Powered by vBulletin

Picapes AT: Frontier SEL, Hilux SRV e Triton [Equilíbrio de Preços e Fila de Espera].

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/01/2008, 22:32
    AKPG
    Senhores,

Por mais que vocês queiram que a Hilux esquente :pensativo: , eu sinceramente acho que isto não vai acontecer :dance:. Mas podem ficar sossegados que quando eu for fazer uma viagem puxando os quadris, irei "socar a bota" da mesma forma que fazia com a L200. :palmas: :palmas:

Quem fez o trabalho sujo neste final de ano foi o Troller, que levou o reboque com os dois quadris, 4 pneus 35+rodas, 1 pneu 33 e mais umas 4 malas grandes, ferramentas, e etc no final de semana antes do Natal :shock: . Ahhh, já ia me esquecendo, quatro adultos e um cachorro dentro do carro.

Voltei para SP, deixei o Troller em casa e fui para o sítio no Natal com a Hilux. No próximo fds irei buscar os quadris, mas será novamente com o Troller. Estou com dó de sujar mais ainda a Hilux :parede: . Afinal ela rodou mais de 200 km em estradas de terra empoeiradas e agora ela está parada para se recuperar e se desintoxicar depois de tanto pó. E um detalhe importante: não percebi nenhum sinal de entrada de pó na cabine. Por enquanto, nota 10 para a vedação da carroceria. E só para constar, este foi um dos problemas que tive com minha L200.:cry: Entrava um pó lascado na coluna que existe atrás do banco traseiro, por baixo do carpete. E a concessionária nunca conseguiu resolver.:evil: Mas tudo bem. Isto é passado.

Um abraço,
  • 02/01/2008, 22:34
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    alexandre

:mrgreen::mrgreen:acho melhor vc explicar " na subida com os quadris, esquentou".

renato leal

L 200 outdoor

Quem esquentou foram os quadris, depois dos lugares que fui. Com o sol de rachar mamona, passar dos 930 metros de altitude para mais ou menos 1700 em um trecho de mais ou menos 4 km não é pra qq um não.
  • 02/01/2008, 22:37
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    éééé... consumo é assim mesmo.. cada pé, cada estrada, cada diesel...
    muita coisa influencia...

O AKPG, ta puxando reboque com a Hilux tbem? Qtos quilos e o consumo, como fica? Faz um relato pra gente ai depois ok?:concordo:

Flávio,

Assim que eu fizer uma viagem com o reboque, vou colocar as impressões aqui. Na verdade a Hilux puxou o reboque com apenas um quadri e na estrada de terra, pois precisei fazer uma pequena manutenção em um deles na cidade. Foram aproximadamente 12 km de terra no total. Então não deu pra ter uma impressão do comportamento do carro.

Um abraço,
  • 02/01/2008, 23:09
    AKPG
    1 Anexo(s)
    Off Topic
    Dêem uma olhada no tamanho da criança!!! Acho que estou precisando comprar um F350 cabine dupla!!! :mrgreen: :mrgreen:
  • 02/01/2008, 23:19
    sloa
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Dêem uma olhada no tamanho da criança!!! Acho que estou precisando comprar um F350 cabine dupla!!! :mrgreen: :mrgreen:

Alexandre, muito legal os quatriciclos!! Voce tem eles apenas para passeios ou utiliza a trabalho?
  • 02/01/2008, 23:24
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por sloa Ver Post
    Alexandre, muito legal os quatriciclos!! Voce tem eles apenas para passeios ou utiliza a trabalho?

Eu uso para fazer trilhas e também uso no sítio para ajudar em alguns trabalhos.
    Dá uma olhada nos meus vídeos no link abaixo que vc vai ter uma idéia do que eles são capazes:

http://www.youtube.com/profile?user=akpgomes

Um abraço,
  • 02/01/2008, 23:38
    Jera
    Citação:

Eu uso para fazer trilhas e também uso no sítio para ajudar em alguns trabalhos.
    Dá uma olhada nos meus vídeos no link abaixo que vc vai ter uma idéia do que eles são capazes:

http://www.youtube.com/profile?user=akpgomes

Um abraço,

muito legal esses bixinhos hein alexandre!!!!!
    vem cá...eles usam motor de moto é?!?!
    foi vc que deu um banho na galera no final?!?!uhauhauahuah foi engraçado!!!
    acho que ficaria mais tempo em cima de um boi do que conseguir ficar sentado nesses quadriciclos aí!!
  • 02/01/2008, 23:52
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    acho que ficaria mais tempo em cima de um boi do que conseguir ficar sentado nesses quadriciclos aí!!

:pensativo: O Waldir vai ficar bravo de tanto off topic, mas vamos lá:

Quanto ao motor, depende muito da marca. Por exemplo, o Honda tem motor específico para o quadriciclo. Já alguns Yamaha e Kawasaki compartilham os motores com as motos, porém com ajustes específicos para gerar mais torque.

Não fui eu quem deu o banho na galera não :discordo:. Não costumo fazer isso. Pelo menos desta vez... :mrgreen:

E eu sou ao contrário. Não tenho o menor jeito para montaria.:parede:

Um abraço,
  • 03/01/2008, 00:18
    sloa
    Citação:

Muito legal!!! Eu quero justamente para isso, andar na fazenda. Minha gasolina toda vai por ficar indo da minha casa a casa do meu pai, para o galpao... Tem um cara em Santa catarina que faz modificacoes e coloca motores 250 ou maiores neles (todos 4x4) Vou pegar o site do cara e voce diz se conhece ele.

Foi mal por sair do topico... Agora Jera... melhor mesmo e' ir de mangalarga do que de boi nao achas nao?? hahahah
  • 03/01/2008, 00:28
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por sloa Ver Post
    Muito legal!!! Eu quero justamente para isso, andar na fazenda. Minha gasolina toda vai por ficar indo da minha casa a casa do meu pai, para o galpao... Tem um cara em Santa catarina que faz modificacoes e coloca motores 250 ou maiores neles (todos 4x4) Vou pegar o site do cara e voce diz se conhece ele.

Foi mal por sair do topico... Agora Jera... melhor mesmo e' ir de mangalarga do que de boi nao achas nao?? hahahah

hehehe !! fala sloa!!

com certeza!!! mas dei o ex. do boi, pq é dificil fica em cima dessas coisas tb!!
    o dia que eu for um fazendeirão mesmo, vou comprar uns quadriciclos desses pra andar na fazenda tb! mas o dificil é o preço...essas coisinhas beiram os 20mil! mas acredito que essas coisas devem durar e aguentar bastante tb!
  • 03/01/2008, 09:05
    FlavioLouveira
    Citação:

Puts..... Ta na hora de vc comprar uma carreta maior hahahahahaha Caramba, ela ta entulhada de coisas hahaha, bacana!!! deve dar um trabalhinho encaixar tudo isso...
  • 03/01/2008, 10:36
    AKPG
    Citação:

hehehe !! fala sloa!!

com certeza!!! mas dei o ex. do boi, pq é dificil fica em cima dessas coisas tb!!
    o dia que eu for um fazendeirão mesmo, vou comprar uns quadriciclos desses pra andar na fazenda tb! mas o dificil é o preço...essas coisinhas beiram os 20mil! mas acredito que essas coisas devem durar e aguentar bastante tb!

Duram muito mesmo. Para vc ter uma idéia, o amarelinho q vc viu na foto é 1999.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:24.