............e alguns desses viraram políticos
Versão Imprimível
Meus parabéns Alexandre F, também balancei pra nova frontier mas já tinha me decidido pela nova hilux; vamos observar os resultados pra informar pro forum.
Jorge T e Renato Leal, suas bichinhas enrustidas.
Melhor assumir tá?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixa de sacanagem e vão trabalhar!
Primeiro, parabéns ao colega Alexandre F pela bela picape. Ontem, estive em Sampa e vi rapidamente uma Frontier SEL AT em exposição no aeroporto de Congonhas. Muito bonita!
Com relação aos amigos picapeiros de BSB e ao cerrado: Nunca estive por lá, mas imagino as belezas naturais. Quem sabe, eu não resolva me mudar para o DF e incluir uma Hilux no meio dessas feras? He, he, he. Só uma dúvida [... por enquanto para Pequeno, Rezende e Loyer]: Aí no DF tem o animal veado?
:putz::putz::putz:
[]s
OFF: Êita Alexandre! Quando escrevi isso aí, pensei que ôcê num tava online... He, he, he. Rapaz, fui rapidin para um evento em Santos. Devo voltar na próxima semana. Desculpe aí. Fico devendo, mais uma vez... pagarei um almoço top line...KKKKKKKKK.
[]s
Prezado e nobre companheiro bambi "Mor" e tricolor Jorge,
Vossa senhoria sabe que a diversidade da fauna do cerrado é muito grande e não precisa dar esta aula de conhecimento do nome destas especies em latim.
Pois so nos sabemos que ... quem aguenta mesmo lá dentro é um famoso tal de.... Tricolors-Rombadis-Jortsazes !!