Ed, melhor condicao de compra que produtor rural??
Versão Imprimível
X2.............
E vende mesmo...Quando viajo para São Paulo, chama minha atenção é como se vê S-10 na estrada.
Acho que os principais argumentos de venda da S-10 é ter a opção Flex e no diesel, o motor MWM Sprint, que bem ou mal ainda tem um "peso" da marca muito grande. Tem gente que fala de MWM e pensa no motor da F-1000 sem saber que o Sprint é totalmente diferente. E conheço muitas pessoas assim...
Abraços
Sloa,
Acredito que sim, pois minha irma trabalha na Nissan, e preco de funcionario é melhor, hehehe....
Murillo,
O Daniel esta certo, o que faz vender na minha opiniao é preço, pois o que mais vende é a cabine simples flex!
Claro Ed, tinha me esquecido deste detalhe, Certos cargos de gerencia/diretoria tem um EXCELENTE DESCONTO. Eu tambem tenho a opcao de comprar Limited COM UM ANO DE USO com um bom preco. So que a minha religiao tambem nao permite comprar carro usado. Principamente conhecendo o cargo da amiga dentro da ford, e a quantidade de km que ela anda. :)
Galera
atualizando os preços, em Pato branco - PR me pediram 107k pela 4x2 (no pátio da concessionária, numa cor meio feia, parecia um cinza com azul??) e 125 k pela automática, com entrega em abril.
Como esta o preço da Frontier SEL e a entrega?
abracos
Paulo Zardo
Paulo,
Me oferecera hj $113k na mecanica e $118k na AT aqui em SP, acho que se chorar um pouco o cara melhora o preço.
Pelo que andei escutando, a procura esta grande e logo mais podera comecar as filas de espera, pois nao estao dando conta, o que importam vende rapido!!!
Paulo eu paguei R$ 112.000,00 na manual com protetor de caçamba e lona maritima originais e meu pai pagou R$ 118.000,00 na cambio automático com os mesmos acessórios.
Quanto a fila de espera por enquanto ainda não existe mas como esta vendendo além do esperado pode ser que nos próximos meses comece a demorar um pouco mais para ocorrer a entrega..
Caros, estou adiquirindo a SEL Mec faturada a R$ 110.000,00 na San Diego (Rio-Barra) com tapetes e insulfilm G5. Com mais R$ 1.000,00 recebo com instalação do protetor de caçamba e lona marítima. Na negociação o preço inicialmente ofertado eram de 112.285,00. Eles dispões para pronta entrega, porém o que vi no pátio eram nas cores preta e prata e duas na cor grafite. Branca e vermelha nesta autorizada não avistei nenhuma.
Abs,
blz
bom saber dos precos, só falta vender minha S10 2005 agora.
obrigado a todos
Ainda acho q (tenho esperança) a situacao finalmente se normalize nas Hilux nos proximos meses, devido a concorrencia (diga-se Triton, com vendas realmente a partir de março (ouvi falar isso pelo menos de um vendedor de concessionaria) e Frontier (espero q seja feita no Brasil).
abracos
Paulo Zardo
Consegui a Triton com menos de um mês de espera. Superauto Fpolis. Depois de fazer test drive em todas possiveis. Na minha percepção ela é superior as outras. Aqui no sul não sofremos menos desse mal(de fila de espera) pois tinha disponivel as outras duas. Lembrando que a Triton foi quase um mês.