Powered by vBulletin

Picapes AT: Frontier SEL, Hilux SRV e Triton [Equilíbrio de Preços e Fila de Espera].

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2008, 22:12
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por simaoall Ver Post
    meninos,vamos parar de discutir pra ver quem tem o brinquedo melhor...

Não estou aqui julgando se o meu é melhor que o do outro. Para mim, a Hilux é a melhor pq ela está na minha garagem. Como a SEL é a melhor para muitos, como a Ranger é a melhor para outros tantos e por ai vai.

Agora o que não admito é que tem gente que fica falando coisa sem saber. Não sabe nem o que o carro tem e nem o que o carro faz e fica falando mal....... ai é flórida!!!
  • 18/06/2008, 22:23
    SÉRGIO HOLANDA
    É por isso que falei no meu ponto de vista, e você no seu...

Os demais que analisem os nossos comentários...

Discutir, não fasso mais isso aqui, não perco mais meu tempo!!!

Como disse, apenas fiz meus comentários.

Citação:

Postado originalmente por Lages Ver Post
    Essas discuções sempre não levam a nada amigo, mas mesmo assim eu vou analisar alguns pontos da sua opinião:
    1 - Menor preço de revisão do mercado; O que é feito na revisão? eu tive um corolla e sei que eles apenas trocam o óleo e os filtros na revisão, não tem como sair caro, nas revisões Nissan além dos itens citados eles fazem o rodízio dos pneus alinhamento, balanceamento e geometria e mesmo assim os valores de hoje são pouco superiores aos valores adotados pela Toyota.

5 - Melhor atendimento de garantia e pós garantia; A garantia da Nissan é de 3 anos e a assistência 24 horas é de 2 anos sem limite de quilometragem, já na Toyota a garantia é de 3 anos mas a assistencia 24 horas é de apenas 1 ano.

2 - Menor preço de peças de reposição;
    3 - Menor preço de funilaria; Não foi o que eu vi quanto tive Toyota, esperar 1 semana por um espelho do retrovisor...

Quanto ao número de autorizadas é indiscutível que é maior e sempre deve ser levado em conta, mas o plano da Nissan é até o ano que vem se igualar em número de concessionarias com a Toyota, inclusive em minha cidade já está programada a instalação até o final do ano.

Mas como eu disse no começo, essas discuções não levam a nada e sei que as cada um vai se manifestar de um geito então a melhor mesmo é aquela que está em nossa garagem....

• 18/06/2008, 22:44
    SÉRGIO HOLANDA
    E com os "melhores" argumentos do mundo para considerar custo-benefício...banco de couro, direção revestida de couro, bússola pra não se perder na cidade (esse intém é bom pra mim que faço expedições!!!)...que isso...pra você Lages, pro seu custo-benefíco isso é o mais importante...

Mas uma vez repito, minha colocação foi apenas sobre o que eu acho, agora fazer o que se o que eu acho a maioria dos consumidores também acham!!! ou pelo menos analisam dessa forma...

Como disse o Gustavo, SEL tem pra quem quer, inclusive pra consumidor dos veiculos sedãs, como Corolla e outros...agora, pra quem Hilux é fila de espera e ainda tem mais oferta que a SEL, então o que está acontecendo???

Se eu tivesse dinheiro pra jogar fora até comprava uma e colocava pra fazer o que sempre fiz com minhas Toyotas...queria só vê!!! Aliás se alguem confia tanto assim na SEL me empresta pra ir pra amazônia em Janeiro com ela, pode ser que eu mude de idéia...ou não!!!

Mas só lembrando, não quero discutir...não vale a pena!!!

Sem falar que o ponto foi o que viria a ser o melhor custo-benefício e não qual a melhor ou pior...pois ai entra a parte emocional.

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não estou aqui julgando se o meu é melhor que o do outro. Para mim, a Hilux é a melhor pq ela está na minha garagem. Como a SEL é a melhor para muitos, como a Ranger é a melhor para outros tantos e por ai vai.

Agora o que não admito é que tem gente que fica falando coisa sem saber. Não sabe nem o que o carro tem e nem o que o carro faz e fica falando mal....... ai é flórida!!!

• 18/06/2008, 23:17
    srk
    Ola A.Tavara, estou com uma Triton A/T a dois meses e ja estou com 4500km, acabei de fazer uma viagem agora de 500km, sendo 100km asfalto ruim cheio de burraco e o restante de chão. completei o tanque dela hoje e fez 9km, acho que esta bom o consumo, esse negocio de pkp fazer 13k/l acho meio dificil teria que ver para acreditar ao não seu que ande de 60 por hora.

abçs.
  • 18/06/2008, 23:28
    srk
    Ola Fabio, já tive 2 S10 tb, a ultima que vendi estava com 57000 km rodados, a unica vez que consegui fazer uma media de 12km foi quando fui para SP, teve um lugar que tive que andar entre 80/90 km/h.

Abçs.
  • 19/06/2008, 08:02
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola A.Tavara, estou com uma Triton A/T a dois meses e ja estou com 4500km, acabei de fazer uma viagem agora de 500km, sendo 100km asfalto ruim cheio de burraco e o restante de chão. completei o tanque dela hoje e fez 9km, acho que esta bom o consumo, esse negocio de pkp fazer 13k/l acho meio dificil teria que ver para acreditar ao não seu que ande de 60 por hora.

abçs.

SRK, tudo bem?

Tua média de consumo está muito bom, era o
    que eu fazia com a minha frontier 2.8 mecânica,
    a minha OUTDOOR está fazendo 8,0 a 8,5km/l
    na estrada com média de 120km/h.
    Pra fazer 13 km/l só andando na "BANGUELA".

Um grande abç.
  • 19/06/2008, 10:32
    Loyer
    KKKKKKKKKKk gostei de ver vc escrevendo discussão com 2 S. hehehehe eu achei que tinha visto sozinho.

Abraço.
  • 19/06/2008, 11:22
    Ronaldo Andrade
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Foooooorrrrdddd.........
    Foooooorrrrdddd.........
    Foooooorrrrdddd.........

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

(Só pra não deixar a peteca cair!!!!!)

Abs!!!!

Dooooodge .......... :palmas:

A melhor pickup é a que temos na garagem. E fim de papo. (Tirando a L ....)

Abs

Ronaldo
  • 19/06/2008, 12:44
    murilloaquino
    Ronaldão, com esse monstro ai não vale entrar na disputa...
  • 19/06/2008, 12:46
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post

A melhor pickup é a que temos na garagem. E fim de papo. (Tirando a L ....)

Abs

Ronaldo

e para quem não tem pickup na garagem como é o meu caso?

vou ter que achar a S-10 (do pai) a melhor? sem chance :discordo:
  • 19/06/2008, 12:48
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ronaldão, com esse monstro ai não vale entrar na disputa...

ai ele entrou chutando o balde! :twisted:
  • 19/06/2008, 14:08
    DieselPower
    Apenas para expor minha opinião: Pesando tudo o que cada uma oferece (Hilux x Sell) ainda considero a Hilux melhor custo x beneficio. Principalmente devido a aceitação do mercado, e porque ela já foi mais que testada, nestes anos em que esta sendo vendida.
    Uma coisa em que a Sell é superior é no quesito suspensão. Relmente a Sell é muito estável e segura, já a Hilux transmite uma certa insegurança em curvas (minha opinião).

Serjão, realmente, ninguém pode falar nada da Toyota Hilux Sr5! Aguenta qualquer parada! Meu sogro tem uma, e desde 1999 (ele pegou zero) sempre anda em trilhas (trabalhando) e nunca ficou na mão!
    Mas acredito que se você ou meu sogro pegassem uma Hilux modelo novo, não aguentaria 1 mês! Ele já pensou várias vezes em troca-la por uma nova, porém o medo é grande de que ela não aguqnte o tranco! É uma picape urbana, diferentemente das Sr5.
    Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 40 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:42.