Postado originalmente por
Lages
A Hilux não possui piloto automático, é apenas um controlador de velocidade, o corolla também é assim, após acionado ele mantem a velocidade, e quando se pisa no freio deve-se novamente posicionar na velocidade desejada ou pressionar a alavanca que fica atraz do volante até atingir a velocidade desejada.
Já na Frontier SEL ele atua como piloto automático, uma vez estabelecida a velocidade de cruzeiro, quando necessário reduzir a velocidade, após com apenas um simples toque ele retorna a velocidade programada.
Quando se fala em preço de revenda eu considero sempre quanto eu preciso desembolsar para pegar o mesmo veiculo novo, não adianta nada eu pagar R$ 100.000,00 em um veículo e, passados 2 anos ele esteja valendo ainda os R$ 100.000,00 mas para trocar por um veiculo novo eu precise gastar R$ 30.000,00. É o que esta acontecendo com a Hilux ela está subindo o preço da nova semestralmente, ai fica a impressão de que o veículo nao desvaloriza, mas quando se vai trocar por uma nova é preciso desembolsar R$ 20.000,00 ou mais, e isso pode acontecer com a Frontier também uma vez que o preço também esta subindo.