Em uma viagem q fiz a BH, em pista dupla pra ultrapassar uma frontier SEL deu um trabalhozinho...A bixinha tava subindo a 160!!!... O bixinha q anda viu...
Versão Imprimível
Em uma viagem q fiz a BH, em pista dupla pra ultrapassar uma frontier SEL deu um trabalhozinho...A bixinha tava subindo a 160!!!... O bixinha q anda viu...
Para aqueles que gostam de acompanhar, olha o ranking de vendas de Pick-ups do mês de Julho de 2008:
1º - S-10 - 3.288 (conforme saiu nas revistas especializadas, 83% das vendas ela são a gasolina)
2º - L-200 - 2092 (Triton e outdoor já estão quase no mesmo nível de vendas.)
3º - Hilux - 2034
4º - Ranger - 1315 (68 % de vendas diesel e o restante a gasolina)
5º - Frontier - 541
6º - F-250 - 295 (Vendas das 4x4 são mais de 90%)
7º - Ssangyong - 172 (Desculpa aos q gostam, mas ela é mais feia que bater em pai e mãe)
8º - Dodge Ram - 93 (A CD vende mais que a CS)
9º - troller T-4 - 82(Coloquei por curiosidade)
Curiosidades do mercado:
- Já é possivel comprar uma triton e receber com 35 dias no máximo em qualquer cor. O ágio da triton caiu consideravelmente em vários estados;
- Hilux continua com o papo de entrega em 90 dias e ágio da mesma forma que anda. Se a Triton pegar o 2º lugar rapidinho essa historia muda;
- Ranger Limited que está anunciada a R$ 106.000,00 completa = protetor caççamba + lona maritima + santo antonio + Estribo + bancos de couro + sensor de ré + quebra mato está com o preço real de R$ 96.000,00 a R$ 99.000,00 dependendo do Estado e forma de pgto.
Grande Pequeno Jr!
Interessante comparativo...Algumas coisas saltaram a vista: A primeira é que a S10 diesel vende bem pouco (+/- 559 unidades - 17% de 3.288). Ranger a diesel tá vendendo até bem (+/- 894 unidades) e a gasolina nem tanto.
Só nao entendi ao certo a Triton. Até agora vi muitas Outdoors novas e poucas Tritons. Aliás se a Mit mantiver a L200 Outdoor e colocar um bom motor Common Rail no final do ano, terá um produtaço na mão!!!! Ficará um excelente Custo beneficio. O risco é roubar interessados na Triton.
Abs!
E se comparar o mesmo modelo, na mesma motorização, teremos TOYOTAAAAAAAAAA!!!!!!
x2!!! Se colocar um motor bom e diminuir os custos de manutenção anual para os níveis da Ranger e da Hilux, acredito que vai vender muito.
acho que esse mes foi o melhor mes da historia em vendas de automoveis.
o gol vendeu 31mil. o palio que é o 2º em vendas, vendeu 21mil
e a s10 acho que é a 1a vez que passa das 3mil unidades.
até a f-250 que vendia +- 200/mes, esse mes vendeu 295.
se a mit colocasse um motor economico na outdoor e a manutenção nos niveis de ranger e hilux, acho que eu iria de mit.
quer dizer que caminhonete a diesel a l200 lidera.... (continua liderando,com folga)
quero ver a ´´Pajero/Triton´´ que deve sair ano que vem , se sair por um preço acessivel....vou entrar na fila..
ps: shinimoto, tem triton pra caramba por ai...
se a l200 saísse com um bom motor,custos de manutenção menores e dessem um jeito no conforto do banco de trás,até eu iria comprar uma.
Pô simaoall...
"SE" ...é por isso que é uma L200 e não outro...pra essas mudanças todas, bom motor, custo de manutenção baixo, maior e mais confortável banco traseiro das pickups vendidas no Brasil, temos a TOYOTA HILUX SRV...:palmas::palmas::palmas:
Sérjão