Powered by vBulletin

Picapes AT: Frontier SEL, Hilux SRV e Triton [Equilíbrio de Preços e Fila de Espera].

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2008, 21:46
    sloa
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    E isso ai, ate final de novembro trabalhava na area de compras/ desenvolvimento da Mitsubishi, agora estou na GM.
    Sou um fanatico por 4x4 p/ off road pesado!!! Por enquanto estou com uma FIAT STRADA, nao riam por favor... snif snif....
    Em breve devo comprar uma nova 4x4, a escolha vai ser dura pois ja tive Ranger e tenho saudades, ja tive 2 L200 (1 GLS e 1 Sport RS) e ainda tenho boas condicoes de compra, sempre quis ter uma Hilux, a NISSAN tb tenho uma boa condicao de compra e acho um bom carro, mas nao vai ser S10 ! hehehe... ta dificil...

Ed, melhor condicao de compra que produtor rural??
  • 14/01/2008, 22:57
    murilloaquino
    Citação:

E isso ai, ate final de novembro trabalhava na area de compras/ desenvolvimento da Mitsubishi, agora estou na GM.
    Sou um fanatico por 4x4 p/ off road pesado!!! Por enquanto estou com uma FIAT STRADA, nao riam por favor... snif snif....
    Em breve devo comprar uma nova 4x4, a escolha vai ser dura pois ja tive Ranger e tenho saudades, ja tive 2 L200 (1 GLS e 1 Sport RS) e ainda tenho boas condicoes de compra, sempre quis ter uma Hilux, a NISSAN tb tenho uma boa condicao de compra e acho um bom carro, mas nao vai ser S10 ! hehehe... ta dificil...

Isso pq vc trabalha na GM né ed....Não sei como que a s-10 vende tanto...
  • 14/01/2008, 23:33
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Isso pq vc trabalha na GM né ed....Não sei como que a s-10 vende tanto...

X2.............

E vende mesmo...Quando viajo para São Paulo, chama minha atenção é como se vê S-10 na estrada.

Acho que os principais argumentos de venda da S-10 é ter a opção Flex e no diesel, o motor MWM Sprint, que bem ou mal ainda tem um "peso" da marca muito grande. Tem gente que fala de MWM e pensa no motor da F-1000 sem saber que o Sprint é totalmente diferente. E conheço muitas pessoas assim...

Abraços
  • 15/01/2008, 19:25
    edpadilha
    Sloa,

Acredito que sim, pois minha irma trabalha na Nissan, e preco de funcionario é melhor, hehehe....

Murillo,
    O Daniel esta certo, o que faz vender na minha opiniao é preço, pois o que mais vende é a cabine simples flex!
  • 16/01/2008, 12:05
    sloa
    Citação:

Sloa,

Acredito que sim, pois minha irma trabalha na Nissan, e preco de funcionario é melhor, hehehe....

Murillo,
    O Daniel esta certo, o que faz vender na minha opiniao é preço, pois o que mais vende é a cabine simples flex!

Claro Ed, tinha me esquecido deste detalhe, Certos cargos de gerencia/diretoria tem um EXCELENTE DESCONTO. Eu tambem tenho a opcao de comprar Limited COM UM ANO DE USO com um bom preco. So que a minha religiao tambem nao permite comprar carro usado. Principamente conhecendo o cargo da amiga dentro da ford, e a quantidade de km que ela anda. :)
  • 16/01/2008, 12:07
    sloa
    Citação:

Postado originalmente por sloa Ver Post
    Claro Ed, tinha me esquecido deste detalhe, Certos cargos de gerencia/diretoria tem um EXCELENTE DESCONTO. Eu tambem tenho a opcao de comprar Limited COM UM ANO DE USO com um bom preco. So que a minha religiao tambem nao permite comprar carro usado. Principamente conhecendo o cargo da amiga dentro da ford, e a quantidade de km que ela anda. :)

Pelo uso que ela faz, acho que so poderia comparar com o Sr. Estaquio. A unica diferenca e' que nao acho que troque filtros, oleo etc etc.. hahahaah Sacanagem neh?
  • 19/01/2008, 09:03
    pzardo
    preços da Hilux em Pato Branco - PR
    Galera

atualizando os preços, em Pato branco - PR me pediram 107k pela 4x2 (no pátio da concessionária, numa cor meio feia, parecia um cinza com azul??) e 125 k pela automática, com entrega em abril.

Como esta o preço da Frontier SEL e a entrega?

abracos

Paulo Zardo
  • 19/01/2008, 21:20
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por pzardo Ver Post
    Galera

atualizando os preços, em Pato branco - PR me pediram 107k pela 4x2 (no pátio da concessionária, numa cor meio feia, parecia um cinza com azul??) e 125 k pela automática, com entrega em abril.

abracos

Paulo Zardo

Paulo,
    Me oferecera hj $113k na mecanica e $118k na AT aqui em SP, acho que se chorar um pouco o cara melhora o preço.
    Pelo que andei escutando, a procura esta grande e logo mais podera comecar as filas de espera, pois nao estao dando conta, o que importam vende rapido!!!
  • 20/01/2008, 16:57
    Lages
    Citação:

Postado originalmente por pzardo Ver Post
    Galera

abracos

Paulo Zardo

Paulo eu paguei R$ 112.000,00 na manual com protetor de caçamba e lona maritima originais e meu pai pagou R$ 118.000,00 na cambio automático com os mesmos acessórios.
    Quanto a fila de espera por enquanto ainda não existe mas como esta vendendo além do esperado pode ser que nos próximos meses comece a demorar um pouco mais para ocorrer a entrega..
  • 21/01/2008, 16:05
    pmen
    Citação:

Postado originalmente por Lages Ver Post
    Paulo eu paguei R$ 112.000,00 na manual com protetor de caçamba e lona maritima originais e meu pai pagou R$ 118.000,00 na cambio automático com os mesmos acessórios.
    Quanto a fila de espera por enquanto ainda não existe mas como esta vendendo além do esperado pode ser que nos próximos meses comece a demorar um pouco mais para ocorrer a entrega..

Caros, estou adiquirindo a SEL Mec faturada a R$ 110.000,00 na San Diego (Rio-Barra) com tapetes e insulfilm G5. Com mais R$ 1.000,00 recebo com instalação do protetor de caçamba e lona marítima. Na negociação o preço inicialmente ofertado eram de 112.285,00. Eles dispões para pronta entrega, porém o que vi no pátio eram nas cores preta e prata e duas na cor grafite. Branca e vermelha nesta autorizada não avistei nenhuma.

Abs,
  • 21/01/2008, 16:34
    pzardo
    blz

bom saber dos precos, só falta vender minha S10 2005 agora.

obrigado a todos

Ainda acho q (tenho esperança) a situacao finalmente se normalize nas Hilux nos proximos meses, devido a concorrencia (diga-se Triton, com vendas realmente a partir de março (ouvi falar isso pelo menos de um vendedor de concessionaria) e Frontier (espero q seja feita no Brasil).

abracos

Paulo Zardo
  • 23/01/2008, 17:18
    Nandico
    Consegui a Triton com menos de um mês de espera. Superauto Fpolis. Depois de fazer test drive em todas possiveis. Na minha percepção ela é superior as outras. Aqui no sul não sofremos menos desse mal(de fila de espera) pois tinha disponivel as outras duas. Lembrando que a Triton foi quase um mês.

Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:01.