É...já saquei Walter, vou ter que me acostumar!! Em compensação a posição mais elevada pra dirigir é ótima (comparando com sedã).
Versão Imprimível
Oi pessoal, blz?
Bem, como sou novo por aqui gostaria de me apresentar. Meu nome é Alexandre e sou de BSB, portanto se houver alguém daqui...
Venho acompanhando as discussões neste fórum há algum tempo e confesso que, independentemente de muitas discussoões serem levadas para o lado pessoal, gostei da diversidade de opiniões.
Daí que tudo que lí me serviu, além da internet em geral e de fóruns até em outros países para me decidir a respeito de qual pkp comprar.
Somado a tudo isso fiz teste drive na Hilux (2 vezes), na Frontier (2 vezes) e na Triton (1 vez).
Não preciso nem dizer que a Triton foi a que agradou menos. Espaço, acabamento rebuscado mas meio fora dos padrões para uma pkp ( o rádio fica na parte inferior do painel muito mau localizado e pequeno para uma pkp), carroceria pequena e, para completar parece ter sido concebida para competir com pkps de porte menor como strada, montana e saveiro (vão ter trabalho). Que fique claro ser este realto apenas uma impressão e uma opinião não sendo absolutamente pessoal.
Quanto às outras duas foram duas semanas de pura indecisão. A Hilux tem a seu favor o fato de já estar mais que testada e aprovada pelos diversos usuários, além disso tem o peso da marca que é sobremaneira importante.
Já a Frontier tem a seu favor o fato de ser um projeto novo e derivado da
Nissan PAINTFAIDER testado na Europa, asia e USA.
Além disso tem excelente acabamento, e um motor que parece ser bem robusto. Ambas com garantia total de três anos.
Após muitas dúvidas resolvi apostar na NIssan e estou gostando. Assim que puder posto impressões no fórum...
Bem vindo Alexandre, pelo visto comprou uma Frontier SEL.
Posta as fotinhas dela pra gente.
Abraços
Ps. PAINTFAIDER você abusou da gente,kkkk, não tem como não tirar uma casquinha.
Alexandre;
Bem vindo ao fórum. As discussões aqui as vezes ficam acaloradas, mas tudo volta as boas!
Parece que você vai ser o primeiro a ter a nova Frontier. Não se esqueça da gente e de ir postando suas impressões!
Parabéns pela aquisição!
Um forte Abraço
bem vindo alexandre!! tb sou de bsb! acho que com vc, somos 6 de bsb! eu, vc, pequenojr, rezende, loyer e felipetti! eu, pequenojr e felipetti de ranger, loyer com hilux sw4, rezende com l200 outdoor e vc com frontier! xiii rapaz!! quase time completo! só falta uma hilux picape e uma triton pra fechar!
vc é o mesmo alex que andou perguntando sobre a hilux 2.5 ou não?!?!?
mas vá colocando tudo aí sobre a frontier! tem muita gente querendo saber sobre o carro! a sua é manual ou automatica?!??!
abraços!
É isso aí Jera, só falta uma hilux picapee uma triton. O Loyer tá andando mesmo é de Troller. O pai dele não quis deixar ele fazer trilha com a SW4. :parede::parede::parede:
E por último quero parabenizar mais um forista de Brasília. Agora já temos quórum suficiente para reivindicar um encontro nacional realizado aqui no DF.
Parabéns Alexandre.:concordo:
X2 !!!
Após o 2º encontro nacional que vai ser no 1º semestre de 2008 la no Rio de Janeiro, ja podemos começar a pensar no 3º encontro aqui no DF.
Seria bacana levar essa galera para a região dos Kalugas, vão do moleque e na trilha do macaco /macaquinho. Para muitos que não conhecem o cerrado, vão se assustar com algumas coisas que temos por aqui.
Sobre as pick-ups ... nova hilux até tem sim, mas o viado dono dela "Carlinhos" não escreve nada no fórum, so fica observando off-line e sem cadastro. Por isso, com o Alex pegando a dele, so está faltando uma Triton.
Falou tudo Pequeno. Muita gente acha que o serrado não tem vida. Já foi observado por pesquisadores do mundo todo que o cerrado é tão rico quanto outros ecosistemas, sua fauna e flora são exuberantes. Basta fazer uma busca pelo GOOGLE que veremos coisas impressionantes.
Quanto a Triton acho difícil Pequeno, parece que a turma não está muito animada e além do que as entregas estão com 90 dias. Acho que estão fazendo isso em parte para valorizar o produto.