Powered by vBulletin

Picapes AT: Frontier SEL, Hilux SRV e Triton [Equilíbrio de Preços e Fila de Espera].

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2008, 11:33
    1maga
    Olá pessoal,

VOltando ao assunto inicial do tópico, acabei de fazer o teste drive da hilux, frontier sel e triton.

Sou de Belém(PA), aqui somente a hilux e a triton tem para pronta entrega.

O preço que consegui foi o seguinte, mas isso mandando buscar o carro por uma bolsa de automóveis:

Hilux AT - 125 mil
    Triton AT - 115 mil
    Fontier Sel AT - 115 mil, consegui comprar em Caxias do Sul/RS.

Eu optei pela compra da Frontier, pois achei mais bonita e gostei mais do teste drive. Porém com relação à confiabilidade, sempre soube que a Hilux era melhor acho que com a SEL isso vai mudar, pois a Nissan está crescendo muito e investindo demais aqui no Brasil.

Abraços a todos
  • 29/08/2008, 12:01
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Marcio_Ranger Ver Post
    Boa tarde pessoal, fiz o meu registro agora e to chegando na area para apimentar a discussão. :cool::dance:.

Nao concordo que a mit seja a campeã quando o assunto é picape. Eu tenho uma ranger XLS 3.0 4x4 e sei que as vendas da ranger não é tão grande como a de uma Hilux mas tambem sei que a mit vende menos que a hilux e aguenta menos do que a hilux e do que a ranger.
    abraços pessoal

Amigo, você esta começando um discussão interminável.
    Esta conversa de "meu carro é melhor que o seu" não ajuda em nada, não traz conhecimentos aos usuários do fórum.
    Como já fiz anteriormente, não vou responder a estas provocações, mas acredito que você deveria rever os seus conceitos.
    Abraço.
  • 29/08/2008, 15:37
    ramonpoa
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Amigo, você esta começando um discussão interminável.
    Esta conversa de "meu carro é melhor que o seu" não ajuda em nada, não traz conhecimentos aos usuários do fórum.
    Como já fiz anteriormente, não vou responder a estas provocações, mas acredito que você deveria rever os seus conceitos.
    Abraço.

também concordo que a discussão é interminável, assim como defendo o direito da turma se manifestar....
    quem não puxa a brasa para o seu assado.... time de futebol, partido político e por aí vai... faz parte da natureza humana a predileção por A ou B...

atualmente ando de MIT, mas a marca é horrorosa, ao menos no RS a Toyota dá um banho na assistência e rede de atendimento... e esses prós e contras é que motivam o pessoal..., além do fato de, não sei porque, a MIT ter defensores ardorosos no fórum... Podes ver que o pessoal da Toyota, S10, Ranger, Frontier, em sua maioria, não defende com unha e dentes a marca, enquanto na MIT tem uma turma aguerrida por aqui...

me lembro bem quando o AKP(acho que foi ele, me desculpa se não foi ele) inventou de dizer que a Outdoor dele esquentava o motor e que o problema éra de projeto, quase crucificaram o cara...

Um trunfo é o fato da Hilux ter feito outras se mexerem, tal como a Frontier SEL e Triton...

Já tive Ranger e a robustez do utilitário impressiona, mas já tá na hora da Ford de coçar....assim como a GM que tá maquiando a S10 faz tempo... mas isso é minha opinião... há quem adore a Ranger e a S10..
  • 29/08/2008, 18:45
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    também concordo que a discussão é interminável, assim como defendo o direito da turma se manifestar....
    quem não puxa a brasa para o seu assado.... time de futebol, partido político e por aí vai... faz parte da natureza humana a predileção por A ou B...

atualmente ando de MIT, mas a marca é horrorosa, ao menos no RS a Toyota dá um banho na assistência e rede de atendimento... e esses prós e contras é que motivam o pessoal..., além do fato de, não sei porque, a MIT ter defensores ardorosos no fórum... Podes ver que o pessoal da Toyota, S10, Ranger, Frontier, em sua maioria, não defende com unha e dentes a marca, enquanto na MIT tem uma turma aguerrida por aqui...

me lembro bem quando o AKP(acho que foi ele, me desculpa se não foi ele) inventou de dizer que a Outdoor dele esquentava o motor e que o problema éra de projeto, quase crucificaram o cara...

Um trunfo é o fato da Hilux ter feito outras se mexerem, tal como a Frontier SEL e Triton...

Já tive Ranger e a robustez do utilitário impressiona, mas já tá na hora da Ford de coçar....assim como a GM que tá maquiando a S10 faz tempo... mas isso é minha opinião... há quem adore a Ranger e a S10..

Temos que agradecer mesmo a Toyota, porem a mesma so lancou a Hilux "Vigo" no Brasil pois nao tinha mais aonde produzir a antiga, que por sinal era um verdadeiro tanque de guerra.
    A Nissan vejo que esta se esforcando muito no Brasil, o que ganha meus votos de confianca, e trazer a nova Frontier p/ ca so vem a confirmar esta credibilidade no nosso pais.
    Ford e GM nao mudaram ainda as pkp, pois o investimento e alto e pq mudar o que da um puta lucro???? Tudo amortizado, e + R$ no caixa!
    Mit, apesar de ser capital nacional, o cara incomoda as grandes!

Agora se os impostos sobre estes veiculos diminuissem, seria otimo para nos!

Quem e de SP tem a maldita vistoria dos motores diesel, alguem ja fez? Pois ate agora todos que conheco e fizeram foram reprovados, entre alguns exemplos : L200 Savana 2004, Defender 110 ano 2002 com 90.000km originais, todas revisoes em concessionaria e com bomba ainda lacrada de fabrica!!! Isso e impressionante!
  • 29/08/2008, 21:07
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Quem e de SP tem a maldita vistoria dos motores diesel, alguem ja fez? Pois ate agora todos que conheco e fizeram foram reprovados, entre alguns exemplos : L200 Savana 2004, Defender 110 ano 2002 com 90.000km originais, todas revisoes em concessionaria e com bomba ainda lacrada de fabrica!!! Isso e impressionante!

Ed,

Fiz a inspeção da L200 a cerca de 20 dias.
    Passou tranquilo, o limite de opacidade pela tabela deles era 1,8 m-¹ e foi medido 0,85 m-¹.
    Mas as 10 aceleradas até 5125 rpm (marca no laudo), sendo q o vermelho da L200 começa à 4725 rpm fazem a gente sofrer.

A Sportage não vou correr o risco, já fiz a transferencia para Atibaia.

Abraço,
    Thiago
  • 29/08/2008, 22:19
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ed,
    Acho q vc está enganado. Se considerar somente diesel e 4x4, será que não é a Hilux a lider?
    Vou pesquisar esta informação.

Um abraço,

alemão

conversando com um amigo q milita no ramo de pks, ele me disse o seguinte:
    ate hj, a toyota não conseguiu regularizar a entrega da hilux, ora é pq deu problema no porto:x, ora é pq deu problema na argentina:x, cada ora tem um ora:twisted:.
    ele me disse o seguinte, o produto da toyota é bom, no entanto eu q sou vendedor so faturo qdo é entregue.
    ai, la se vao 60, 90 dias, pra entregar o produto:parede::parede:.
    :palmas:no entanto, e é por isso q a mit passou a frente da toyota em vendas, a triton, tem pra pronta entrega.
    ja ta regularizado as vendas da triton e vendendo muito.

[ ] 's
  • 29/08/2008, 22:25
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    E completando...A venda de Triton a gasolina é bem baixa. Acho que ela não durará muito tempo no mercado.

Outro "morto-vivo" é a Blazer.

Apenas mais alguns dados:

http://www.tela.com.br/dados_mercado...asp?coditem=13 Site da FENABRAVE (Federação Nacional dos Distribuidores de Veiculos). É so colocar o ano e ver os dados!

E no arquivo anexo, dados da ANFAVEA.

Abs!!!!

daniel

:stop:triton gasolina, vende e muito.
    :discordo:é a toa q em 2009 chega no mercado a toyota gas.
    a triton tem a seguinte explicação, e é uma so, esse carro na gasolina é um tremendo sedanzãooooooooo. ate pq so tem cambio at.
    é o carro tipicamente urbano, nao faz barulho, não treme, não solta fumaça, traçao 4x4, passa na enchente, um sedanzaço 4x4.

[ ] 's
  • 30/08/2008, 00:00
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    daniel

:stop:triton gasolina, vende e muito.
    :discordo:é a toa q em 2009 chega no mercado a toyota gas.
    a triton tem a seguinte explicação, e é uma so, esse carro na gasolina é um tremendo sedanzãooooooooo. ate pq so tem cambio at.
    é o carro tipicamente urbano, nao faz barulho, não treme, não solta fumaça, traçao 4x4, passa na enchente, um sedanzaço 4x4.

[ ] 's

Renato

Passa enchente foi finissima!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Concordo...é um p$%@!!! sedan. E que de quebra passa enchente, mas seus 200cv não devem perdoar o dono na hora de encostar no posto.

E a gasolina cada dia mais cara...Quem comprou, no meu ponto de vista terá um veiculo de dificil revenda. Picape já é complicado revender, a gasolina e com motor grande então...

Um grande abraço!!!!!
  • 30/08/2008, 21:55
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por ramonpoa Ver Post

Ramon,
    Fui eu mesmo!!!
    Mas nem liguei....
    Vendi minha chaleira e hj sou muito mais feliz andando de Toyota!!!

Abraços,
  • 30/08/2008, 21:58
    AKPG
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Ed,

Fiz a inspeção da L200 a cerca de 20 dias.
    Passou tranquilo, o limite de opacidade pela tabela deles era 1,8 m-¹ e foi medido 0,85 m-¹.
    Mas as 10 aceleradas até 5125 rpm (marca no laudo), sendo q o vermelho da L200 começa à 4725 rpm fazem a gente sofrer.

A Sportage não vou correr o risco, já fiz a transferencia para Atibaia.

Abraço,
    Thiago

Segue o laudo do meu bugão!!!!
  • 31/08/2008, 20:34
    Thiago Pereira
    Alexandre,

Só não entendi o criterio do limite de opacidade dessa inspeção.

Como um Troller 07 com motor eletronico pode ter um limite de 2.8 m-¹ e a L200 02 com motor mecanico o limite é 1.8-¹???
    Q p**** de criterio é esse? Não faz o minimo sentido!!!

Abraço,
    Thiago
  • 31/08/2008, 20:44
    AKPG
    Pois é Thiago. Não faço a menor idéia do motivo desta diferença. Teoricamente deveria ser o contrário. Quanto mais novo o carro, menor o valor.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:41.