Powered by vBulletin

Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2007, 19:46
    pereira da costa
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pulinhos é? A suspensão traseira kika que é uma beleza, mas só incomoda quem vai atrás. O pessoal que assenta no banco de atrás conversa aos soluços. Mesmo assim a Hilux é um show de picape se não a melhor se a SEL deixar...

É...já saquei Walter, vou ter que me acostumar!! Em compensação a posição mais elevada pra dirigir é ótima (comparando com sedã).
  • 12/12/2007, 19:51
    pereira da costa
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Luiz Antônio;

Parabéns pela aquisição!!!! Os foristas aqui também contribuíram muito pela minha decisão (no meu caso a Ranger - sonho pessoal) . Mas mesmo sendo um sonho, os colegas foristas me auxiliaram muito na minha decisão final, afinal, não é todo dia que se compra uma picape 0 km!!!

Fico feliz mesmo. E mande fotos!

Abraços

Muito obrigado Shimomoto, espero aproveitar bem esse carro e curtir meu sonho também! Breve posto uma fotos.
  • 12/12/2007, 19:56
    pereira da costa
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Bem vindo ao mundo de Hilux!!!!
    Parabéns e boa sorte!!!!

Muito obrigado camarada, aos poucos irei compartilhando minhas impressões. Tô saindo do sedã, mas já dirigi e fui de passageiro em muita Band, D-20, F-75 e Niva, quando era mais moço em trabalhos de campo aqui na região.
  • 12/12/2007, 22:00
    Alexandre F
    Oi pessoal, blz?

Bem, como sou novo por aqui gostaria de me apresentar. Meu nome é Alexandre e sou de BSB, portanto se houver alguém daqui...
    Venho acompanhando as discussões neste fórum há algum tempo e confesso que, independentemente de muitas discussoões serem levadas para o lado pessoal, gostei da diversidade de opiniões.
    Daí que tudo que lí me serviu, além da internet em geral e de fóruns até em outros países para me decidir a respeito de qual pkp comprar.
    Somado a tudo isso fiz teste drive na Hilux (2 vezes), na Frontier (2 vezes) e na Triton (1 vez).
    Não preciso nem dizer que a Triton foi a que agradou menos. Espaço, acabamento rebuscado mas meio fora dos padrões para uma pkp ( o rádio fica na parte inferior do painel muito mau localizado e pequeno para uma pkp), carroceria pequena e, para completar parece ter sido concebida para competir com pkps de porte menor como strada, montana e saveiro (vão ter trabalho). Que fique claro ser este realto apenas uma impressão e uma opinião não sendo absolutamente pessoal.
    Quanto às outras duas foram duas semanas de pura indecisão. A Hilux tem a seu favor o fato de já estar mais que testada e aprovada pelos diversos usuários, além disso tem o peso da marca que é sobremaneira importante.
    Já a Frontier tem a seu favor o fato de ser um projeto novo e derivado da
    Nissan PAINTFAIDER testado na Europa, asia e USA.
    Além disso tem excelente acabamento, e um motor que parece ser bem robusto. Ambas com garantia total de três anos.
    Após muitas dúvidas resolvi apostar na NIssan e estou gostando. Assim que puder posto impressões no fórum...
  • 12/12/2007, 22:20
    jeisonk
    Bem vindo Alexandre, pelo visto comprou uma Frontier SEL.

Posta as fotinhas dela pra gente.

Abraços

Ps. PAINTFAIDER você abusou da gente,kkkk, não tem como não tirar uma casquinha.
  • 12/12/2007, 22:48
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre F Ver Post
    Oi pessoal, blz?

Bem, como sou novo por aqui gostaria de me apresentar. Meu nome é Alexandre e sou de BSB, portanto se houver alguém daqui...
    Venho acompanhando as discussões neste fórum há algum tempo e confesso que, independentemente de muitas discussoões serem levadas para o lado pessoal, gostei da diversidade de opiniões.
    Daí que tudo que lí me serviu, além da internet em geral e de fóruns até em outros países para me decidir a respeito de qual pkp comprar.
    Somado a tudo isso fiz teste drive na Hilux (2 vezes), na Frontier (2 vezes) e na Triton (1 vez).
    Não preciso nem dizer que a Triton foi a que agradou menos. Espaço, acabamento rebuscado mas meio fora dos padrões para uma pkp ( o rádio fica na parte inferior do painel muito mau localizado e pequeno para uma pkp), carroceria pequena e, para completar parece ter sido concebida para competir com pkps de porte menor como strada, montana e saveiro (vão ter trabalho). Que fique claro ser este realto apenas uma impressão e uma opinião não sendo absolutamente pessoal.
    Quanto às outras duas foram duas semanas de pura indecisão. A Hilux tem a seu favor o fato de já estar mais que testada e aprovada pelos diversos usuários, além disso tem o peso da marca que é sobremaneira importante.
    Além disso tem excelente acabamento, e um motor que parece ser bem robusto. Ambas com garantia total de três anos.
    Após muitas dúvidas resolvi apostar na NIssan e estou gostando. Assim que puder posto impressões no fórum...

Alexandre;

Bem vindo ao fórum. As discussões aqui as vezes ficam acaloradas, mas tudo volta as boas!

Parece que você vai ser o primeiro a ter a nova Frontier. Não se esqueça da gente e de ir postando suas impressões!

Parabéns pela aquisição!

Um forte Abraço
  • 13/12/2007, 00:56
    Jera
    Citação:

Oi pessoal, blz?

bem vindo alexandre!! tb sou de bsb! acho que com vc, somos 6 de bsb! eu, vc, pequenojr, rezende, loyer e felipetti! eu, pequenojr e felipetti de ranger, loyer com hilux sw4, rezende com l200 outdoor e vc com frontier! xiii rapaz!! quase time completo! só falta uma hilux picape e uma triton pra fechar!

vc é o mesmo alex que andou perguntando sobre a hilux 2.5 ou não?!?!?
    mas vá colocando tudo aí sobre a frontier! tem muita gente querendo saber sobre o carro! a sua é manual ou automatica?!??!

abraços!
  • 13/12/2007, 01:00
    Rodrigo 4x4
    Citação:

Oi pessoal, blz?

Alexandre, parabéns pela excelente escolha. Sem sombra de dúvida ela é a melhor opção disparado... Vai comentando as impressões e postando fotos aí pra gente. Já vai por na trilha ou vai esperar o fim da "lua de mel"?
    Abraços!
  • 13/12/2007, 01:02
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post

Ps. PAINTFAIDER você abusou da gente,kkkk, não tem como não tirar uma casquinha.

huahauhauahuah......nego não perde uma!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    corrigindo.....Pathfinder
  • 13/12/2007, 07:39
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    bem vindo alexandre!! tb sou de bsb! acho que com vc, somos 6 de bsb! eu, vc, pequenojr, rezende, loyer e felipetti! eu, pequenojr e felipetti de ranger, loyer com hilux sw4, rezende com l200 outdoor e vc com frontier! xiii rapaz!! quase time completo! só falta uma hilux picape e uma triton pra fechar!

vc é o mesmo alex que andou perguntando sobre a hilux 2.5 ou não?!?!?
    mas vá colocando tudo aí sobre a frontier! tem muita gente querendo saber sobre o carro! a sua é manual ou automatica?!??!

abraços!

É isso aí Jera, só falta uma hilux picapee uma triton. O Loyer tá andando mesmo é de Troller. O pai dele não quis deixar ele fazer trilha com a SW4. :parede::parede::parede:

E por último quero parabenizar mais um forista de Brasília. Agora já temos quórum suficiente para reivindicar um encontro nacional realizado aqui no DF.

Parabéns Alexandre.:concordo:
  • 13/12/2007, 08:12
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    É isso aí Jera, só falta uma hilux picapee uma triton. O Loyer tá andando mesmo é de Troller. O pai dele não quis deixar ele fazer trilha com a SW4. :parede::parede::parede:

E por último quero parabenizar mais um forista de Brasília. Agora já temos quórum suficiente para reivindicar um encontro nacional realizado aqui no DF.

Parabéns Alexandre.:concordo:

X2 !!!

Após o 2º encontro nacional que vai ser no 1º semestre de 2008 la no Rio de Janeiro, ja podemos começar a pensar no 3º encontro aqui no DF.

Seria bacana levar essa galera para a região dos Kalugas, vão do moleque e na trilha do macaco /macaquinho. Para muitos que não conhecem o cerrado, vão se assustar com algumas coisas que temos por aqui.

Sobre as pick-ups ... nova hilux até tem sim, mas o viado dono dela "Carlinhos" não escreve nada no fórum, so fica observando off-line e sem cadastro. Por isso, com o Alex pegando a dele, so está faltando uma Triton.
  • 13/12/2007, 08:35
    RezendeDF
    Falou tudo Pequeno. Muita gente acha que o serrado não tem vida. Já foi observado por pesquisadores do mundo todo que o cerrado é tão rico quanto outros ecosistemas, sua fauna e flora são exuberantes. Basta fazer uma busca pelo GOOGLE que veremos coisas impressionantes.

Quanto a Triton acho difícil Pequeno, parece que a turma não está muito animada e além do que as entregas estão com 90 dias. Acho que estão fazendo isso em parte para valorizar o produto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:54.