Powered by vBulletin

Picapes AT: Frontier SEL, Hilux SRV e Triton [Equilíbrio de Preços e Fila de Espera].

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2008, 20:33
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Só um detalhe: a SOMA das L200 lidera no combustível diesel, ok?

Pois é AKPG, mas a Outdoor, Savana e GL são modelos de entrada, e a Triton vem apenas em uma versão. Da mesma forma, a Hilux possui a SR, 2.5, 3.0, SRV, cabine simples (que a Mit não tem)...
    Portanto, como Mit e Toy possuem apenas veículos a diesel (picapes), devemos considerar todas as versões,
    Resumindo, em se tratando de picapes diesel, a campeã é a Mit.
    Abraço.

Ps.: Não quero gerar polêmica.
  • 03/08/2008, 21:01
    SÉRGIO HOLANDA
    DieselPower...

A Triton possui versão a gasolina...agora, as gasolina V6, somente com câmbio AT...

Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pois é AKPG, mas a Outdoor, Savana e GL são modelos de entrada, e a Triton vem apenas em uma versão. Da mesma forma, a Hilux possui a SR, 2.5, 3.0, SRV, cabine simples (que a Mit não tem)...
    Portanto, como Mit e Toy possuem apenas veículos a diesel (picapes), devemos considerar todas as versões,
    Abraço.

• 03/08/2008, 21:13
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    quer dizer que caminhonete a diesel a l200 lidera.... (continua liderando,com folga)

quero ver a ´´Pajero/Triton´´ que deve sair ano que vem , se sair por um preço acessivel....vou entrar na fila..

ps: shinimoto, tem triton pra caramba por ai...

Flavio;

Engraçado...Pode ser uma dessas coisas de regionalismos, mas aqui na minha área de circulação tenho visto poucas Tritons. Mas poucas mesmo! Em contrapartida, Outdoor...Tem bastante novas por aqui.

O que tá começando a fazer sucesso é a SEL. Aqui na cidade onde moro (o povo aqui adora novidade!) já tem 2 ou 3. Agora Triton nao tem nenhuma.

Um grande Abraço!
  • 03/08/2008, 21:27
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    DieselPower...

A Triton possui versão a gasolina...agora, as gasolina V6, somente com câmbio AT...

E aí Sejão, como vão as coisas?
    Pois é, na hora de postar acabei esquecendo da Triton a gasolina...
    Mas acredito que as vendas desta versão sejam irrisórias até agora, fazendo com que a grande maioria das vendas apresentadas sejam de veículos movidos a diesel.
    Abraço.
  • 03/08/2008, 21:29
    AKPG
    Citação:

Abraço.

Diesel,

Eu sinceramente NÃO concordo com este tipo de análise. Todos sabemos que a Triton e a Outdoor são carros diferentes. É a mesma coisa que querer somar as vendas da Frontier SEL com as da Frontier antiga. Também não concordo em somar TR4, Sport e Full como sendo todos o mesmo tipo de Pajero. Mas fazer o que....

No meu modo de entender, deveriam ser somados carros da mesma linha e dentro deles, separar o que é diesel ou gasolina/flex. Ou seja:
    -as Hilux, sejam SR, SRV, cabine simples ou dupla
    -as Rangers, sejam gasolina, CD, CS, etc
    -as S10, sejam flex, CD, CS, etc
    -as Frontier SEL
    -as Frontier antigas (se é que ainda são vendidas)
    -as L200 Outdoors
    -as L200 Triton.

Esta é a forma como eu gostaria de fazer qq tipo de análise.

Um abraço,
  • 03/08/2008, 21:50
    DieselPower
    Seria uma boa forma de analisar o mercado também.
    Mas para uma comparação direta, deveríamos somar as vendas da Hilux SRV e compara-las a Triton (ambas diesel), enquanto que somar as Hilux 2.5 e 3.0 SR e confronta-las com as Outdoor, Savana e GL.
    As Hilux CS nao deveriam ser comparadas com outros CD, e sim com outras CS.
    Mas acredito que eles preferem analisar da maneira mais fácil (para eles), que é somando todas as vendas e pronto.
    Abraço.
  • 03/08/2008, 21:59
    SÉRGIO HOLANDA
    Tudo indo muito bem DieselPower...

Apriveitei o dia para colocar o Fórum em dia...fazia um bom tempo que não tinha tempo pra postar, ou quando tinha tempo via confusão e achava melhor não postar...

Pois é, as vendas são irrisórias mesmo, mas como cê não tinha colocado eu comentei pra não ficar no esquecimento...

Abrs...

Sérjão
    PS. realmente a divisão deveria ser por caractéristicas e não por marca, mais ai o pessoal não quer "perder" tempo com esses levantamentos e jogam o total por marca.

Citação:

E aí Sejão, como vão as coisas?
    Pois é, na hora de postar acabei esquecendo da Triton a gasolina...
    Mas acredito que as vendas desta versão sejam irrisórias até agora, fazendo com que a grande maioria das vendas apresentadas sejam de veículos movidos a diesel.
    Abraço.

• 28/08/2008, 14:54
    Marcio_Ranger
    Citação:

Abraço.

Boa tarde pessoal, fiz o meu registro agora e to chegando na area para apimentar a discussão. :cool::dance:.

Nao concordo que a mit seja a campeã quando o assunto é picape. Eu tenho uma ranger XLS 3.0 4x4 e sei que as vendas da ranger não é tão grande como a de uma Hilux mas tambem sei que a mit vende menos que a hilux e aguenta menos do que a hilux e do que a ranger.
    abraços pessoal
  • 28/08/2008, 20:17
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por Marcio_Ranger Ver Post
    Boa tarde pessoal, fiz o meu registro agora e to chegando na area para apimentar a discussão. :cool::dance:.

Nao concordo que a mit seja a campeã quando o assunto é picape. Eu tenho uma ranger XLS 3.0 4x4 e sei que as vendas da ranger não é tão grande como a de uma Hilux mas tambem sei que a mit vende menos que a hilux e aguenta menos do que a hilux e do que a ranger.
    abraços pessoal

Marcio,

Se entendi bem o rumo das conversas, acho que vc nao entendeu direito!
    Em termos de quantidade de carros vendidos a S10 e lider seguida da Toyota e assim por diante, porem, se analisarmos somente as pkps na versao diesel, 4x4, cabine dupla, a Mit é sim a campea de vendas!

Isso nao quer dizer que esta seja a melhor ou pior pkp, e apenas que e a mais vendida.
  • 28/08/2008, 20:25
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Marcio,

Se entendi bem o rumo das conversas, acho que vc nao entendeu direito!
    Em termos de quantidade de carros vendidos a S10 e lider seguida da Toyota e assim por diante, porem, se analisarmos somente as pkps na versao diesel, 4x4, cabine dupla, a Mit é sim a campea de vendas!

Isso nao quer dizer que esta seja a melhor ou pior pkp, e apenas que e a mais vendida.

Ed,
    Acho q vc está enganado. Se considerar somente diesel e 4x4, será que não é a Hilux a lider?
    Vou pesquisar esta informação.

Um abraço,
  • 29/08/2008, 00:24
    Jera
    no acumulado do ano a hilux é lider das diesel. mas de uns meses pra cá a l200 vende mais que a hilux. mas são as outdoor + triton.
  • 29/08/2008, 00:59
    shimomoto
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    no acumulado do ano a hilux é lider das diesel. mas de uns meses pra cá a l200 vende mais que a hilux. mas são as outdoor + triton.

E completando...A venda de Triton a gasolina é bem baixa. Acho que ela não durará muito tempo no mercado.

Outro "morto-vivo" é a Blazer.

Apenas mais alguns dados:

http://www.tela.com.br/dados_mercado...asp?coditem=13 Site da FENABRAVE (Federação Nacional dos Distribuidores de Veiculos). É so colocar o ano e ver os dados!

E no arquivo anexo, dados da ANFAVEA.

Abs!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:33.