x
Convex Datacenter
Página 22 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 477
    Usuário Avatar de gustavo.tl
    Entrada
    10/06/2007
    Agradecimentos: 0

Se pagou "só" R$ 122.000, tá barato!

Aqui em Porto Alegre, a Toyota tá pedindo R$ 126.700 pelas Hilux SRV AT ... E com fila de espera de uns 120 dias ...

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Concordo parcialmente contigo Rezende. Eu esperaria 90 dias e pagaria 10K a mais por uma Hilux.
    Tenho muito medo do que vai acontecer com essas primeiras frontier´s quando chegarem as nacionais em Outubro. A hilux é garantia de venda fácil, mecanica impecável, manutenção em conta e desvalorização MUITO baixa.
    Basta ver o número de emplacamentos da Hilux e da frontier que se constata o que é a força e qualidade do nome TOYOTA, será que ela venderia esse absurdo se a frontier fosse realmente a sua altura? logicamente que não, ninguém é besta o suficiente para pagar 10 K a mais em uma pick-up que seja ''igual'' a outra.
    Eu tenho certeza que esses 10 K que o tio desse forista pagou a mais pela hilux será recuperado na hora da venda...
    A Nissan não pode subir o preço da frontier, pois o número de vendas é pequeno nesse preço imagine se aumentasse...A toyota faz o contrário, ou seja, uma hilux daqui a 12 meses estará mais cara(e terá fila esperando) e na hora de vender a usada, perderá pouco.
    Abraço.
    Concordo totalmente

Fiz um test drive na Frontier SEL AT e na Hilux SRV AT. Embora tenha gostado da Frontier, ainda assim eu pagaria R$ 10.000 a mais e entraria na fila de espera por uma Hilux ... Não tenho muita confiança na marca Nissan, ainda mais depois dos vários problemas que as Frontier SEL estão apresentando ...

Toyota é Toyota, garantia de que não vai ter incomodação ... Por isso que vende tanto e tem essa fila absurda de espera ...

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Ontem quando cheguei de viagem peguei um belo engarrafamento causado por uma SEL que tinha parado na pista do meio... o reboque já tava posicionando a prancha para guinchá-la... deu vontade de parar e perguntar o que ocorreu... garanto que é o mesmo problema que acometeu as SEL de alguns foristas aqui. O pior é que segundo notícias eles são farão o reparo se der o problema, ou seja: o consumidor vai ter de ficar na mão uma vez para ter o problema resolvido (e ele deve torcer para que isso ocorra durante o período de garantia)!!!

Cade o pessoal das SEL? Unam-se e briguem para a substituição desse alternador!!! Isso deveria ser recall!!! Não é só a Mit que pisa na bola com seus clientes... hehehehe

Abs,
    Pois é. Quantas Hilux ouvimos falar que simplesmente "pararam" no meio da rua?

Cada um com seu cada um.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Eu não iria comentar aqui, mas depois que esta polêmica foi criada, resolvi descrever um fato que aconteceu a uns dois meses atrás.

Fui chamado para participar de uma clínica, para julgar o lançamento de uma nova pkp que me parece ser da GM. Alguns amigos aqui do fórum sabem que participei.

Resumindo, foram dois dias onde no primeiro dia, nós tínhamos que julgar as seguintes pkps: S10, L200 Outdoor, Frontier SEL, Hilux e uma pkp nova. Haviam fotos do interior e exterior destas 5 pkps e tínhamos questionários para julgar os mesmos ítens em de cada uma delas. Além disso, haviam as 5 pkps para entrarmos e avaliarmos a ergonomia, espaço interno, posição de dirigir e etc.Uma por vez e todas as perguntas com o mesmo critério. Todas as pkps estavam com coberturas nas laterais, capô, e etc, de forma a dificultar a identificação delas. Mas como todos nós gostamos de pkps, fica fácil de distinguir cada uma delas. Portanto, fiz os testes numa S10, numa L200 Outdoor, numa Frontier SEL, numa Hilux e sabe qual era a quinta pkp? outra Hilux. Porém com uma pequena diferença: haviam levantado o assoalho dela em alguns centímetros. Feita a análise, fui convidado a participar do segundo dia.

Neste segundo dia, formamos um grupo de pessoas, proprietários de todas as marcas de pkps que haviam participado do dia anterior e basicamente foi solicitado o seguite:
    olhem para as fotos desta pkp (que era a Hilux) e comparem com a pkp nova (suposto modelo GM) e vejam o que da Hilux pode ser melhorado na pkp nova. Ficamos por mais de duas horas olhando para uma Hilux e dizendo o que da Hilux poderia ter na pkp nova, de forma a melhorar esta pkp nova frente a Hilux.

O que estou querendo dizer com isto é que, independente de eu ter ou não uma Hilux, para as montadoras a referência continua sendo a Hilux. Nem Triton não havia na comparação. Portanto, por mais que alguns possam se sentir ofendidos, a Hilux ainda é a referência de mercado. E talvez até por isso é que a Toyota ainda esteja devagar em relação às alterações nela. Pra quê mexer em time que está ganhando. Veja o caso da S10.....

[]'s sem criar mais polêmicas.
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pois é. Quantas Hilux ouvimos falar que simplesmente "pararam" no meio da rua?

Cada um com seu cada um.....
    Desde o lançamento só vi uma sendo rebocada e segundo relatos de um cara aqui na cidade, a do tio deu pane em função de um sensor que estava passando informações erradas para o módulo.

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    ......

O que estou querendo dizer com isto é que, independente de eu ter ou não uma Hilux, para as montadoras a referência continua sendo a Hilux. Nem Triton não havia na comparação. Portanto, por mais que alguns possam se sentir ofendidos, a Hilux ainda é a referência de mercado. E talvez até por isso é que a Toyota ainda esteja devagar em relação às alterações nela. Pra quê mexer em time que está ganhando. Veja o caso da S10.....

[]'s sem criar mais polêmicas.

Alê, Alê, Alê...

Ser vista como referência não quer dizer que seje a melhor. Nesse caso foi usada como referência porque é uma das picapes mais desejadas, talvez até a mais vendida em números absolutos se compararmos só as versões TOP, diesel, 4x4 e cabine dupla.

Se fosse assim o EcoSport também seria uma ótima referência e até o Lula como presidente.
    kkkkkkkkkkk

Sarta de banda doido.

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Alê, Alê, Alê...

Ser vista como referência não quer dizer que seje a melhor. Nesse caso foi usada como referência porque é uma das picapes mais desejadas, talvez até a mais vendida em números absolutos se compararmos só as versões TOP, diesel, 4x4 e cabine dupla.

Se fosse assim o EcoSport também seria uma ótima referência e até o Lula como presidente.
    kkkkkkkkkkk

Sarta de banda doido.
    Rezende,

Não to falando que é a melhor. Nunca vou dizer isso. De carro nenhum.

É aquele assunto que o Waldir sempre fala: a melhor é a que está na nossa garagem. E o que é melhor para mim, pode não ser para vc ou para os outros. Não vou entrar neste mérito de que o meu é melhor que o de fulano ou ciclano.

Agora que tem gente que acha que a SEL é a melhor pkp do mundo, isso tem. Sem nunca ter andado nas outras....

Um abraço,
    Alexandre K

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Falou tudo bicho. O melhor realmente é o que está na garangem.

Justamente porque na ocasião da compra aquele utilitário foi o que atenderia melhor ao feliz comprador. Seje por questões financeiras, de trabalho, de status, de espaço ou qualquer outro motivo com que fizesse tomar essa decisão.

Uma coisa q temos q levar em conta é a tradiçãoe confiançada marca.
    A toyota já tem 3 anos que é a lider de mercado em camionetes 4x4 e automaticas.Então, é de se respeitar que o carro é otimo.Não que a SEL seja ruim, mas é um carro ainda ´´novo`` no brasil e q vai passar por um periodo de adaptação igual a hilux passou no inicio.
    Lembram dos problemas de bico injetores, pastilhas e das suspensões que era desniveladas na hilux?São problemas de inicio de montagem e vão ocorrer com a SEL.Não que seja inicio de montagem, mas de tropicalização...

HJ eu ainda acho q hilux a melhor compra.Modesta opinião e dizendo q as outras não perdem em nada pra hilux, mas a confiança e tradição falam mais alto...

Abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    04/11/2007
    AKPG,

Não seria essa "nova Hilux" a Robust da VW? Ou deixaram claro que seria um nova Hilux mesmo.
    Nos testes da Robust, ela estava vestida de Hilux.

[]'s

Citação Postado originalmente por leofs Ver Post
    AKPG,

Não seria essa "nova Hilux" a Robust da VW? Ou deixaram claro que seria um nova Hilux mesmo.
    Nos testes da Robust, ela estava vestida de Hilux.

[]'s
    Leo,

Eu procurei na net e não encontrei nada parecido. Mas pelas opções de motor que foram apresentadas, tudo indica que seja uma pkp GM.
    A pkp é muito bonita. Sinceramente: achei a pkp mais bonita que já ví. Inclusive tinha um protótipo em escala real. Coisa de doido. E vcs podem me chamar de doido, mas o capô na nova S10 me lembrou muito o desta pkp nova.
    As opções de motor eram um turbodiesel com 175 cvs (não me lembro de 2.8 ou 3.0) e um 2.4 flex com 141 cvs a gasolina e 147 a álcool..... Portanto, quem tem este motor hoje? Só a S10. Mas isso também pode ter sido pegadinha.

Abraços,
    Alexandre K

sexo dos anjos

acho que essa discussao sobre escolha da melhor pkp 'e o mesmo que discutir o sexo dos anjos...nao se vai a lugar algum..jamais havera unanimidade ..e e portanto querer dizer que uma e melhor que outra nao vai mudar a opiniao de ninguem...pois existem criterios subjetivos e muito particulares ...tais como..o proprio atendimento de uma dita concessionaria, que pode influir diretamente na compra ou na repulsa por uma determinada marca...e dai?? cade a qualidade da pkp se o vendedor estraga tudo...adorei o ditado da garagem.
    Nao vou querer influenciar a ninguem..mas estou super feliz com minha sel e so vou me manifestar sobre uma questao colocada quanto a possivel e futura nacionalizacao das frontiers.
    Veja-se que quando nacionalizada a tendencia de precos e aumentar e nao diminuir. Com o dolar nestes parametros nem mesmo produzir paozinho frances compensa ser produzido no brasil. Estamos a muito tempo vendo uma fuga de producao do brasil para varios paises..principalmente china.
    Eu sou socio de uma importadora voltada a motocicletas e atvs. E nao tem viabilidade de se competir com a industria externa.
    A propria hunday quando nacionalizou aquele caminhaozinho (h1??) acabou por aumentar o preco do mesmo.
    Logo, enquanto o dolar se manter baixo..aproveitem...esse e meu conselho..a curto prazo a coisa ainda vai ficar melhor para comprar...mas a longo prazo...a tendencia 'e bem contraria..

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Uma coisa q temos q levar em conta é a tradiçãoe confiançada marca.
    A toyota já tem 3 anos que é a lider de mercado em camionetes 4x4 e automaticas.Então, é de se respeitar que o carro é otimo.Não que a SEL seja ruim, mas é um carro ainda ´´novo`` no brasil e q vai passar por um periodo de adaptação igual a hilux passou no inicio.
    Lembram dos problemas de bico injetores, pastilhas e das suspensões que era desniveladas na hilux?São problemas de inicio de montagem e vão ocorrer com a SEL.Não que seja inicio de montagem, mas de tropicalização...

HJ eu ainda acho q hilux a melhor compra.Modesta opinião e dizendo q as outras não perdem em nada pra hilux, mas a confiança e tradição falam mais alto...

Abraçoss

Vendo seu relato concluo a importância de darmos créditos a outras montadoras para que elas se adaptem ao nosso mercado e tropicalizem seus produtos.

Foi assim com as montadoras já instaladas/nacionalizadas. Nada mais justo com as que estão chegando.

Tenhamos paciência e principalmente agradecer tantas opções que estão chegando, o que só vai melhorar pra nós consumidores. Concorrência e tudo.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem