Powered by vBulletin

Picapes AT: Frontier SEL, Hilux SRV e Triton [Equilíbrio de Preços e Fila de Espera].

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2728293031323334353637383940 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2008, 22:59
    murilloaquino
    Em uma viagem q fiz a BH, em pista dupla pra ultrapassar uma frontier SEL deu um trabalhozinho...A bixinha tava subindo a 160!!!... O bixinha q anda viu...
  • 02/08/2008, 22:44
    Pequeno jr
    Para aqueles que gostam de acompanhar, olha o ranking de vendas de Pick-ups do mês de Julho de 2008:

    1º - S-10 - 3.288 (conforme saiu nas revistas especializadas, 83% das vendas ela são a gasolina)
    2º - L-200 - 2092 (Triton e outdoor já estão quase no mesmo nível de vendas.)
    3º - Hilux - 2034
    4º - Ranger - 1315 (68 % de vendas diesel e o restante a gasolina)
    5º - Frontier - 541
    6º - F-250 - 295 (Vendas das 4x4 são mais de 90%)
    7º - Ssangyong - 172 (Desculpa aos q gostam, mas ela é mais feia que bater em pai e mãe)
    8º - Dodge Ram - 93 (A CD vende mais que a CS)
    9º - troller T-4 - 82(Coloquei por curiosidade)


    Curiosidades do mercado:
    - Já é possivel comprar uma triton e receber com 35 dias no máximo em qualquer cor. O ágio da triton caiu consideravelmente em vários estados;
    - Hilux continua com o papo de entrega em 90 dias e ágio da mesma forma que anda. Se a Triton pegar o 2º lugar rapidinho essa historia muda;
    - Ranger Limited que está anunciada a R$ 106.000,00 completa = protetor caççamba + lona maritima + santo antonio + Estribo + bancos de couro + sensor de ré + quebra mato está com o preço real de R$ 96.000,00 a R$ 99.000,00 dependendo do Estado e forma de pgto.
  • 02/08/2008, 23:32
    shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Para aqueles que gostam de acompanhar, olha o ranking de vendas de Pick-ups do mês de Julho de 2008:

    1º - S-10 - 3.288 (conforme saiu nas revistas especializadas, 83% das vendas ela são a gasolina)
    2º - L-200 - 2092 (Triton e outdoor já estão quase no mesmo nível de vendas.)
    3º - Hilux - 2034
    4º - Ranger - 1315 (68 % de vendas diesel e o restante a gasolina)
    5º - Frontier - 541
    6º - F-250 - 295 (Vendas das 4x4 são mais de 90%)
    7º - Ssangyong - 172 (Desculpa aos q gostam, mas ela é mais feia que bater em pai e mãe)
    8º - Dodge Ram - 93 (A CD vende mais que a CS)
    9º - troller T-4 - 82(Coloquei por curiosidade)


    Curiosidades do mercado:
    - Já é possivel comprar uma triton e receber com 35 dias no máximo em qualquer cor. O ágio da triton caiu consideravelmente em vários estados;
    - Hilux continua com o papo de entrega em 90 dias e ágio da mesma forma que anda. Se a Triton pegar o 2º lugar rapidinho essa historia muda;
    - Ranger Limited que está anunciada a R$ 106.000,00 completa = protetor caççamba + lona maritima + santo antonio + Estribo + bancos de couro + sensor de ré + quebra mato está com o preço real de R$ 96.000,00 a R$ 99.000,00 dependendo do Estado e forma de pgto.

    Grande Pequeno Jr!

    Interessante comparativo...Algumas coisas saltaram a vista: A primeira é que a S10 diesel vende bem pouco (+/- 559 unidades - 17% de 3.288). Ranger a diesel tá vendendo até bem (+/- 894 unidades) e a gasolina nem tanto.

    Só nao entendi ao certo a Triton. Até agora vi muitas Outdoors novas e poucas Tritons. Aliás se a Mit mantiver a L200 Outdoor e colocar um bom motor Common Rail no final do ano, terá um produtaço na mão!!!! Ficará um excelente Custo beneficio. O risco é roubar interessados na Triton.

    Abs!
  • 03/08/2008, 09:31
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Interessante comparativo...Algumas coisas saltaram a vista: A primeira é que a S10 diesel vende bem pouco (+/- 559 unidades - 17% de 3.288). Ranger a diesel tá vendendo até bem (+/- 894 unidades) e a gasolina nem tanto.

    E se comparar o mesmo modelo, na mesma motorização, teremos TOYOTAAAAAAAAAA!!!!!!

    Citação:

    Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Só nao entendi ao certo a Triton. Até agora vi muitas Outdoors novas e poucas Tritons. Aliás se a Mit mantiver a L200 Outdoor e colocar um bom motor Common Rail no final do ano, terá um produtaço na mão!!!! Ficará um excelente Custo beneficio. O risco é roubar interessados na Triton.

    x2!!! Se colocar um motor bom e diminuir os custos de manutenção anual para os níveis da Ranger e da Hilux, acredito que vai vender muito.
  • 03/08/2008, 12:15
    Jera
    acho que esse mes foi o melhor mes da historia em vendas de automoveis.
    o gol vendeu 31mil. o palio que é o 2º em vendas, vendeu 21mil
    e a s10 acho que é a 1a vez que passa das 3mil unidades.
    até a f-250 que vendia +- 200/mes, esse mes vendeu 295.

    se a mit colocasse um motor economico na outdoor e a manutenção nos niveis de ranger e hilux, acho que eu iria de mit.
  • 03/08/2008, 12:18
    FlavioLouveira
    quer dizer que caminhonete a diesel a l200 lidera.... (continua liderando,com folga)

    quero ver a ´´Pajero/Triton´´ que deve sair ano que vem , se sair por um preço acessivel....vou entrar na fila..


    ps: shinimoto, tem triton pra caramba por ai...
  • 03/08/2008, 12:25
    simaoall
    se a l200 saísse com um bom motor,custos de manutenção menores e dessem um jeito no conforto do banco de trás,até eu iria comprar uma.
  • 03/08/2008, 12:27
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    quer dizer que caminhonete a diesel a l200 lidera.... (continua liderando,com folga)

    quero ver a ´´Pajero/Triton´´ que deve sair ano que vem , se sair por um preço acessivel....vou entrar na fila..


    ps: shinimoto, tem triton pra caramba por ai...

    Só um detalhe: a SOMA das L200 lidera no combustível diesel, ok?
  • 03/08/2008, 13:53
    SÉRGIO HOLANDA
    Pô simaoall...

    "SE" ...é por isso que é uma L200 e não outro...pra essas mudanças todas, bom motor, custo de manutenção baixo, maior e mais confortável banco traseiro das pickups vendidas no Brasil, temos a TOYOTA HILUX SRV...:palmas::palmas::palmas:

    Sérjão

    Citação:

    Postado originalmente por simaoall Ver Post
    se a l200 saísse com um bom motor,custos de manutenção menores e dessem um jeito no conforto do banco de trás,até eu iria comprar uma.

  • 03/08/2008, 15:27
    simaoall
    Citação:

    Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pô simaoall...

    "SE" ...é por isso que é uma L200 e não outro...pra essas mudanças todas, bom motor, custo de manutenção baixo, maior e mais confortável banco traseiro das pickups vendidas no Brasil, temos a TOYOTA HILUX SRV...:palmas::palmas::palmas:

    Sérjão

    por isso mesmo o "se" tudo isso até eu (que nem bicicleta tenho) comprava uma :mrgreen:
  • 03/08/2008, 19:48
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por simaoall Ver Post
    se a l200 saísse com um bom motor,custos de manutenção menores e dessem um jeito no conforto do banco de trás,até eu iria comprar uma.

    Você já ouviu falar da L200 Triton? Pra ser do jeito que você quer só falta baixar o custo de manutenção...
  • 03/08/2008, 20:28
    SÉRGIO HOLANDA
    Walter,

    não esqueça o banco traseiro mais confortável...

    isso eu falo não por paixão a Toyota, mas por ter 1,80m e 200 kg...

    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você já ouviu falar da L200 Triton? Pra ser do jeito que você quer só falta baixar o custo de manutenção...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2728293031323334353637383940 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:28.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy