Postado originalmente por
Lages
Essas discuções sempre não levam a nada amigo, mas mesmo assim eu vou analisar alguns pontos da sua opinião:
1 - Menor preço de revisão do mercado; O que é feito na revisão? eu tive um corolla e sei que eles apenas trocam o óleo e os filtros na revisão, não tem como sair caro, nas revisões Nissan além dos itens citados eles fazem o rodízio dos pneus alinhamento, balanceamento e geometria e mesmo assim os valores de hoje são pouco superiores aos valores adotados pela Toyota.
5 - Melhor atendimento de garantia e pós garantia; A garantia da Nissan é de 3 anos e a assistência 24 horas é de 2 anos sem limite de quilometragem, já na Toyota a garantia é de 3 anos mas a assistencia 24 horas é de apenas 1 ano.
2 - Menor preço de peças de reposição;
3 - Menor preço de funilaria; Não foi o que eu vi quanto tive Toyota, esperar 1 semana por um espelho do retrovisor...
Quanto ao número de autorizadas é indiscutível que é maior e sempre deve ser levado em conta, mas o plano da Nissan é até o ano que vem se igualar em número de concessionarias com a Toyota, inclusive em minha cidade já está programada a instalação até o final do ano.
Mas como eu disse no começo, essas discuções não levam a nada e sei que as cada um vai se manifestar de um geito então a melhor mesmo é aquela que está em nossa garagem....