Powered by vBulletin

Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2007, 16:32
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Com certeza a 4 patas é comprada, tem época que ela considera o supra-sumo a FIAT, depois a Ford, outra hora é a GM, VW e ai vai ou seja quem paga mais, tudo que for lido tem que passar por diversos "filtros" de ponderação, se ela comessa a endeusar:pensativo::pensativo:, pode desconfiar e ela é dunga de dizer, ...a ranger fez 13 seg de 0-100, marca essa aceitável para um utilitário..., e na triton, ...a triton fez impressionantes 13,5 de 0-100, marca essa invejavel até para caros 1.6 sem aptidão para serviço pesado e pesando 1750Kg..., prestem atenção pois deve ter sido feito algo parecido com a Frontier.

[]'s,

Edu,

De modo algum eu estou querendo defender a 4 patas.
    O que estou querendo comentar é o fato de que se vc pegar qq pkp a diesel para fazer um teste de desempenho e colocar nela o diesel vendido na Europa ou nos EUA, tenho certeza que o desempenho será melhor do que utilizando o diesel vendido aqui no Brasil.

Um abraço,
  • 27/11/2007, 17:34
    cristiano
    3 Anexo(s)
    Para quem está pensando na L200, flagrei a nova numa revenda aqui em Londres.
  • 27/11/2007, 17:35
    cristiano
    1 Anexo(s)
    Sera a nova Ranger?
    E a Ranger também.
  • 27/11/2007, 17:50
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por cristiano
    Para quem está pensando na L200, flagrei a nova numa revenda aqui em Londres.

Amanhã vai ter o lançamento da Triton no stand da Mit durante a 37ª Exposição Agropecuária de Roraima. Vou lá conferir pessoalmente.

[]'s
  • 27/11/2007, 19:49
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por cristiano Ver Post
    E a Ranger também.

Cristiano,

tomata que essa nao seja a nova Ranger ... putz ficou muito feia ... Parece que colocaram a frente de um Fiat Uno em uma picape :grin:

Abs
  • 27/11/2007, 22:09
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Cristiano,

tomata que essa nao seja a nova Ranger ... putz ficou muito feia ... Parece que colocaram a frente de um Fiat Uno em uma picape :grin:

Abs

x2!!!
    Foi a mesma impressão que eu tive. É a cara de um Uno com caçamba.
  • 27/11/2007, 22:17
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x2!!!
    Foi a mesma impressão que eu tive. É a cara de um Uno com caçamba.

X3!!!!

Se essa coisa horrorosa for a tal de Ranger tailandesa, por favor que a deixem por lá. Ou tirem a nossa de linha de uma vez. Pelo menos os atuais proprietários ficarão mais felizes do que ver o modelo "detonado" pelo próprio fabricante (como acontece com o tal de Gol G-IV)

Abraços
  • 27/11/2007, 22:23
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Com certeza a 4 patas é comprada, tem época que ela considera o supra-sumo a FIAT, depois a Ford, outra hora é a GM, VW e ai vai ou seja quem paga mais, tudo que for lido tem que passar por diversos "filtros" de ponderação, se ela comessa a endeusar:pensativo::pensativo:, pode desconfiar e ela é dunga de dizer, ...a ranger fez 13 seg de 0-100, marca essa aceitável para um utilitário..., e na triton, ...a triton fez impressionantes 13,5 de 0-100, marca essa invejavel até para caros 1.6 sem aptidão para serviço pesado e pesando 1750Kg..., prestem atenção pois deve ter sido feito algo parecido com a Frontier.

[]'s,

X2...X3...X100000

A 4 patas tem umas matérias memoráveis...

Esses dias estava relendo uma (+/- 1993), em que dizia que o "objetivo da montadora de Betim é fazer que o seu Tempra trilhe os caminhos do Omega". É como comparar uma Strada com uma F-250. Nas páginas centrais, uma entrevista do Sr. Roberto não sei o que, diretor de Marketing da Fiat.

Se todos os ícones de sucesso, desempenho e modernidade fossem os carros indicados pela 4 patas, as ruas seriam repletas de Elbas, Prêmios, Tempras, Tipos (especialmente este ultimo).

Abraços

(Obs: Poderiamos criar o tópico "pérolas da 4 patas")
  • 28/11/2007, 08:44
    RABUGENTO
    Até os guias 4 Rodas pioraram.
    Sei que a maioria não se lembra de como eram úteis os chamados mapas verticais que não acompanham mais o Guia 4 Rodas Brasil.
    Mais cidades eram catalogadas.
    As informações, de modo geral, eram mais claras.
    Hoje só aparecem hoteis e restaurantes que pagam para aparecer. Disse-me um proprietário que é muito bem paga a publicação da informação.
    O pior é que ainda cobram trinta e tantos reais para voce tê-los no porta luvas do carro. :(
  • 28/11/2007, 11:49
    lealrenato
    Acho Q Nada Mais é Q Questao De Gosto, Pude Ver As Tres Lado A Aldo, L 200 Triton, Nissan Sel E Toyota Hilux. Minha Impressao Q O Design Da L200 é Europeu E O Mais Moderno Para Quem Aprecia Escola Europeia. A Toyota Tb, Sendo Q Ja Com 2 Anos De Idade E A Nissan é Escola Americana. Eu, Particularmente Prefiro A Europeia E Assim Sou Mais A L 200.
    So Mais De Cada Dez Pkp, 9 Sao Para Uso Urbano, Umazinha é A Usa Totalmente A Caçamba. Logo A Caçamba Da L 200 Atende Perfeitamente.

Renato Fofão
    L 200 Outdoor
  • 28/11/2007, 14:00
    davilsantos
    alguem sabe se ja existe alguma empresa que esta fabricando capota de fibra ou lona para a triton, pois ja entramos na fila e o vendedor me informou que a capota de lona da mit eles n sabem quando vão vender. ou talvez se alguem souber de alguma empresa uruguaya ou argentina que faça, pra mim eh um pulinho ir ate la.
  • 28/11/2007, 15:41
    lealrenato
    capota L 200 triton
    Citação:

Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    alguem sabe se ja existe alguma empresa que esta fabricando capota de fibra ou lona para a triton, pois ja entramos na fila e o vendedor me informou que a capota de lona da mit eles n sabem quando vão vender. ou talvez se alguem souber de alguma empresa uruguaya ou argentina que faça, pra mim eh um pulinho ir ate la.

:stop::pensativo:tenta no site abaixo, tenho na minha L 200, e é muito boa e pratica.

http://www.sanfonar.com.br/

renato fofão

L 200 outdoor
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:31.