Powered by vBulletin

Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2007, 21:14
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por zoega Ver Post
    Um amigo aqui ficou P da vida com a Mitsubishi... Foi lá fazer um test-drive na Triton, gostou e foi pra compra, depois de toda aquela conversa de preço a vista, pechincha, etc, o gerente da concessionária chamou ele em uma salinha, e perguntou com o que ele trabalhava, onde a pick-up iria andar, etc. Aí ele respondeu que mexia com fazenda, que viajava mto, que a pick-up iria pegar estrada de terra, iria andar mais na estrada do que na cidade, etc. Depois de tudo meu amigo perguntou o pq da dúvida, aí o gerente responde sutilmente, que como é um lançamento, a concessionária tem preferência em vender o carro para alguém que mostre-o, use-o na cidade, não alguém que encoste o carro na garagem ou saia da cidade para o meio do mato, etc...
    Aí meu amigo meio que relevou a história, e insistiu no negócio, pagto a vista, comentou que tinha uma hilux no geito tbm, mas no caso estava dando preferencia para a Triton, o gerente falou ok, que iria ver qdo poderia estar entregando a pick-up e iria ligar no mesmo dia para dar uma posição. Resultado; 2 semanas depois e nada, já mandou ver na Hilux, encomendada para o dia 5 de janeiro (achei melhor pra ele, hehehe).
    Eu fiquei de cara com a atitude do gerente, escolhendo a quem vender o carro... pqp!

Estive na concessionária e o prazo de entrega esta passando de 06 meses para Triton.
    É POR ISSO Q O BRASIL NÃO VAI PARA FRENTE, SOMOS UM BANDO DE CONSUMISTA QUE NÃO QUER NEM SABER A QUALIDADE DO PRODUTO E ATENDIMENTO DO VENDEDOR E A ASSISTENCIA. É POR ISSO Q ELES RESPONDEM QUANDO TEMOS UM PROBLEMA CRONICO COMO O DE AQUECIMENTO "NÃO SEI DE NADA" E Voce fica com seu carro sem ter a quem reocrrer.
  • 15/12/2007, 21:44
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Estive na concessionária e o prazo de entrega esta passando de 06 meses para Triton.
    É POR ISSO Q O BRASIL NÃO VAI PARA FRENTE, SOMOS UM BANDO DE CONSUMISTA QUE NÃO QUER NEM SABER A QUALIDADE DO PRODUTO E ATENDIMENTO DO VENDEDOR E A ASSISTENCIA. É POR ISSO Q ELES RESPONDEM QUANDO TEMOS UM PROBLEMA CRONICO COMO O DE AQUECIMENTO "NÃO SEI DE NADA" E Voce fica com seu carro sem ter a quem reocrrer.

eu postei algum tempo atras q capacidade instalada fabrica mit dez/07 80 car?dia, jan/08 90, fev 90 e mar 300, apos a instalação de outros setores. prazo de entrega aqui no rio, 60 dias, tem q dar 10.000 de sinal em nome da fabrica. a fila esta sendo organizada pela fabrica. tem um outro detalhe, mitsubishi no brasil é souza ramos, :discordo:nao sei se é bom ou ruim, :pensativo::pensativo:gostaria de ouvi-los??
  • 15/12/2007, 22:27
    LUIS ANTONIO -BA
    Estou chateado não é com a fila de espera não, e sim com o desdem da fabrica para os q ja possui e tem problemas e acredito sim, q esta febre de compra ajuda mais ainda a fabrica se sentir no direito de nos desrespeitar pois cada vez q sacan.... com a nossa cara eles vendem mais.
    Se as vendas começarem a cair eles vão começar a tentar reverter o quadro e assim consertar os defeitos. Mas enquanto estiver vendo com fila não estão nem ai para nós.
  • 15/12/2007, 22:58
    lealrenato
    isso é verdade luiz, agora sera q esse tratamento nao é devido ao fato de ser eduardo ramos e nao mitsubishi?????????como sera em outros paises da america do sul??????devo lhe dizer q estou no meu terceiro mitsubishi, tr-4, l200 a/t e l 200 outdoor mec, e ate agora fui atendido a contento.
    nao rodo tano qto vc.

renato fofão
    L 200 outdoor
  • 15/12/2007, 23:02
    murilloaquino
    Eu acho mais que está relacionado com o S/R do que com a mit japonesa.É so vc olhar a qualidade dos carros montados no japão, comparado com os brasileiros...É simples...
  • 15/12/2007, 23:40
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eu acho mais que está relacionado com o S/R do que com a mit japonesa.É so vc olhar a qualidade dos carros montados no japão, comparado com os brasileiros...É simples...

murilo,

:stop:tremendo sabado, tempo bom, vc ja passou no vestibular, tem 19 anos. :?:vou lhe perguntar, o q q vc esta fazendo em casa, de frente para o computador????????????
    :concordo:na boa!!!!!!!

renato fofão

L 200 outdoor
  • 16/12/2007, 00:28
    Bruno Sander
    Mais um ponto para a Nissan!
    Valor da Frontier SEL MEC. R$112.000,00.
    Seguro Total: R$3.300,00.
    E sem palhaçada de fila de espera gigantesca!
  • 16/12/2007, 00:30
    Bruno Sander
    Mais um ponto para Frontier SEL
    Mais um ponto para a Nissan!
    Valor da Frontier SEL MEC. R$112.000,00.
    Seguro Total: R$3.300,00.
    E sem palhaçada de fila de espera gigantesca!
  • 16/12/2007, 04:48
    Jera
    desculpa se vcs ja tenham colocado esse video aqui...........[ame]http://br.youtube.com/watch?v=aZF8N9NItHI[/ame]

hilux e triton num teste de manobra brusca!
  • 16/12/2007, 08:05
    RABUGENTO
    A Souza Ramos quer trazer de volta o Suzuki.
    Será para brigar com a GM?
  • 16/12/2007, 08:40
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    A Souza Ramos quer trazer de volta o Suzuki.
    Será para brigar com a GM?

:!:pelo q soube, a estrategia é a gm parar de importar a tracker para deixar caminho aberto para nao so o grand vitara, como os outros suzuki.
    a gm é acionista da suzuki.

renato fofão

L 200 outdoor
  • 16/12/2007, 10:41
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    desculpa se vcs ja tenham colocado esse video aqui...........http://br.youtube.com/watch?v=aZF8N9NItHI

hilux e triton num teste de manobra brusca!

Que diferença! gostei do protetor de caçamba em chapa de alumíno xadrez na Triton.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:25.