pagando um alto preço por causa de motor(diesel)e trasmissão,que são caros...:pensativo:
    E 135.000 na triton,sinceramente(minha humilde opinião),botava mais 4.000 e pagava um discovery zero bala(v6,gasosa),isso sim um automóvel de luxo e bastante confortável:dance:
    ABRAÇOS!!!
  • 08/01/2008, 08:45
    Marcello Ladeira
    x2........
  • 08/01/2008, 10:28
    murilloaquino
    Na minha opinião, as hilux, triton e frontier nova deveriam ter o preço na casa de no MAXIMO 110mil.O que elas cobram hj, já é um absurdo.Se vcs olharem bem, a BASE dos carros é a mesma de uma ranger por exemplo.O chassis, susp traseira com feixe de molas, air-bag dianteiro, tração 4x4 e motor a diesel eletronico.Isso é a base dos carros.
    Tudo bem q ce paga pra ter exclusividade, mais pagar 20mil a mais que uma ranger já é o bastante pra dizer q é exclusivo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:18.