Powered by vBulletin

Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/12/2007, 14:06
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    alexandre,

vc deve ter lido q os amigos de bsb, andaram postando a respeito do cerrado. agora falando da fauna e flora do cerrado, quais os animais q tem em abundancia no cerrado??????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

renato fofão

L 200 outdoor

............e alguns desses viraram políticos
  • 13/12/2007, 14:39
    pereira da costa
    Meus parabéns Alexandre F, também balancei pra nova frontier mas já tinha me decidido pela nova hilux; vamos observar os resultados pra informar pro forum.
  • 13/12/2007, 14:42
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    alexandre,

vc deve ter lido q os amigos de bsb, andaram postando a respeito do cerrado. agora falando da fauna e flora do cerrado, quais os animais q tem em abundancia no cerrado??????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

renato fofão

L 200 outdoor

Tem uns baixinhos e serelepes conhecidos como bambispequenus e outros mais parrudos da espécie dos alcisrezendis.

Sem esquecer do loyercunhadis que por razões obvias ainda não foi identificado.
  • 13/12/2007, 16:04
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Tem uns baixinhos e serelepes conhecidos como bambispequenus e outros mais parrudos da espécie dos alcisrezendis.

;-)todos são animais doceis, amigos, educados, finos, chiquerrimos, enfim, a especie na sua essencia. to certo??????????????

renato fofão

L200 outdoor-alegria
  • 13/12/2007, 18:26
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    ............e alguns desses viraram políticos

Rabugento..... pior de tudo são os que vem de fora do DF.

Isso sim é que desanima!:discordo:
  • 13/12/2007, 18:32
    RezendeDF
    Jorge T e Renato Leal, suas bichinhas enrustidas.

Melhor assumir tá?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deixa de sacanagem e vão trabalhar!
  • 13/12/2007, 21:09
    Waldir Carlos
    Primeiro, parabéns ao colega Alexandre F pela bela picape. Ontem, estive em Sampa e vi rapidamente uma Frontier SEL AT em exposição no aeroporto de Congonhas. Muito bonita!

Com relação aos amigos picapeiros de BSB e ao cerrado: Nunca estive por lá, mas imagino as belezas naturais. Quem sabe, eu não resolva me mudar para o DF e incluir uma Hilux no meio dessas feras? He, he, he. Só uma dúvida [... por enquanto para Pequeno, Rezende e Loyer]: Aí no DF tem o animal veado?

:putz::putz::putz:

[]s
  • 13/12/2007, 21:13
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Primeiro, parabéns ao colega Alexandre F pela bela picape. Ontem, estive em Sampa e vi rapidamente uma Frontier SEL AT em exposição no aeroporto de Congonhas. Muito bonita!

Com relação aos amigos picapeiros de BSB e ao cerrado: Nunca estive por lá, mas imagino as belezas naturais. Quem sabe, eu não resolva me mudar para o DF e incluir uma Hilux no meio dessas feras? He, he, he. Só uma dúvida [... por enquanto para Pequeno, Rezende e Loyer]: Aí no DF tem o animal veado?

[]s

Waldir, vc esteve em SP ontem e nem telefonou? Vou te matar....:evil::evil:
  • 13/12/2007, 21:17
    Waldir Carlos
    OFF: Êita Alexandre! Quando escrevi isso aí, pensei que ôcê num tava online... He, he, he. Rapaz, fui rapidin para um evento em Santos. Devo voltar na próxima semana. Desculpe aí. Fico devendo, mais uma vez... pagarei um almoço top line...KKKKKKKKK.

[]s
  • 13/12/2007, 21:27
    AKPG
    Citação:

OFF: Êita Alexandre! Quando escrevi isso aí, pensei que ôcê num tava online... He, he, he. Rapaz, fui rapidin para um evento em Santos. Devo voltar na próxima semana. Desculpe aí. Fico devendo, mais uma vez... pagarei um almoço top line...KKKKKKKKK.

[]s

Então avisa com antecedência. Estou com vontade de almoçar "di gratis" :mrgreen::mrgreen:
  • 13/12/2007, 21:51
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post

Prezado e nobre companheiro bambi "Mor" e tricolor Jorge,

Vossa senhoria sabe que a diversidade da fauna do cerrado é muito grande e não precisa dar esta aula de conhecimento do nome destas especies em latim.

Pois so nos sabemos que ... quem aguenta mesmo lá dentro é um famoso tal de.... Tricolors-Rombadis-Jortsazes !!
  • 13/12/2007, 21:52
    Pequeno jr
    Citação:

[]s

Todos vcs podem vir ao DF sem medo algum pois nós vendemos as nossas espingardas de matar viado!! .. Seus bandos de fís de umas eguas ... passei a tarde querendo responder aqui lá do trabalho e não pude. !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:24.