Senhores,
Por mais que vocês queiram que a Hilux esquente :pensativo: , eu sinceramente acho que isto não vai acontecer :dance:. Mas podem ficar sossegados que quando eu for fazer uma viagem puxando os quadris, irei "socar a bota" da mesma forma que fazia com a L200. :palmas: :palmas:
Quem fez o trabalho sujo neste final de ano foi o Troller, que levou o reboque com os dois quadris, 4 pneus 35+rodas, 1 pneu 33 e mais umas 4 malas grandes, ferramentas, e etc no final de semana antes do Natal :shock: . Ahhh, já ia me esquecendo, quatro adultos e um cachorro dentro do carro.
Voltei para SP, deixei o Troller em casa e fui para o sítio no Natal com a Hilux. No próximo fds irei buscar os quadris, mas será novamente com o Troller. Estou com dó de sujar mais ainda a Hilux :parede: . Afinal ela rodou mais de 200 km em estradas de terra empoeiradas e agora ela está parada para se recuperar e se desintoxicar depois de tanto pó. E um detalhe importante: não percebi nenhum sinal de entrada de pó na cabine. Por enquanto, nota 10 para a vedação da carroceria. E só para constar, este foi um dos problemas que tive com minha L200.:cry: Entrava um pó lascado na coluna que existe atrás do banco traseiro, por baixo do carpete. E a concessionária nunca conseguiu resolver.:evil: Mas tudo bem. Isto é passado.
Um abraço,