x
Convex Datacenter
Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 258
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

esse fds fiz o test drive na nova frontier. achei ela bem bonita, parece ser maior do que a hilux mas nao é. é bem espaçosa, bem confortavel, o acabamento achei melhor que o da l200 triton e igual ao da hilux!
    quanto ao motor, na minha opinião, achei mais barulhento do que o da minha ranger e da hilux (logo quando sai da nissan fui pra toyota). agora nao sei se era pq o motor estava frio ainda, pode ser. e no final do test drive nao lembrei de "escutar" o motor dps de quente, pois na ranger quando o motor esta frio é mt barulhento e fica silencioso quando esquenta. o motor 2.5 anda bem até, mas senti que ele puxa um pouco menos que os 3.0 da hilux e da ranger. foi a minha impressão, pode ser devido a essa frontier pesar 2005kg! senti tb que a frontier é um pouco mais dura na susp. traseira, transmite mais aos passageiros as imperfeições da pista em relação a hilux e a ranger. mas isto tb pode ser pq a frontier tinha apenas 25km rodados e a hilux tinha 46mil km e a minha ranger 73milkm.
    uma coisa boa que vi nela é o chassi. é o mesmo chassi da nissan Titan. mt mais reforçado. tem um catalogo que mostra as diferenças entre o novo chassi e o velho. uma coisa negativa pra quem anda mt em terra é a altura livre do solo, mt mt baixa!

como disse, saí da nissan e fui na toyota e andei na hilux at. PQP! que carro gostoso de dirigir. super confortavel! acho que nao preciso dizer mais nada pois tem inumeros elogios ao carro aqui no forum.

minha conclusão: achei a frontier mais espaçosa que a hilux e o desing externo bonito que faz com que o carro pareça ser maior do que realmente é. (são 2cm a menos no comp. que a hilux e me parece que 2cm mais largo). ja a hilux gostei mt da mecanica. motor, cambio e conforto ao dirigir.

ja que tem gente fazendo uma mistureba doida aí, a minha pickup ideal hj para mim seria o desing, chassi e espaço da frontier com o interior e mecanica da hilux (motor, cambio) e com a nova suspeção e altura livre do solo da ranger. se fizessem uma assim seria imbativel! mas como nao tem, ficaria com a............Hilux!!!

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    alguem sabe me dizer se a nissan e toyota possuem o mesmo ou semelhante plane de seguro que a mitsubishi. até pq seguro de pkp no mercado é inviavel.

renato fofão

L200 outdoor

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    alguem sabe me dizer se a nissan e toyota possuem o mesmo ou semelhante plane de seguro que a mitsubishi. até pq seguro de pkp no mercado é inviavel.

renato fofão

L200 outdoor
    A toyota tem uns planos de seguro de 3 anos... da para incluir o preço no valor das parcelas do carro (caso financie ele) mas o preço eh bom, mas não tanto quanto o da mit... No perfil 30 anos, casado e com filho deu 10mil pros 3 anos...

A nissan fez um acordo com a mapfre (ou a chubb - nao lembro) e o seguro da frontier está variando de 2mil e uns quebrado ateh 5000 dependendo do lugar onde mora, sem perfil...

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    A toyota tem uns planos de seguro de 3 anos... da para incluir o preço no valor das parcelas do carro (caso financie ele) mas o preço eh bom, mas não tanto quanto o da mit... No perfil 30 anos, casado e com filho deu 10mil pros 3 anos...

A nissan fez um acordo com a mapfre (ou a chubb - nao lembro) e o seguro da frontier está variando de 2mil e uns quebrado ateh 5000 dependendo do lugar onde mora, sem perfil...

8-)valeu mbratti

um dos fatores q fizeram com q eu escolhesse a mitsubishi foi o seguro, um dos mais baratos do mercado.
    esta em torno de 3% do valor segurado, seguro da mitsubishi-mapfre, sem perfil.
    acho q nesse quesito a L200 ganha, ou não???
    o q vcs acham???

renato fofão

L 200 outdoor

Boas notícias aos interessados na Frontier!!!

Eu havia dito neste mesmo forum que segundo a revista autohoje de portugal, o desempenho da frontier foi pior que o da hilux... na verdade custei a acreditar nisso...

eis que achei um teste de uma revista espanhola agora... deem uma olhada

Teste inteiro: http://www.autohojett.com/showthread.php?t=53

Numeros do teste: http://img354.imageshack.us/my.php?i...avara515gs.jpg

Só observem que a picape eh manual

E pra quem se interessar em outros testes da revista

http://www.autohojett.com/forumdisplay.php?f=20

HOje estive na Nissan e finalmente fiz o Test Drive na Frontier Manual, e minhas conclusões são que pelo menos no quesito desempenho e conforto a mesma é imbatível... no Test Drive acelerei em um trecho da BR 153 e rapidamente coloquei 180 KM/H ... O cambio de 6* marchas é excelente... e o motor com certeza é mais silencioso que HILUX e RANGER... a caçamba é a maior da categoria também.. a altura não é mais baixa que as outras não (Praticamente a Mesma)... tem se esta impressão por causa dos estribos laterais... Além de GArantia de 3 anos ao contrario da triton que é 2 anos.

Vejam dados de desempenho/tamanho e etc... da Frontier e comparem. http://www.nissan.pt/NMPT/pt_PT/site...pecs/specs.pdf

Ou seja Superior em desempenho e varios quesitos que HILUX e outras... (Ex: 0 a 100 KM em 11,2 e max 170)

A diastancia entreixos da FRONTIER é 12 Cm maior que a Hilux... o Comprimento da Hilux é 2 Cm maior porém a Nissan é mais larga...

Logo após fui a Mit e andei na Triton e após andar na Frontier... achei uma vergonha a Mit lançar uma PKP daquela naquele preço... Caçamba muito pequena, interior pouca coisa maior que a Outdoor e acabamento e motor fraco em relação as concorrentes...

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Wagner,

Só não concordo quando você fala sobre as aptidões off-road da nova Frontier.
    Ela tem mais curso de suspensão que a antiga, a versão Espanhola já vinha com diferencial blocado eletronicamente como o da L200. Tanto a versão manual quanto a automática tem um cambio muito bem escalonado.
    Andei numa manual neste FDS, e te digo, ela é um trator, e conta com o mesmo espaço na frente para instalar um guincho XD9000i, já entendeu o que estou pensando....

Bom, Eu hoje não troco a minha só porque não confio na alfandega brasileira o que pode no futuro me deixar sem peças. Por isto, e só por isto, vou esperar a versão nacionalizada.

Quanto ao motor, ele atende a todas as normas européias de poluição e também equipa não só Pathfinder mas todos os outros veículos. Inclusive pequenos veículos de distribuição como a Master.

Este motor, na europa é consagrado tanto pela longevidade quanto pela economia e relação de potência.

Abraço... NISSANMANIACOS
    olá
    poderia postar foto da frente com guincho? eu tenho uma há 20000km e adoro a mesma , porque já fiz miséria com ela e, até agora, foi só trocar óleo, essas coisinhas, nada de mecanico . e com guincho, ficaria muito mais contente...ah o snorkel tb.
    em tempo, tem um mwm 2.8 nervoso que nunca decepcionou!
    ()s
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    "a altura não é mais baixa que as outras não (Praticamente a Mesma)... tem se esta impressão por causa dos estribos laterais..."

ela pode ter a altura do solo perto da hilux, mas bota e frontier attack e a ranger do lado que vc verá a diferença de altura do solo. essa nova frontier é mt mais baixa!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    A Hilux é mais alta também.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

"ela pode ter a altura do solo perto da hilux, mas bota e frontier attack e a ranger do lado que vc verá a diferença de altura do solo. essa nova frontier é mt mais baixa!"

No site carsale: http://carsale.uol.com.br/opapoecarr...l_071108.shtml

A altura da Nova Frontier do vão livre minimo do solo é de 22 Cm (220 mm).

Entre no Site www.toyotahilux.com.br
    na barra escolha seu modelo: escolha Hilux 4x4 SRV
    e vejam especificações: vão livre minimo do solo:212 mm = 21.2 Cm

Ou seja : MAis Baixa....

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Como cheguei primeiro em casa, deixa eu dar (uii) a minha versão,

Estava no lançamento aqui no DF da Nova Frontier SEL que é do Kraio ... muito bacana, linda, confortável, luxuosa... com tdo o que queriamos numa pick-up desde itens imprecindíveis qto a coisas que nem pensavamos (ex: o piloto automático de serie).

MAAAAASSSSSsssssssssssssssssssssss.............. o único porem que vi na bixa é a altura livre do solo, angulos de ataque e de saida que devem ser ruins pacas.... La na apresentação, so vi algumas figuras do Jeep Clube do DF ja pensando como seria um BL na bixinha... quem sabe com isso não ficaria bacana.

O melhor de tudo foi ... tomar prosecosssss, whiskysss e cervejassss, altos quitutes bons pacas e tdo pago pela Nissan alá 0800 com meu brother Rezendão e Valery. Por falar nisso ... so vcs vendo a empolgação do Rezende sentando na NAVARA!!!...rs!!... Pensem num camarada que tava até querendo dar(uii) a L-200 dele em troca de uma NAVARA sem se importar com o retorno da Nissan.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem