x
Convex Datacenter
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 258
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Falou tudo Pequeno. Muita gente acha que o serrado não tem vida. Já foi observado por pesquisadores do mundo todo que o cerrado é tão rico quanto outros ecosistemas, sua fauna e flora são exuberantes. Basta fazer uma busca pelo GOOGLE que veremos coisas impressionantes.

Quanto a Triton acho difícil Pequeno, parece que a turma não está muito animada e além do que as entregas estão com 90 dias. Acho que estão fazendo isso em parte para valorizar o produto.
    Rezende,
    Olha que pode acabar acontecendo como mais da metade dos empreendedores da chapada e de são jorge. São todos de outros estados e qdo foram conhecer a região, ficaram por lá mesmo.

A Ranger zerada do Raul que iria participar do nosso passeio chegou, falei com ele por telefone e o bixo ta com mais ciúmes dela do que da esposa. Falou que para colocar na terra (entenda-se terra so um passeio pela grama) so daqui a alguns meses.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rezende,
    Olha que pode acabar acontecendo como mais da metade dos empreendedores da chapada e de são jorge. São todos de outros estados e qdo foram conhecer a região, ficaram por lá mesmo.

A Ranger zerada do Raul que iria participar do nosso passeio chegou, falei com ele por telefone e o bixo ta com mais ciúmes dela do que da esposa. Falou que para colocar na terra (entenda-se terra so um passeio pela grama) so daqui a alguns meses.

Nossa!
    No dia que licenciei a minha rodei mil km por lugares nunca antes por mim navegados...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Nossa!
    No dia que licenciei a minha rodei mil km por lugares nunca antes por mim navegados...

Ele ta saindo de um corolla para uma pick-up. Não sei se é a primeira dele, mas pelo menos por enquanto o brinquedo novo não pode ser usado como deve !!! rs !!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ele ta saindo de um corolla para uma pick-up. Não sei se é a primeira dele, mas pelo menos por enquanto o brinquedo novo não pode ser usado como deve !!! rs !!!

Eu saí do Civic para a picape sem nunca ter dirigido uma 4x4 antes. Foi temeroso mas enfrentei Mil km no primeiro dia por diversos tipos de estrada, Não exagerei em lama, mas todo tipo de terra.

Oi pessoal, obrigado pela recpção!
    Vejo que a turma aqui é bem animada! rs

Bom, quanto à pkp o modelo é SEL 5 A/T!

Botar ela na trilha, assim que sobrar um tempinho, com certeza!

Só penso que vou precisar de outro jogo de pneus dependendo do tipo de local. Um amigo comprou uma Hilux recentemente, coisa de duas semanas, e passou apertado em uma pequena trilha que foi fazer aqui pelas proximidades do DF. Nada sofisticado mas tinha muita lama e quase se enrolou em uma situação simples. A causa? Os pneus 100% asfalto que calçam a Hilux!

Ainda não vi preços mas acho que hoje vou dar uma olhada. Penso que um pneu 265/75 que sirva pra terra (o que calça a pkp é 100% urbano 255/70) vai melhorar inclusive a altura da pkp!

Se alguém souber de algum bom para indicar...

Fotos posto ainda hoje ou mais tardar amanhã!

Quanto à zoeira por conta do PAINTFAIDER deixa pros portugueses, pois como não sabia da grafia correta busquei a palavra por lá! (site português) hehehehe

Abraços aí galera!
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Esquenta não Alexandre, qualquer hora dessas vamos fazer uma trilha. Não se preocupe, já estou acostumado a rebocar a Ranger do Pequeno e do Valery, o Troller do Loyer, o Niva do Cabral, etc....

kkkkkkkkkkkkkkk

Tudo brincadeira. Vou te mandar por MP meu no. de celular.

Abraço

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Esquenta não Alexandre, qualquer hora dessas vamos fazer uma trilha. Não se preocupe, já estou acostumado a rebocar a Ranger do Pequeno e do Valery, o Troller do Loyer, o Niva do Cabral, etc....

kkkkkkkkkkkkkkk

Tudo brincadeira. Vou te mandar por MP meu no. de celular.

Abraço
    Rezende!!! Fala sério. A sua L200 tá parecendo a do Sandy & Júnior. kkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Tá parecendo não Alexandre, é igualzinha.

Tá aí o Pequeno que não me deixa mentir (sozinho).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uhahuauhauha
    sandy e junior é phodaa...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Alexandre F Ver Post
    Oi pessoal, obrigado pela recpção!
    Vejo que a turma aqui é bem animada! rs

Bom, quanto à pkp o modelo é SEL 5 A/T!

Botar ela na trilha, assim que sobrar um tempinho, com certeza!

Só penso que vou precisar de outro jogo de pneus dependendo do tipo de local. Um amigo comprou uma Hilux recentemente, coisa de duas semanas, e passou apertado em uma pequena trilha que foi fazer aqui pelas proximidades do DF. Nada sofisticado mas tinha muita lama e quase se enrolou em uma situação simples. A causa? Os pneus 100% asfalto que calçam a Hilux!

Ainda não vi preços mas acho que hoje vou dar uma olhada. Penso que um pneu 265/75 que sirva pra terra (o que calça a pkp é 100% urbano 255/70) vai melhorar inclusive a altura da pkp!

Se alguém souber de algum bom para indicar...

Fotos posto ainda hoje ou mais tardar amanhã!

Quanto à zoeira por conta do PAINTFAIDER deixa pros portugueses, pois como não sabia da grafia correta busquei a palavra por lá! (site português) hehehehe

Abraços aí galera!
    nao sei qual a marca dos pneus q estao no carro, porem, com certeza vc tera q mudar para BF a/t ou então o q coloquei na minha, BF mud t/a(80/20%), q roda perfeitamente.
    agora pneu é BF, na minha opinião

renato fofão

L 200 outdoor

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    nao sei qual a marca dos pneus q estao no carro, porem, com certeza vc tera q mudar para BF a/t ou então o q coloquei na minha, BF mud t/a(80/20%), q roda perfeitamente.
    agora pneu é BF, na minha opinião

renato fofão

L 200 outdoor
    x2!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    alexandre,

vc deve ter lido q os amigos de bsb, andaram postando a respeito do cerrado. agora falando da fauna e flora do cerrado, quais os animais q tem em abundancia no cerrado??????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

renato fofão

L 200 outdoor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem