x
Convex Datacenter
Página 37 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 2728293031323334353637383940 ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 477

Em uma viagem q fiz a BH, em pista dupla pra ultrapassar uma frontier SEL deu um trabalhozinho...A bixinha tava subindo a 160!!!... O bixinha q anda viu...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Para aqueles que gostam de acompanhar, olha o ranking de vendas de Pick-ups do mês de Julho de 2008:

1º - S-10 - 3.288 (conforme saiu nas revistas especializadas, 83% das vendas ela são a gasolina)
    2º - L-200 - 2092 (Triton e outdoor já estão quase no mesmo nível de vendas.)
    3º - Hilux - 2034
    4º - Ranger - 1315 (68 % de vendas diesel e o restante a gasolina)
    5º - Frontier - 541
    6º - F-250 - 295 (Vendas das 4x4 são mais de 90%)
    7º - Ssangyong - 172 (Desculpa aos q gostam, mas ela é mais feia que bater em pai e mãe)
    8º - Dodge Ram - 93 (A CD vende mais que a CS)
    9º - troller T-4 - 82(Coloquei por curiosidade)

Curiosidades do mercado:
    - Já é possivel comprar uma triton e receber com 35 dias no máximo em qualquer cor. O ágio da triton caiu consideravelmente em vários estados;
    - Hilux continua com o papo de entrega em 90 dias e ágio da mesma forma que anda. Se a Triton pegar o 2º lugar rapidinho essa historia muda;
    - Ranger Limited que está anunciada a R$ 106.000,00 completa = protetor caççamba + lona maritima + santo antonio + Estribo + bancos de couro + sensor de ré + quebra mato está com o preço real de R$ 96.000,00 a R$ 99.000,00 dependendo do Estado e forma de pgto.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Para aqueles que gostam de acompanhar, olha o ranking de vendas de Pick-ups do mês de Julho de 2008:

1º - S-10 - 3.288 (conforme saiu nas revistas especializadas, 83% das vendas ela são a gasolina)
    2º - L-200 - 2092 (Triton e outdoor já estão quase no mesmo nível de vendas.)
    3º - Hilux - 2034
    4º - Ranger - 1315 (68 % de vendas diesel e o restante a gasolina)
    5º - Frontier - 541
    6º - F-250 - 295 (Vendas das 4x4 são mais de 90%)
    7º - Ssangyong - 172 (Desculpa aos q gostam, mas ela é mais feia que bater em pai e mãe)
    8º - Dodge Ram - 93 (A CD vende mais que a CS)
    9º - troller T-4 - 82(Coloquei por curiosidade)

Curiosidades do mercado:
    - Já é possivel comprar uma triton e receber com 35 dias no máximo em qualquer cor. O ágio da triton caiu consideravelmente em vários estados;
    - Hilux continua com o papo de entrega em 90 dias e ágio da mesma forma que anda. Se a Triton pegar o 2º lugar rapidinho essa historia muda;
    - Ranger Limited que está anunciada a R$ 106.000,00 completa = protetor caççamba + lona maritima + santo antonio + Estribo + bancos de couro + sensor de ré + quebra mato está com o preço real de R$ 96.000,00 a R$ 99.000,00 dependendo do Estado e forma de pgto.
    Grande Pequeno Jr!

Interessante comparativo...Algumas coisas saltaram a vista: A primeira é que a S10 diesel vende bem pouco (+/- 559 unidades - 17% de 3.288). Ranger a diesel tá vendendo até bem (+/- 894 unidades) e a gasolina nem tanto.

Só nao entendi ao certo a Triton. Até agora vi muitas Outdoors novas e poucas Tritons. Aliás se a Mit mantiver a L200 Outdoor e colocar um bom motor Common Rail no final do ano, terá um produtaço na mão!!!! Ficará um excelente Custo beneficio. O risco é roubar interessados na Triton.

Abs!

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Interessante comparativo...Algumas coisas saltaram a vista: A primeira é que a S10 diesel vende bem pouco (+/- 559 unidades - 17% de 3.288). Ranger a diesel tá vendendo até bem (+/- 894 unidades) e a gasolina nem tanto.
    E se comparar o mesmo modelo, na mesma motorização, teremos TOYOTAAAAAAAAAA!!!!!!

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Só nao entendi ao certo a Triton. Até agora vi muitas Outdoors novas e poucas Tritons. Aliás se a Mit mantiver a L200 Outdoor e colocar um bom motor Common Rail no final do ano, terá um produtaço na mão!!!! Ficará um excelente Custo beneficio. O risco é roubar interessados na Triton.
    x2!!! Se colocar um motor bom e diminuir os custos de manutenção anual para os níveis da Ranger e da Hilux, acredito que vai vender muito.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    acho que esse mes foi o melhor mes da historia em vendas de automoveis.
    o gol vendeu 31mil. o palio que é o 2º em vendas, vendeu 21mil
    e a s10 acho que é a 1a vez que passa das 3mil unidades.
    até a f-250 que vendia +- 200/mes, esse mes vendeu 295.

se a mit colocasse um motor economico na outdoor e a manutenção nos niveis de ranger e hilux, acho que eu iria de mit.

quer dizer que caminhonete a diesel a l200 lidera.... (continua liderando,com folga)

quero ver a ´´Pajero/Triton´´ que deve sair ano que vem , se sair por um preço acessivel....vou entrar na fila..

ps: shinimoto, tem triton pra caramba por ai...
    4X4 Brasil

se a l200 saísse com um bom motor,custos de manutenção menores e dessem um jeito no conforto do banco de trás,até eu iria comprar uma.

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    quer dizer que caminhonete a diesel a l200 lidera.... (continua liderando,com folga)

quero ver a ´´Pajero/Triton´´ que deve sair ano que vem , se sair por um preço acessivel....vou entrar na fila..

ps: shinimoto, tem triton pra caramba por ai...
    Só um detalhe: a SOMA das L200 lidera no combustível diesel, ok?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Pô simaoall...

"SE" ...é por isso que é uma L200 e não outro...pra essas mudanças todas, bom motor, custo de manutenção baixo, maior e mais confortável banco traseiro das pickups vendidas no Brasil, temos a TOYOTA HILUX SRV...

Sérjão

Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    se a l200 saísse com um bom motor,custos de manutenção menores e dessem um jeito no conforto do banco de trás,até eu iria comprar uma.

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pô simaoall...

"SE" ...é por isso que é uma L200 e não outro...pra essas mudanças todas, bom motor, custo de manutenção baixo, maior e mais confortável banco traseiro das pickups vendidas no Brasil, temos a TOYOTA HILUX SRV...

Sérjão
    por isso mesmo o "se" tudo isso até eu (que nem bicicleta tenho) comprava uma

Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    Você já ouviu falar da L200 Triton? Pra ser do jeito que você quer só falta baixar o custo de manutenção...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter,

não esqueça o banco traseiro mais confortável...

isso eu falo não por paixão a Toyota, mas por ter 1,80m e 200 kg...

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você já ouviu falar da L200 Triton? Pra ser do jeito que você quer só falta baixar o custo de manutenção...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem