Powered by vBulletin

Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/11/2007, 16:58
    shimomoto
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por edubelem Ver Post
    (...)

    Uma pkp que iria comprar de olho feichado seria a F-150, pqp, a picape e linda!

    Abs,

    X2!!! Concordo contigo!!!Para ficar ainda melhor, a International bem que poderia fabricar um NGD de 6 cilindros... Já pensou?!

    Aqui vai o catálogo da F-150...vamos sonhar um pouco!

    Abraços
  • 26/11/2007, 17:25
    Fred Bailune
    Pessoal,

    Apenas para constar, aluguei recentemente no Chile uma X-Trail a diesel (manual de 6 marchas), o mesmo motor na Navara. Realmente o motor é MUITO bom, eu andei uns 400 km em um dia numa velocidade bem forte (tipo 140 - 170 km). Era na Panamericana uma mega reta sem ninguem ... o carro fez 10km/l achei muito bom para o ritmo da viagem.

    Fui esse final de semana para Sao Roque com uma Triton de um amigo meu, diesel automatica ... pessoal o carro anda muito tambem e o espaco interno é muito bom. O unico ponto negativo que vi foi realmente a cacamba que MUITO MUITO pequena e raza.

    O que vejo de negativo na Navara é a altura do carro, para off road ela vai pegar em tudo !!!!

    Abs
    Fred
  • 26/11/2007, 20:19
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X2!!! Concordo contigo!!!Para ficar ainda melhor, a International bem que poderia fabricar um NGD de 6 cilindros... Já pensou?!

    Aqui vai o catálogo da F-150...vamos sonhar um pouco!

    Abraços

    PQP!! olha a infinidade de acessorios e configurações diferentes nesse carro!! demoraria uma hora pra escolher o carro do jeio que eu quero!
    só essa primeira foto é pra deixar qq um babando! tem um fotoshop forçado mas mesmo assim esse carro é um sonho!
  • 26/11/2007, 23:13
    Jera
    li agora na 4rodas a avaliação da nova Frontier. materia bem pequena, esse carro merecia mais paginas da revista!
    na reportagem fala em motor common rail de 2a geração! ja tem 2a geração disso?!?!? e falam que este carro é exportado para 120 países!!
    dados da revista:
    aceleração de 0-100km/h em 13s........e frenagem de 80-0km/h em 26,9metros..........Hilux 0-100 em 12,9s e frenagem 80-0 em 31,5 metros..........Triton 0-100 em 13,2s e frenagem em 31m
    desempenho em aceleração as tres estão bem parecidas mas no quesito freios tem uma diferença significativa a favor da frontier!
  • 27/11/2007, 10:43
    Fred Bailune
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    li agora na 4rodas a avaliação da nova Frontier. materia bem pequena, esse carro merecia mais paginas da revista!
    na reportagem fala em motor common rail de 2a geração! ja tem 2a geração disso?!?!? e falam que este carro é exportado para 120 países!!
    dados da revista:
    aceleração de 0-100km/h em 13s........e frenagem de 80-0km/h em 26,9metros..........Hilux 0-100 em 12,9s e frenagem 80-0 em 31,5 metros..........Triton 0-100 em 13,2s e frenagem em 31m
    desempenho em aceleração as tres estão bem parecidas mas no quesito freios tem uma diferença significativa a favor da frontier!

    x2 ... essas diferenças na pratica nao existem, mas na frenagem a Frontier
    tirou onda hahahah

    Abs
  • 27/11/2007, 12:36
    Ric Mac
    A Frenaem é muito em função do sistema ABS que mesmo na Frontier atual é muito superior, sendo independente nas 4 rodas.
  • 27/11/2007, 12:55
    paulodecastro
    Não confio nestes dados de desempenho da 4rodas...

    Em diversas revistas da Europa (Espanha, Portugal...) a Frontier fez de 0a100 Km em menos de 12 segundos em todas as revistas...

    Na ficha tecnica da propria Nissan que eu postei fala que é 11,5 segundos... a manual 6 marchas...

    E no mesmo dia que fiz o test drive da Frontier fiz o da L200 e achei a Triton muito mais fraca... È impossivel a frontier fazer em 13 seg e a Triton em 13,2... A Hilux anda muito... mas não dá conta da frontier nunca....

    Achei a materia da 4 rodas tambem muito fraca e com poucas informações... Não duvido nada que exista a compra das montadoras pelas materias que saem na revista... Beneficiando as mesmas e enganando os leitores....
  • 27/11/2007, 12:57
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Não confio nestes dados de desempenho da 4rodas...

    Em diversas revistas da Europa (Espanha, Portugal...) a Frontier fez de 0a100 Km em menos de 12 segundos em todas as revistas...

    Na ficha tecnica da propria Nissan que eu postei fala que é 11,5 segundos... a manual 6 marchas...

    E no mesmo dia que fiz o test drive da Frontier fiz o da L200 e achei a Triton muito mais fraca... È impossivel a frontier fazer em 13 seg e a Triton em 13,2... A Hilux anda muito... mas não dá conta da frontier nunca....

    Achei a materia da 4 rodas tambem muito fraca e com poucas informações... Não duvido nada que exista a compra das montadoras pelas materias que saem na revista... Beneficiando as mesmas e enganando os leitores....

    Paulo,

    Não vou defender a 4 Rodas, mas temos que levar em consideração a qualidade do diesel, temperatura ambiente, altitude onde o teste foi realizado e outras variáveis que nem faço idéia mas que devem existir.

    Um abraço,
  • 27/11/2007, 13:14
    ArthurC
    Citação:

    Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    A Frenaem é muito em função do sistema ABS que mesmo na Frontier atual é muito superior, sendo independente nas 4 rodas.

    Isso. Na nova Frontier o freio dianteiro é com disco ventilado e o traseiro é tambor auto ajustável com válvula sensível a carga.
  • 27/11/2007, 13:21
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Isso. Na nova Frontier o freio dianteiro é com disco ventilado e o traseiro é tambor auto ajustável com válvula sensível a carga.

    Pelo que eu tenho conhecimento, isso todas as pkps à venda hj no Brasil também têm. Ou não?
  • 27/11/2007, 13:49
    Ric Mac
    A Frontier atual não tem valvula de carga.
    Mas o fato mais preponderante mesmo é a eficiência do ABS.
    Hoje o hardware é muito semelhante (pinças, discos, etc.) o que muda é a programação e ajustes dos softwares e qualidade/quantidade de sensores.
  • 27/11/2007, 16:22
    edubelem
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Paulo,

    Não vou defender a 4 Rodas, mas temos que levar em consideração a qualidade do diesel, temperatura ambiente, altitude onde o teste foi realizado e outras variáveis que nem faço idéia mas que devem existir.

    Um abraço,

    Com certeza a 4 patas é comprada, tem época que ela considera o supra-sumo a FIAT, depois a Ford, outra hora é a GM, VW e ai vai ou seja quem paga mais, tudo que for lido tem que passar por diversos "filtros" de ponderação, se ela comessa a endeusar:pensativo::pensativo:, pode desconfiar e ela é dunga de dizer, ...a ranger fez 13 seg de 0-100, marca essa aceitável para um utilitário..., e na triton, ...a triton fez impressionantes 13,5 de 0-100, marca essa invejavel até para caros 1.6 sem aptidão para serviço pesado e pesando 1750Kg..., prestem atenção pois deve ter sido feito algo parecido com a Frontier.

    []'s,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:04.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy