x
Convex Datacenter
Página 18 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 477
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alexandre F Ver Post
    Jera,

Faz uma pesquisa e descobre quem era o dono da Triton com 900 km que vc viu na Mit. aqui em Brasília. Se for a mesma que estou pensando você não vai gostar muito... A história tem uns desdobramentos interessantes, o carro foi comprado a vista e revendido para a própria Mit. com preju de 18.000,00 umas duas semanas depois, se não me engano. O resto você descobre... é tudo que sei... hehehehe

alexandre! a triton é essa aqui! me enganei, na verdade está com 2000km.
    até uns 3 dias atras estava a venda por 135mil! mas agora está por 131mil.. mais caro que uma zero hehe!! esse povo é doido!!! mas olha só....essa vermelha está no patio da mit, mas quem esta vendendo é a loja v12 motors que fica em frente a nara!
    conta aí a historia do carro!!! deve ter rolado alguma coisa com ele pra estar a venda tão cedo!

http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

abraços!

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    alexandre! a triton é essa aqui! me enganei, na verdade está com 2000km.
    até uns 3 dias atras estava a venda por 135mil! mas agora está por 131mil.. mais caro que uma zero hehe!! esse povo é doido!!! mas olha só....essa vermelha está no patio da mit, mas quem esta vendendo é a loja v12 motors que fica em frente a nara!
    conta aí a historia do carro!!! deve ter rolado alguma coisa com ele pra estar a venda tão cedo!

http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

abraços!
    Eu acho que essa picape vermelha foi a que fizeram a apresentação dela no lançamento. Inclusive serviu para fazer "alguns" testdrives.

Com relação a V12 motors é que o dono dessa loja é sócio lá da Nara Veículos (ele fica com todos os usados que entra na concessionária).

Sócio inclusive lá na Tokio Motors, é uma parceria de mais de 12 anos já. Conheço o cara.

O sócio majoritário da Nara e da Tokio (Marcos Cardoso) é irmão do Délio Cardoso diretor do DETRAN.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Voltando aos preços da Hilux SRV A/T.

Aproveitando que estou temporariamente no Rio, essa semana estive na concessionária SGA aqui na região de Niterói. Um dos consultores [Sr Márcio] de vendas me disse que o preço é R$ 119.xyz,00 [..não recordo a fração]. Dizendo ele: Devido às férias [... lá na Argentina?] da montadora, pedindo agora, só receberá em março.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Até nisso a Mit é fraca, os vendedores dão informações desencontradas, os daqui de Salvador me informou q continua tendo o cambio A/t para Hpe que não sai de linha inclusive os bancos de couros que virão de fabrica serão da recaro.
    Ela deveria mudar o slogan de
    O Carro, A Lenda. Para:
    Essa fabrica é uma Lenda!
    Luis,
    As L200 com banco RECARO é apenas uma seria de 250 carros!

Mas saiu agora?
    ou foi aquela quadradinha sport que tinha até opção de teto solar?

abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Eita, daqui a poko as picapes estão custando o mesmo q um mercedes. R$ 130.000,00? Isso é um absurdo. Aqui em Belém são 30 dias de espera e 121.000,00 e ainda tem choro.
    Daqui a pouco ?????

No jornal Estadão de hoje já tem vários anuncios pedindo de 125 a 130.000 nas lojas independentes, pronta entrega. Famoso ágio.

Liguei ontem para uns anuncios de usadas com 18 a 20000km e pediram 110k a 115k.
    Melhor fazer o pedido e espera a entrega de uma nova por 118.6k que estão pedindo nas revendas.

Abs,
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Mas saiu agora?
    ou foi aquela quadradinha sport que tinha até opção de teto solar?

abraçoss
    Murillo, e da Outdoor, comecou em set/07 e dever estar encerrando agora os 250 carros, mas somente na versao HPE AT, sao os bancos RECARO TREND, posso dizer que estes bancos sao du car..., bom demais, hehehe...

Uéé, não ouvi nenhum comentario da imprensa especializada.Vc viu isso ond?

abraçoss

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Uéé, não ouvi nenhum comentario da imprensa especializada.Vc viu isso ond?

abraçoss
    Murillo o Ed trabalha na fonte. ... por isso q ele sabe coisas bem antes do q algum veículo de comunicação saiba.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

So como comentario....
    vc trabalha com o que ED?parece q vc era um daqueles q tinha uma l-200 rs de rua?
    qual viatura q vc tá ´´rodando`` agora?

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Murillo, cêtá ficando velho, depois dos 19... enquanto o Edpadilha, não volta... achei isso aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...192#post363192

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

E isso ai, ate final de novembro trabalhava na area de compras/ desenvolvimento da Mitsubishi, agora estou na GM.
    Sou um fanatico por 4x4 p/ off road pesado!!! Por enquanto estou com uma FIAT STRADA, nao riam por favor... snif snif....
    Em breve devo comprar uma nova 4x4, a escolha vai ser dura pois ja tive Ranger e tenho saudades, ja tive 2 L200 (1 GLS e 1 Sport RS) e ainda tenho boas condicoes de compra, sempre quis ter uma Hilux, a NISSAN tb tenho uma boa condicao de compra e acho um bom carro, mas nao vai ser S10 ! hehehe... ta dificil...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem