Postado originalmente por
ramonpoa
também concordo que a discussão é interminável, assim como defendo o direito da turma se manifestar....
quem não puxa a brasa para o seu assado.... time de futebol, partido político e por aí vai... faz parte da natureza humana a predileção por A ou B...
atualmente ando de MIT, mas a marca é horrorosa, ao menos no RS a Toyota dá um banho na assistência e rede de atendimento... e esses prós e contras é que motivam o pessoal..., além do fato de, não sei porque, a MIT ter defensores ardorosos no fórum... Podes ver que o pessoal da Toyota, S10, Ranger, Frontier, em sua maioria, não defende com unha e dentes a marca, enquanto na MIT tem uma turma aguerrida por aqui...
me lembro bem quando o AKP(acho que foi ele, me desculpa se não foi ele) inventou de dizer que a Outdoor dele esquentava o motor e que o problema éra de projeto, quase crucificaram o cara...
Um trunfo é o fato da Hilux ter feito outras se mexerem, tal como a Frontier SEL e Triton...
Já tive Ranger e a robustez do utilitário impressiona, mas já tá na hora da Ford de coçar....assim como a GM que tá maquiando a S10 faz tempo... mas isso é minha opinião... há quem adore a Ranger e a S10..