Concordo não tem porque comprar a gasolina, na revenda ira ser um casamento no religioso, da trabalho para desfazer, a não ser q tenhas muito dinheiro para perder depois.
Versão Imprimível
Concordo não tem porque comprar a gasolina, na revenda ira ser um casamento no religioso, da trabalho para desfazer, a não ser q tenhas muito dinheiro para perder depois.
Pois é Eduardo;
A Ford por aqui adota o padrão americano, fazendo apenas pequenos retoques e adaptando a motorização. Dá uma olhada neste post (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8&postcount=12) e veja como a superduty deles é igualzinha a velhas conhecidas nossas.
OPINIÃO PARTICULAR: Acho ótimo a Ford adotar no Brasil o padrão americano pois achei essa Ranger tailandesa pavorosa!!!
Abraços
Pessoal...
Não é segredo algum que sou um apaixonado pela Mitsubishi (minha L200 Outdoor, ATÉ AGORA, só trouxe alegrias), MAS...
Andei lendo algumas impressões sobre esta Nova Frontier...
Acho que, desta vez, a Triton ficou "no Chinelo".
As concessionárias Nissan estão fazendo um pacote de Seguro Total (com Perfil fechado) para a Nova Frontier no valor de R$2.064,00!!! EXCELENTE!
Além disto, as revisões (10 em 10 mil km) também com um valor bem atraente (R$400,00), sem contar a garantia TOTAL de 03 anos.
Vai ser difícil... Mas, está praticamente decidido, assim que a Nova Frontier fôr 100% Nacionalizada, passo minha Outdoor adiante e... adeus Triton ou Hilux!
Vou mesmo entrar NAVARA (está é só para os engraçadinhos aquí do Fórum terem o que dizer, já que sempre me criticam mesmo)!
Mas, falando sério...
Se houver alguma maneira de "subir" a suspensão (sem perder a garantia), não terei dúvidas.
Em 2009, minha nova Picape será a Nova Triton (NACIONAL) Mecânica!
E, só prá contrariar os que dizem que ela não serve para o Off-Road, dêem uma olhadinha nesta foto a seguir...
Ah, e sem contar que entre a grade dianteira e o motor "encaixa" perfeitamente um guincho Warm 9.5TI (2ª Foto).
Essa ai é a frontier e não a tritonn...
e esse negocio de sentar NAVARA....
aiaii
Corrigindo...
Escreví anteriormenteque em 2009 a minha nova Picape seria a Nova Triton (Nacional) Mecânica! Foi um ATO FALHO.
O que eu queria dizer mesmo é a Nova Frontier (que, na minha humilde opnião, deixou tanto a Hilux quanto a Triton "no Chinelo").
Só falta ela ser "Naciolizada" para valer a pena a compra!
Walter,
100% nacional nem a atual Frontier é!!!!!
Ex.: Precisei trocar a tampa da caixa de fusíveis que fica no cofre do motor. A peça que chegou foi importada dos USA....
abs
Mesmo sendo 100% importada, dificilmente chega ao preco de manutencao estratosferico de manutencao de uma mit e concordo com shimomoto, pkp tem que ter cara de pkp, a Hilux e bonita mais tem geito de sedan, ja a navara se paresse mais com uma pkp, agora so resta saber se tem um motor a altura (durabilidade) das ranger, toyota e frontier.
Uma pkp que iria comprar de olho feichado seria a F-150, pqp, a picape e linda!
Abs,
Então pessoal, o ponto "desvalorização" é a única coisa que me mantem em dúvida em relação a questão diesel x gasolina. Já que para a quilometragem que rodo normalmente a diferença não se paga em 3 anos.
[]s