Powered by vBulletin

Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2007, 15:44
    cbridi
    Citação:

Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    alguem sabe se ja existe alguma empresa que esta fabricando capota de fibra ou lona para a triton, pois ja entramos na fila e o vendedor me informou que a capota de lona da mit eles n sabem quando vão vender. ou talvez se alguem souber de alguma empresa uruguaya ou argentina que faça, pra mim eh um pulinho ir ate la.

Os argentinos tem http://www.tronador.com.ar
  • 28/11/2007, 16:17
    Loyer
    FXavier cade você homi?! Já se decidiu? Comprou a pick-up?
  • 28/11/2007, 17:26
    davilsantos
    cbrid
    la ainda não chegou a triton. eles so fazem sob encomenda, mas obrigado

leal renato
    eles ainda não tem
  • 28/11/2007, 17:54
    RABUGENTO
    Consulte:

http://www.fibracap.com.br/

http://www.pickupcia.com.br/capota.htm

http://www.totalpickup.com.br/pag_in...ina_inicio.htm

http://www.capotasprocopio.com.br/

http://www.ajapeg.com.br/

http://www.capotascabrallondrina.com...MarcaRevenda=1
  • 29/11/2007, 13:46
    davilsantos
    muito abrigado, mas não achei nenhuma que me agradace no sentido estetico. convenci o veio a colocar uma de lona.

mais uma ajuda
    alguem tem fotos de para-choque de ferro para a triton???? eu tenho mas não consigo tirar um desenho de como ele foi preso. e alguem sabe de alguma loja aqui no brasil que vende snorkel safari????

obrigado pelas ajudas
  • 30/11/2007, 18:46
    edubelem
    Ontem fui fazer o test drive na nova Nissan as minhas impressões foram as seguintes:

Exterior, bonito (pra min, o mais bonito), ela me pareceu maior que as outras pkp’s porem com a cabine mais baixa, o que eu notei foi que ele tem uma espécie de BL invertido, a altura do solo é a mesma das outras pkp’s, porem o chassi fica bem acobertado pela lataria, por tanto, dificultando apenas a passagem em terrenos alagados, pois o risco de entrar água é maior, porem, facilitando e muito o acesso do carro que é dificultado apenas pelo estribo que foi muito mal posicionado, pois ou vc usa o estribo ou faz um passo de balé, para entrar e fatalmente vai sujar a canela.

Caçamba é bem grande talvez seja maior que a da Hilux.

O banco traseiro é bem espaçoso, a 4 patas diz que ele é muito reto, mais não é tanto assim, falta apenas o apoio de braço, no geral é um pouco maior que o da ranger porem com um acesso bem melhor que o da ranger, devido a altura e principalmente pelo tamanho da porta, e tem um encosto mais alto que o da ranger. Sentei no banco de trás após ter posicionado o banco do motorista todo para trás e o meu joelho apenas encostou no banco do motorista (tenho 1,80 e peso 120kg), daria para eu fazer uma viagem longa lá atrás traquilamente.

Sai para dirigir na BR, por tanto não passei em buraco, porem ao sair tive que passar por um acesso mau feito e deu para sentir que o carro não joga muito de um lado para o outro (provavelmente pelo fato de ser mais baixo e ter um centro de gravidade baixo) e é bem macio, o motor responde bem, nada de surpreendente em relação a ranger, tem muita força talvez a mecânica ande mais que a ranger , diria que seria disputado, porem ela é extremamente confortável de dirigir, o câmbio de 5 AT e ótimo, pelo fato de ter 5 m, eu mal sentia o motor flutuar com o conversor de torque.

Definitivamente a frontier sel é uma picape de luxo, confortável e potente, e com certeza vai entrar na disputa contra a Hlux, e Triton.

[]’s,
  • 30/11/2007, 19:02
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Ontem fui fazer o test drive na nova Nissan as minhas impressões foram as seguintes:

Exterior, bonito (pra min, o mais bonito), ela me pareceu maior que as outras pkp’s porem com a cabine mais baixa, o que eu notei foi que ele tem uma espécie de BL invertido, a altura do solo é a mesma das outras pkp’s, porem o chassi fica bem acobertado pela lataria, por tanto, dificultando apenas a passagem em terrenos alagados, pois o risco de entrar água é maior, porem, facilitando e muito o acesso do carro que é dificultado apenas pelo estribo que foi muito mal posicionado, pois ou vc usa o estribo ou faz um passo de balé, para entrar e fatalmente vai sujar a canela.

Caçamba é bem grande talvez seja maior que a da Hilux.

O banco traseiro é bem espaçoso, a 4 patas diz que ele é muito reto, mais não é tanto assim, falta apenas o apoio de braço, no geral é um pouco maior que o da ranger porem com um acesso bem melhor que o da ranger, devido a altura e principalmente pelo tamanho da porta, e tem um encosto mais alto que o da ranger. Sentei no banco de trás após ter posicionado o banco do motorista todo para trás e o meu joelho apenas encostou no banco do motorista (tenho 1,80 e peso 120kg), daria para eu fazer uma viagem longa lá atrás traquilamente.

Sai para dirigir na BR, por tanto não passei em buraco, porem ao sair tive que passar por um acesso mau feito e deu para sentir que o carro não joga muito de um lado para o outro (provavelmente pelo fato de ser mais baixo e ter um centro de gravidade baixo) e é bem macio, o motor responde bem, nada de surpreendente em relação a ranger, tem muita força talvez a mecânica ande mais que a ranger , diria que seria disputado, porem ela é extremamente confortável de dirigir, o câmbio de 5 AT e ótimo, pelo fato de ter 5 m, eu mal sentia o motor flutuar com o conversor de torque.

Definitivamente a frontier sel é uma picape de luxo, confortável e potente, e com certeza vai entrar na disputa contra a Hlux, e Triton.

[]’s,

Edu,

Muito legal seus comentarios ... acho que nem vou fazer um test-drive ja ta tudo ai hahahahha

Abs
  • 30/11/2007, 20:16
    Jyoti
    Galera,
    fui conferir a nova FRONTIER e, apesar de ser fã da Toyota e possuir uma SW4-2000,TD, e após 10 anos de DEFeiter 110, LR, digo-lhes q a dita cuja É SHOW !!!!!
    Tava inclinado pra Hilux, mas, agora,.....depois do test drive,...... sei não..
    Acho q essa ganha em muita coisa, ou quase tudo...
    Jyoti
  • 30/11/2007, 21:09
    Bruno Sander
    Não tem nem o que discutir:
    Entre a Frontier SEL, a Hilux e a Triton, SEM DÚVIDA NENHUMA, a Frontier SEL é a melhor (e mais bonita) Picape!
  • 30/11/2007, 22:39
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Não tem nem o que discutir:
    Entre a Frontier SEL, a Hilux e a Triton, SEM DÚVIDA NENHUMA, a Frontier SEL é a melhor (e mais bonita) Picape!

Na sua opinião......
  • 30/11/2007, 22:50
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Na sua opinião......

Nao adianta discutir isso! Gosto é gosto!
    Abraço:concordo:
  • 30/11/2007, 23:43
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Nao adianta discutir isso! Gosto é gosto!
    Abraço:concordo:

Pois é. Foi por isso que escrevi isso. Faltaram estas simples palavras no comentário do Bruno. Na opinião dele, esta é a melhor pkp.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:30.