x
Convex Datacenter
Página 20 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 477
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Aqui no DF ta sendo entre 2 e 3 meses a entrega da triton.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Agradecimentos: 0
    CAROS COLEGAS,

AQUI EM MINAS A SEL TA 120 COM PROTETOR E CAPOTA MARITIMA, ISTO A AT, A TRITON 125 E HILUX COM FILA DE 45 DIAS 120.

AGORA TEM UMA COISA QUE ACHO VALIDO DIZER, POIS AINDA NÃO VI NADA ESCRITO A RESPEITO, A NISSAN É A ÚNICA QUE DÁ DESCONTO PARA PRODUTOR RURAL, ENTÃO CASO TENHA A INSCRIÇÃO TERÁ UM DESCONTO DE 8%, OU SEJA, ELA VAI SAIR NA FAIXA DOS 110 A AUTOMÁTICA, NESTE CASO ELA DEMORA TRINTA DIAS.
    ABRAÇOS
    SASSÁ

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Aqui no DF ta sendo entre 2 e 3 meses a entrega da triton.

Usuário Avatar de pmen
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Caríssimos,

A revista Quatro Rodas edição 575 (Fevereiro) que já está nas bancas, apresenta a reportagem titulada "Dossiê Picapes" com algumas informações técnicas interessantes.
    Para quem tem dúvidas quanto as opções na hora da escolha, pode ajudar.

Sds,
    Mohave 3.0 EX TD 250CV - 2009

ola amigo. notei que vc instalou capota amritima..sabe me dizer de que marca???
    grato.
    Leandro

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Hoje meu tio após 08 (isso mesmo oito) meses recebeu a Hilux SRV automática que havia pedido e estava esperando, pagou R$ 122.000,00 sem carro na troca, sem banco de couro, mas com protetor de caçamba e lona marítima, ele pediu para eu dirigir ela, andei aproximadamente 70 km entre estrada e cidade e cheguei as seguintes conclusões:
    1. Ele fez um péssimo negócio, tinha proposta da Frontier SEL automática para produtor rural por R$ 112.000,00 com protetor de caçamba e lona marítima preferiu ficar com a Hilux, nada na Hilux justifica os R$ 10.000,00 a mais pagos pela caminhonete e ainda ela não tem banco de couro e diversos outros acessórios que a Frontier SEL possui;
    2. Em termos de motores, fiz uma viagem longa com a Frontier SEL automática do meu pai e não percebi grandes diferenças as respostas são equivalentes e tanto Hilux quanto Frontier SEL andam bem na estrada;
    2. Em termos de acabamento da desgosto entrar em um veículo de R$ 120.000,00 e não ter banco de couro, a parte do painel onde ficam os mostradores é uma cópia da Frontier nacional e apesar de achar bonita é de difícil visualização, o volante como a maioria dos carros populares é torto vc vira e percebe que ele não possui o mesmo raio, o contrário da Frontier SEL que é perfeito. Nas portas o plástico utilizado é muito ruim e os encaixes são imprecisos, coisa de carro popular;
    3. A posição de dirigir da Hilux e bem pior que o da Frontier SEL, na Hilux constantemente você bate o joelho esquerdo na porta. Para quem vai atrás o espaço é bom, mas é inferior ao da Frontier SEL, e mesmo o pessoal afirmando que o encosto da Frontier e mais reto eu achei idêntico nas duas caminhonetes;
    4. Estabilidade, não pude esperimentar velocidades mais altas mas percebi, e principalmente minha tia que foi atráz reclamou muito que pulava demais, então não posso comparar entre a Hilux e a Frontier SEL.
    Concluindo acho que a Hilux SRV automática é caminhoneta para no máximo uns R$ 110.000,00 não justificando o preço cobrado pela Toyota e muito menos a grande fila de espera ainda existente para a mesma.

Lages,
    Vc vai me desculpar, mas acho que seus comentários não foram imparciais. Mas tudo bem....
    Quanto ao preço, realmente seu tio fez um mal negócio. Paguei na minha Hilux 119k com bancos de couro, insulfilm e sensor de estacionamento.

Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Semana passada fiz o test drive na Nissan SEL automática. Gostei muito.
    Uma impressão que eu tive, partilhada pela minha mulher, é de que apesar das 5 marchas sentimos mais as trocas do que na Hilux também automática. Mas nada inaceitável. Sem usar o botão Sport ela troca as marcha "esticando" até pelos 4.000RPM quando se pisa fundo.
    O acabamento é realmente esmerado e o espaço interno acredito que é o maior da categoria.
    Em Campo Grande ainda existe para pronta entrega e me pediram R$122.000,00 por um modelo igual ao testado.
    Já estou ficando acostumado com o design.
    Acho que poderiam melhorar o veículo colocando ou permitindo que se optasse por um pneu de perfil mais alto. Não sei se criariam problema com a garantia com um pneu como o Bruno Sander instalou.
    Abraços,
    FRanger
    4X4 Brasil
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Esse espaço é livre e democrático. IMPARCIALIDADE é algo desejável mas nem TODOS seguem essa regra. Minha opinião é essa:

Ao se deparar com alguém que escolhe livremente um veículo tipo uma Hilux SRV automática [...poderia ser uma Frontier SEL, uma Triton e por que não uma Ranger top de linha], afirmar que o sujeito fez um PÉSSIMO negócio é no mínimo um exagero e INJUSTO!

Todas elas têm suas qualidades e "defeitos". É muito fácil entender que a picape perfeita NÃO existe! Cabe a nós amantes dessas maravilhas, deixar a paixão de lado e reconhecermos que essa é uma discusão sem fim e descabida.

Colega forista Lages, me desculpe a franqueza mas ao escrever que seu tio fez um PÉSSIMO negócio ao escolher e comprar uma Hilux SRV AT, além de estar sendo PARCIAL, você nos confere o direito de considerar a tua opinião como INVÁLIDA e isenta de critérios racionais.

REEDIT: Dirigir um veículo por apenas alguns poucos quilômetros não "autoriza" ninguém a dizer que o CONHECE! Quando puder, peça ao teu tio para fazer uma viagem tipo uns dois mil quilômetros em rodovias e tantos outros no trânsito urbano. Aproveito para desejar boa sorte para ele e por que não, para você também!

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Colega forista Lages, me desculpe a franqueza mas ao escrever que seu tio fez um PÉSSIMO negócio ao escolher e comprar uma Hilux SRV AT, além de estar sendo PARCIAL, você nos confere o direito de considerar a tua opinião como INVÁLIDA e isenta de critérios racionais.
    []s
    Não quero dizer que o veículo á ruim, eu entendo que ele fez um péssimo negócio se considerar a diferença de preços entre as duas caminhonetes, ou seja R$ 122.000,00 na Hilux e R$112.000,00 na Frontier SEL, por isso disse um péssimo negócio. O restante que escrevi foram as impressões que eu tive, ou seja, uma pessoa que ja dirigiu as duas caminhonetes, acho que o forum tem como finalidade demonstrar as impressões sobre os veículos, se o pessoal entendeu de outra forma me desculpem. Outra coisa, eu entendo que não existe opinião imparcial, todos são levados por razões e emoções e a opinião acaba sempre sendo parcial...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Esse espaço é livre e democrático. IMPARCIALIDADE é algo desejável mas nem TODOS seguem essa regra. Minha opinião é essa:

Ao se deparar com alguém que escolhe livremente um veículo tipo uma Hilux SRV automática [...poderia ser uma Frontier SEL, uma Triton e por que não uma Ranger top de linha], afirmar que o sujeito fez um PÉSSIMO negócio é no mínimo um exagero e INJUSTO!

Todas elas têm suas qualidades e "defeitos". É muito fácil entender que a picape perfeita NÃO existe! Cabe a nós amantes dessas maravilhas, deixar a paixão de lado e reconhecermos que essa é uma discusão sem fim e descabida.

REEDIT: Dirigir um veículo por apenas alguns poucos quilômetros não "autoriza" ninguém a dizer que o CONHECE! Quando puder, peça ao teu tio para fazer uma viagem tipo uns dois mil quilômetros em rodovias e tantos outros no trânsito urbano. Aproveito para desejar boa sorte para ele e por que não, para você também!

[]s
    Prezado Companheiro Waldir. Faço das suas as minhas palavras. Tudo o que pensei sobre o caso você escreveu.

eu concordo com o lajes em relação ao "péssimo negócio"...
    Partindo do pressuposto que as duas picapes são concorrentes, pode-se dizer que elas apresentam as mesmas características superficiais básicas. Porém 1 delas eh 10mil mais barato, vc recebe na hora e tem banco de couro. Optar pela outra, se não for mal negócio, é no mínimo passional!!!
    4X4 Brasil Razão: erro de cálculo

Prezados temos de lembrar que não é a fábrica quem dita o preço de mercado de um carro e sim o consumidor. Se seu tio comprou a Hilux por 122k foi ele quem se dispos a pagar esse valor e não a Toy que o obrigou. Se o mercado está mantendo o preço da Hilux nas alturas é porque ela ainda passa a impressão de "valer" mais que a Frontier. Lembrando que "custo" e "valor" são coisas diferentes... "valor" está relacionado a como um consumidor percebe um produto!

Avaliar desempenho de uma Hilux 0km e portanto sem estar devidamente amaciada e com câmbio AT de 4 marchas contra uma SEL já amaciada e com 5 marchas não trás surpresas. Surpresa seria se a Hilux andasse mais que a SEL.

Com relação à percepção que o FRanger teve de que a SEL passa mais marchas que a Hilux também é normal, afinal ela tem 5 marchas e por isso mesmo passaria 1 marcha a mais o tempo todo.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem