X2!!! Concordo contigo!!!Para ficar ainda melhor, a International bem que poderia fabricar um NGD de 6 cilindros... Já pensou?!
Aqui vai o catálogo da F-150...vamos sonhar um pouco!
Abraços
Versão Imprimível
Pessoal,
Apenas para constar, aluguei recentemente no Chile uma X-Trail a diesel (manual de 6 marchas), o mesmo motor na Navara. Realmente o motor é MUITO bom, eu andei uns 400 km em um dia numa velocidade bem forte (tipo 140 - 170 km). Era na Panamericana uma mega reta sem ninguem ... o carro fez 10km/l achei muito bom para o ritmo da viagem.
Fui esse final de semana para Sao Roque com uma Triton de um amigo meu, diesel automatica ... pessoal o carro anda muito tambem e o espaco interno é muito bom. O unico ponto negativo que vi foi realmente a cacamba que MUITO MUITO pequena e raza.
O que vejo de negativo na Navara é a altura do carro, para off road ela vai pegar em tudo !!!!
Abs
Fred
li agora na 4rodas a avaliação da nova Frontier. materia bem pequena, esse carro merecia mais paginas da revista!
na reportagem fala em motor common rail de 2a geração! ja tem 2a geração disso?!?!? e falam que este carro é exportado para 120 países!!
dados da revista:
aceleração de 0-100km/h em 13s........e frenagem de 80-0km/h em 26,9metros..........Hilux 0-100 em 12,9s e frenagem 80-0 em 31,5 metros..........Triton 0-100 em 13,2s e frenagem em 31m
desempenho em aceleração as tres estão bem parecidas mas no quesito freios tem uma diferença significativa a favor da frontier!
A Frenaem é muito em função do sistema ABS que mesmo na Frontier atual é muito superior, sendo independente nas 4 rodas.
Não confio nestes dados de desempenho da 4rodas...
Em diversas revistas da Europa (Espanha, Portugal...) a Frontier fez de 0a100 Km em menos de 12 segundos em todas as revistas...
Na ficha tecnica da propria Nissan que eu postei fala que é 11,5 segundos... a manual 6 marchas...
E no mesmo dia que fiz o test drive da Frontier fiz o da L200 e achei a Triton muito mais fraca... È impossivel a frontier fazer em 13 seg e a Triton em 13,2... A Hilux anda muito... mas não dá conta da frontier nunca....
Achei a materia da 4 rodas tambem muito fraca e com poucas informações... Não duvido nada que exista a compra das montadoras pelas materias que saem na revista... Beneficiando as mesmas e enganando os leitores....
A Frontier atual não tem valvula de carga.
Mas o fato mais preponderante mesmo é a eficiência do ABS.
Hoje o hardware é muito semelhante (pinças, discos, etc.) o que muda é a programação e ajustes dos softwares e qualidade/quantidade de sensores.
Com certeza a 4 patas é comprada, tem época que ela considera o supra-sumo a FIAT, depois a Ford, outra hora é a GM, VW e ai vai ou seja quem paga mais, tudo que for lido tem que passar por diversos "filtros" de ponderação, se ela comessa a endeusar:pensativo::pensativo:, pode desconfiar e ela é dunga de dizer, ...a ranger fez 13 seg de 0-100, marca essa aceitável para um utilitário..., e na triton, ...a triton fez impressionantes 13,5 de 0-100, marca essa invejavel até para caros 1.6 sem aptidão para serviço pesado e pesando 1750Kg..., prestem atenção pois deve ter sido feito algo parecido com a Frontier.
[]'s,