Sloa o próximo encontro será na região de Mauá/RJ... será em algum final de semana entre o carnaval e a semana santa, eventualmente na própria semana santa.
Contamos com sua presença e dos demais foristas.
Abs,
Versão Imprimível
Sloa o próximo encontro será na região de Mauá/RJ... será em algum final de semana entre o carnaval e a semana santa, eventualmente na própria semana santa.
Contamos com sua presença e dos demais foristas.
Abs,
Bom, eu voto na Semana Santa. A Águia Negra I está no Rio, também por isso!
Aproveitando: Acho que em janeiro deveremos abrir um tópico exclusivo para tratar do ENCONTRO dos AMIGOS "LOUCOS" por VEÍCULOS 4x4 ou ENCONTRO dos AMIGOS APAIXONADOS por VEÍCULOS 4x4.
[]s
O tópico sobre o encontro em Mauá já foi criado!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35420
Caramba Ric! Eu escrevi isso às 9h52m e o amigo prontamente atendeu o pedido [12h29m], criando o tópico. Já coloquei no "Favoritos".
[]s
El Bigodon,,,,
Saibas que um pedido do amigo é uma ordem!
abs
Nem tanto! Aproveitando: Quando a tua assinatura passará a ser "Carmem II: Frontier SEL 08"? Sei que o amigo gosta da Nissan, então... He, he, he.
No dia que o Sr. Murilo Uchoa, Todo Terreno, desenvolver os kits de proteção e suporte de guincho para a Frontier SEL, com certeza minha assinatura será Carmem II, demorou mas chegou.... hehehe
Voltando às picape A/T:
Alguns posts atrás eu tinha colocado a Data Sheet da Frontier SEL [cópia quinta imagem]. Para servir de parâmetro, agora estou anexando a ficha técnica da Hilux SRV A/T 2008 e mais alguns dados [figuras capturadas] do site Toyota Hilux . Comparei a folha de dados do modelo 2008 com a minha [2007] e só observei uma "diferença": o Sistema Diferencial Antiderrapante [LSD].
Outra informação que achei interessante: O projeto da carroceria da Hilux contempla a tecnologia de Global Outstanding Assessement-GOA. A tal de deformação progressiva. Vou pesquisar se a Frontier e a Triton utilizam também.
Com relação aos preços: Confirmei mais uma vez ontem... na concessionária União Veículos aqui em Aracaju, o preço do modelo A/T é: R$ 119.700,00 [inclui os estribos, tapetes e a película nos vidros]. Nesse link abaixo, o valor oficial é R$ 117.790,00 [R$ 1.910,00 de frete?].
Tabela de Preços Toyota
Na Nissan, se considerarmos o preço que me forneceram [R$ 120.700,00] essa semana aqui na cidade, e compararmos com o valor que aparece no site [link abaixo], a diferença é de R$ 2.415,00 [frete maior?].
Tabela de Preços Nissan Frontier SEL
Na Mitsubishi, o preço que estão pedindo pela Triton A/T, na concessionária Motopop é R$ 130.000,00. Esse valor, confirma a presença do famigerado ágio! Se na tabela da própria Mit [vejam no link abaixo] consta a informação: "A partir de: R$ 114.440,00", como explicar esse verdadeiro acinte? Tudo bem, no site não está claro o quê significa a expressão "A PARTIR DE", mas me parece não haver dúvidas que estão cobrando ágio!
Tabela de Preços Mitsubishi Triton A/T [Diesel]
[]s
Waldir, sexta-feria fui fazer a revisão dos 20.000km, fui até o pátio de vendas e perguntei ao vendedor quanto estaria uma hilux at e qual o prazo de entrega, ele me falou q hj custa R$ 121.000,00 sem acessórios, mas tem ainda o "choro" e q atualmente então entregando em média com 30 dias, ou seja, o tempo ja diminuiu bastante, antes eram 90 dias de espera, porém agora em janeiro a fábrica argentina vai entrar em férias coletivas, então se comprasse uma hj, só pra receberia em março.
Boa noite pessoal,
Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar os participantes do fórum pelo alto nível das discussões e pelas dicas que me foram úteis na escolha da minha picape.
Como postei alguns há alguns dias, estava na dúvida em qual picape diesel AT adquirir, tendo agendado alguns test drives no dia 26.12.
Na Mitsubishi não consegui o teste, fui informado que o preço era R$120.000,00 e a fila de espera para setembro/2008. Sinceramente, achei a conversa meio exagerada, mas sei lá...
Na Nissan fui muito bem recebido, fiz o test na Frontier SEL AT, uma maravilha!! Linda por fora, confortável, silenciosa e com aceleração equivalente a um carro de passeio do nível de corolla manual. O único senão foi o banco traseiro que foi bastante criticado pela minha esposa e minha cunhada. Ele é pouco inclinado e deixa os joelhos muito elevados, causando desconforto com o uso prolongado. Em relação ao desempenho só elogios, acelerei a bichinha a fundo, entrei nas curvas em alta e percebi uma excelente estabilidade. O preço era R$ 118.000,00, com protetor de caçamba e capota marítima, além de possuírem uma preta (como eu queria) para pronta entrega. Quase, mas quase mesmo, fechei o negócio sem nem mesmo fazer o teste na Hilux. No entanto, em razão do banco traseiro optei por realizar o teste na Hilux para depois decidir.
Na Toyota fiz o teste e percebi o motivo de tantas pessoas satisfeitas com o veículo. Excelente desempenho, acabamento, funcionamento e, principalmente, banco traseiro. A princípio não havia o carro para pronta entrega, mas no dia seguinte o vendedor me ligou oferecendo uma prata AT para entrega em 5 dias. Não aceitei, pois queria uma preta. Depois de 4 horas ele me ligou e disse que havia conseguido o carro. Fechei por R$ 118.000,00 com protetor de caçamba, com entrega no dia 03.01.
Acredito que qualquer das picapes satisfaz plenamente, posso estar errado, mas o que me motivou a optar pela Hilux foi o banco traseiro e a certeza de boa comercialização no momento da revenda.
Assim que o carro chegar postarei outras informações.
Feliz ano novo para todos.
Grande abraço.
Britton.
Beleza Freitas! Esclarecido, então. Mesmo assim, o ágio está um abuso!
Pois é Rogério. Temos visto que em concessionárias de centros urbanos maiores, geralmente com mais de uma loja, a fila de espera tende a melhorar. Aqui em Aracaju continua um espera de cerca de sessenta dias. Preço: R$ 119.700,00.
Inicialmente bem-vindo ao mundo 4x4 e ao fórum colega. Acredito que você fez uma escolha acertada. Embora o teu nickname lembre a Triton [rindo], ter optado pela Hilux SRV AT, certamente te permitirá desfrutar de um veículo dotado de muitas qualidades. Claro, que as concorrentes, cada uma com características próprias, igualmente oferecem "vantagens" e "desvantagens". Costumo afirmar que a picape "perfeita" NÃO existe!
Boa sorte e parabéns pela compra. Tua escolha coincide com a MINHA também. Toyota! Mais uma negona na área.
:palmas::palmas:
REEDIT:
Vamos aguardar as "impressões" dos colegas que optaram por Frontier SEL e Triton. Torcemos para que esses novos veículos nos permitam ter um mercado mais equilibrado e competitivo. Quem ganha é o consumidor! Ser Toyota, Nissan ou Mitsubishi, é somente uma questão de escolha. Cada um com seu gosto e perfil.
[]s