x
Convex Datacenter
Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 258
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

pequenojr, quase fui lá hj mas nao deu! pena, queria conhecer a galera aki do forum de bsb!
    mas que essa frontier é bonita, isso é!! se eu pegasse uma dessa e tivesse grana e tando nem aí pra garantia e dó de fazer num carro zero, seria colocar uns pneuzão e um BL pra deixar ela mais alta, com mais jeito de pickup!

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Como cheguei primeiro em casa, deixa eu dar (uii) a minha versão,

Estava no lançamento aqui no DF da Nova Frontier SEL que é do Kraio ... muito bacana, linda, confortável, luxuosa... com tdo o que queriamos numa pick-up desde itens imprecindíveis qto a coisas que nem pensavamos (ex: o piloto automático de serie).

MAAAAASSSSSsssssssssssssssssssssss.............. o único porem que vi na bixa é a altura livre do solo, angulos de ataque e de saida que devem ser ruins pacas.... La na apresentação, so vi algumas figuras do Jeep Clube do DF ja pensando como seria um BL na bixinha... quem sabe com isso não ficaria bacana.

O melhor de tudo foi ... tomar prosecosssss, whiskysss e cervejassss, altos quitutes bons pacas e tdo pago pela Nissan alá 0800 com meu brother Rezendão e Valery. Por falar nisso ... so vcs vendo a empolgação do Rezende sentando na NAVARA!!!...rs!!... Pensem num camarada que tava até querendo dar(uii) a L-200 dele em troca de uma NAVARA sem se importar com o retorno da Nissan.
    Conversa fiada é essa Pequeno. Vc que tava com um sorriso de orealha a orelha quando sentou NAVARA!

kkkkkkkkk

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Como cheguei primeiro em casa, deixa eu dar (uii) a minha versão,

Estava no lançamento aqui no DF da Nova Frontier SEL que é do Kraio ... muito bacana, linda, confortável, luxuosa... com tdo o que queriamos numa pick-up desde itens imprecindíveis qto a coisas que nem pensavamos (ex: o piloto automático de serie).

MAAAAASSSSSsssssssssssssssssssssss.............. o único porem que vi na bixa é a altura livre do solo, angulos de ataque e de saida que devem ser ruins pacas.... La na apresentação, so vi algumas figuras do Jeep Clube do DF ja pensando como seria um BL na bixinha... quem sabe com isso não ficaria bacana.

O melhor de tudo foi ... tomar prosecosssss, whiskysss e cervejassss, altos quitutes bons pacas e tdo pago pela Nissan alá 0800 com meu brother Rezendão e Valery. Por falar nisso ... so vcs vendo a empolgação do Rezende sentando na NAVARA!!!...rs!!... Pensem num camarada que tava até querendo dar(uii) a L-200 dele em troca de uma NAVARA sem se importar com o retorno da Nissan.
    Pô não me conformo que não pude ir! Estava eu juntando as coisas pra ir qnd toca o cel, pipino pra resolver(te expliquei no tel)... fazer o que né? pião sofre! Agora é esperar o lançamento da nova S-10 (será q sai? kkk) pra gente beber e comer via 0800. rs rs rs rs
    Abração!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pô não me conformo que não pude ir! Estava eu juntando as coisas pra ir qnd toca o cel, pipino pra resolver(te expliquei no tel)... fazer o que né? pião sofre! Agora é esperar o lançamento da nova S-10 (será q sai? kkk) pra gente beber e comer via 0800. rs rs rs rs
    Abração!
    Loyer ... depois de mais um lançamento eu posso lhe dizer .. precisamos de mais festas como essa.

PQP .. tdo do bom e do melhor. Essa festa so não foi melhor do q o lançamento da nova Hilux onde eu, meu pai e valery saimos de lá mais felizes que pinto no lixo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Abração!
    Mais um tristinho porque não sentou....NAVARA !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Caro Amigo

Eu só não ficaria com a Triton, por vários fatores, primeiro porque a mit queimou o filme com as Sport HPE, até voltar a confiabilidade vc sabe que demora, agora a Hilux é excelente, tenho uma at, muito boa, nunca me deu problema, as revisões são preços bons, nada a mais que 600,00 e também pelo comércio, na hora da venda ela é excelente, agora quanto a Frontier ela é demais, achei ela linda, motor com certeza é bom e cambio nem se fala, portanto ficaria entre as duas últimas, mais uma coisa, a Nissan fechou as revisões no valor de 400,00 reais, de dez em dez mil Km, igual a Hilux, olha falando veradde acho que ela vai vir para arrebentar, ainda mais no ano de 2009, quando será fabricada aqui. To numa vontade de trocar heheheh.
    Abraços

Sassá
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Amigos Me Ajudem Qual Das 3 Comprar.....

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Mais um tristinho porque não sentou....NAVARA !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abusadin o JTdeSá neh?!?!?!

Poxa a última vez que fui no lançamento de algum carro foi no da S10 em 1995 e mesmo assim como penetra!!! Antes disso no lançamento do 1o. Verona em 1988 e com o convite do meu avô.

Esse negócio de nunca ter comprado carro em uma concessionária tem suas desvantagens... hehehehe

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Pessoal, aproveitando o tópico, estamos com a mesma dúvida aqui em casa, chegou a hora de trocar a Ranger, só que dessa vez estamos procurando por uma picape AT.

Ainda não vi a Triton pessoalmente, mas tenho amigos que tem a nova Frontier e Hilux, e e estamos pesquisando entre essas três.

Estava pensando em uma Triton a gasolina, pois não rodamos muito com o carro (40 mil kms em 3 anos +-) e ela é 10 mil mais barata que as outras, sem contar aqueles 200cv no V6!

Tanto a Frontier AT, Hilux AT e Triton AT Diesel estão na casa dos 120 mil. 10 mil já paga seguro, emplacamento, alguns opcionais..

Quanto a conforto e acabamento interno, ainda não vi pessoalmente da Triton, mas na Frontier é excelente, melhor que o da Hilux, na minha opinião.

Bom, é isso pessoal, Triton a gasolina é fria??

Abraços
    Arthur C

Arthur a depreciação desses carros a gasolina deve ser levada em conta. Não resuma seus cálculos apenas no consumo de cambustível e km/ano. Esse carro usado pode ter um problema sério de revenda e eventualmente o preço de tabela será mais de 10k abaixo do valor do carro a diesel.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Pessoal, aproveitando o tópico, estamos com a mesma dúvida aqui em casa, chegou a hora de trocar a Ranger, só que dessa vez estamos procurando por uma picape AT.

Ainda não vi a Triton pessoalmente, mas tenho amigos que tem a nova Frontier e Hilux, e e estamos pesquisando entre essas três.

Estava pensando em uma Triton a gasolina, pois não rodamos muito com o carro (40 mil kms em 3 anos +-) e ela é 10 mil mais barata que as outras, sem contar aqueles 200cv no V6!

Tanto a Frontier AT, Hilux AT e Triton AT Diesel estão na casa dos 120 mil. 10 mil já paga seguro, emplacamento, alguns opcionais..

Quanto a conforto e acabamento interno, ainda não vi pessoalmente da Triton, mas na Frontier é excelente, melhor que o da Hilux, na minha opinião.

Abraços

Amigos, acho que toda pkp gasolina no Brasil desvaloriza muito em um curto espaço de tempo, eu iria de diesel.

Agora o motor com 200cv gasolina v6 deve ser os bichos.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Amigos, acho que toda pkp gasolina no Brasil desvaloriza muito em um curto espaço de tempo, eu iria de diesel.

Agora o motor com 200cv gasolina v6 deve ser os bichos.
    Wagnão já que vc falou em bicho, já imaginou o tanto de onça(cinquentinha) que esse cabra vai deixar nos postos de gasolina? kkk
    Abração.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post

Abraços
    Prezado Arthur e demais foristas,
    Nesta última viagem que realizei havia dois engenheiros agrônomos que eram de fora do Brasil. Um da Espanha e o outro da suécia. Conversamos um pouco sobre os veículos de lá e a informação que tive é que tanto a nossa hilux quanto a frontier são quase que completamente idênticas as que eles têm por lá.

Todos estes dois veículos são bem conceituados na europa. Sendo que temos que lembrar que na europa as leis contra os fabricantes são demasiadamente rígidas quando um projeto tem algum problema. Lá a justiça sempre está ao lado do consumidor.

O que eles acharam estranho foi o modelo da nossa ranger. Lá o modelo que eles utilizam é o da tailândia com diversas motorizações, acabamentos e etc. Para se ter idéia, os câmbios das rangers de lá são de 6 marchas manuais e 5 marchas automáticos com acionamento de tração manual (alacanca). No site da Ford da espanha há diversas fotos e as configurações desta camionete.

Particularmente, eu iria de camionete Diesel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem