esse fds fiz o test drive na nova frontier. achei ela bem bonita, parece ser maior do que a hilux mas nao é. é bem espaçosa, bem confortavel, o acabamento achei melhor que o da l200 triton e igual ao da hilux!
quanto ao motor, na minha opinião, achei mais barulhento do que o da minha ranger e da hilux (logo quando sai da nissan fui pra toyota). agora nao sei se era pq o motor estava frio ainda, pode ser. e no final do test drive nao lembrei de "escutar" o motor dps de quente, pois na ranger quando o motor esta frio é mt barulhento e fica silencioso quando esquenta. o motor 2.5 anda bem até, mas senti que ele puxa um pouco menos que os 3.0 da hilux e da ranger. foi a minha impressão, pode ser devido a essa frontier pesar 2005kg! senti tb que a frontier é um pouco mais dura na susp. traseira, transmite mais aos passageiros as imperfeições da pista em relação a hilux e a ranger. mas isto tb pode ser pq a frontier tinha apenas 25km rodados e a hilux tinha 46mil km e a minha ranger 73milkm.
uma coisa boa que vi nela é o chassi. é o mesmo chassi da nissan Titan. mt mais reforçado. tem um catalogo que mostra as diferenças entre o novo chassi e o velho. uma coisa negativa pra quem anda mt em terra é a altura livre do solo, mt mt baixa!
como disse, saí da nissan e fui na toyota e andei na hilux at. PQP! que carro gostoso de dirigir. super confortavel! acho que nao preciso dizer mais nada pois tem inumeros elogios ao carro aqui no forum.
minha conclusão: achei a frontier mais espaçosa que a hilux e o desing externo bonito que faz com que o carro pareça ser maior do que realmente é. (são 2cm a menos no comp. que a hilux e me parece que 2cm mais largo). ja a hilux gostei mt da mecanica. motor, cambio e conforto ao dirigir.
ja que tem gente fazendo uma mistureba doida aí, a minha pickup ideal hj para mim seria o desing, chassi e espaço da frontier com o interior e mecanica da hilux (motor, cambio) e com a nova suspeção e altura livre do solo da ranger. se fizessem uma assim seria imbativel! mas como nao tem, ficaria com a............Hilux!!!